Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem sofrer gols em dois jogos, o Gala não toma conhecimento Saidera e faz nova vítima

Após vencer na estreia, o Gala veio com força total para novo triunfo. Com um time muito jovem, contrastando com seu adversário, impôs o ritmo do jogo desde o primeiro minuto, quando Zamba achou Totti livre de marcação na intermediária, que girou e bateu forte por cima da meta.
 
O Saidera parecia muito nervoso. Esse nervosismo fazia o time errar bastante, principalmente na defesa. Foi em um desses erros que o Gala quase abriu o marcador. Carlos saiu jogando errado pela esquerda, Falzoni roubou e chutou em cima do goleiro. Aos 7 minutos, Falzoni lançou de trás, encontrando Zamba entrando em velocidade pela direita. O camisa 7 cabeceou fraco, facilitando a defesa de Flavinho.
 
A resposta do Saidera veio no minuto seguinte. Digo tentou inverter a jogada no campo de defesa e a bola foi interceptada por Harada no meio. Ela ficou rebatida e Arnaldo chegou chutando forte em direção ao gol, obrigando Machado a fazer sua primeira aparição.
 
Com o passar do primeiro tempo, o Gala foi dominando cada vez mais as ações do jogo e não demorou para merecer já estar ganhando, mas o gol teimava em não sair. Digo tocou para Falzoni sozinho na intermediária, que girou e bateu no meio. Bem posicionado, o goleiro espalmou para o lado esquerdo.
 
O gol que parecia cada vez mais maduro apareceu aos 17 minutos. Simonsen recebeu na esquerda e lançou Rubira, que entrava livre no meio da área. Ele não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Totti no lado esquerdo. Ele chutou forte no canto esquerdo e inaugurou o marcador. 1 x 0!
 
Mais alguns minutinhos e o placar foi ampliado. Rubira dividiu com Paulinho na defesa, a bola ficou espirrada e sobrou para Linge, que chegou chutando para fazer 2 x 0! O Gala sobrava!
 
A melhor chance do Saidera veio no último minuto. Em escanteio do lado direito do ataque, Diego recebeu e chutou, mas Machado impediu o gol espalmando para o lado esquerdo. No rebote, Harada tentou o chute, obrigando Machado fazer mais uma linda defesa.
 
Com dois gols de vantagem, o Gala não diminuiu a intensidade e encontrou um Saidera cada vez mais abatido, sem forças para tentar algo diferente. Logo na volta do intervalo esse abatimento ficou claro no lance do terceiro gol. Flavinho deixou a bola nos pés de Paulinho, dentro da área. Ele dormiu e não soube o que fazer com ela. Digo pressionou e deu um leve toque na bola, que entrou devagar no centro do gol. 3 x 0 com menos de 5 minutos!
 
As poucas chances do Saidera apareciam em alguma falha do Gala. Com 8 jogados, Rubira cobrou lateral, tentando inverter para Santi. Maicon dividiu de cabeça e ganhou. Na saída do goleiro ele chutou, porém, a bola acertou a trave e saiu pela linha de fundo! Quase!
 
Quase não era a tônica do Gala, que aos 12 minutos chegou ao quarto gol. O tento saiu em mais um erro individual do Saidera. Arnaldo errou ao sair jogando pelo meio, Falzoni roubou e chutou forte no canto direito. Flavinho nada pôde fazer. 4 x 0!
 
A partir daí, o Gala controlou o jogo, sem forçar, e Machado impedia as raras chegadas ofensivas do adversário. Com 18 minutos, Rubira e Wilson se desentenderam e tomaram cartão amarelo. Como Wilson já havia tomado um no primeiro tempo, acabou expulso, dificultando ainda mais a vida do seu time.
 
Aos 24 minutos aconteceu mais um erro bizarro do Saidera. Maicon recebeu dentro da área, quase em cima da risca do gol e tentou brincar com o marcador. Digo deu um toque e a bola entrou, fechando o placar em 5 x 0! Aí não pode dar bobeira!
 
Sem tomar gol na competição, o Gala ocupa a segunda colocação do Grupo B, com duas vitórias em dois jogos. O Saidera, por sua vez, amarga o último lugar e ainda não venceu.
 
Ficha técnica
 
S.C. Gala 5 x 0 Saidera – 2ª rodada do Grupo B do XIII Chuteira 5
 
Gols: Totti, Linge, Digo (2) e Falzoni (SCG)
 
Cartões amarelos: Rubira (SCG); Wilson (S)
 
Cartão vermelho: Wilson (S)

MVPs: 1 - Digo (S.C. Gala); 2 - Linge (S.C. Gala); 3 – Falzoni (S.C. Gala)

Comentários (0)