Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Redbull MK dá muita raça, empata duas vezes, mas a experiência Atleticana fala mais alto

Em duelo bem disputado pela segunda rodada do Grupo A da Copa Estrelato, Gui Soares, Gabiru, Thiba, Macedo, Gitti e Zida até que tentaram na vontade e na marcação, mas a qualidade e, principalmente, a experiência de Caike, Café, Miller, Rafael, Muka e Guilherme apareceu um pouco mais. O RMK chegou a até a empatar duas vezes na segunda etapa, mas o poderio do Atlético prevaleceu e a equipe logo marcou o gol da vitória e conseguiu segurar com sustos o 3 x 2. 
 
O segundo confronto da Arena Chuteira de Ouro 11 começou com muito mais intensidade e com as equipes realmente querendo jogar. O Atlético, com mais experiência, tentava trocar mais passes, mas o Redbull MK mantinha uma forte marcação. Muka, no pivô, tentou chute, mas foi bloqueado por Gitti. Café bateu de longe por cima. O RMK subiu a marcação por um instante. Gitti roubou e deixou com Macedo, que foi bloqueado.
 
O jogo era movimentado, mas o Atlético, que mantinha mais a redonda nos pés, tentava um pouco mais. Pancada firme de muito longe de Rafael, no lado esquerdo do meio da quadra, e Marcião voou no canto direito para fazer sua primeira boa defesa! Do outro lado, Macedo tentou de muito longe também, mas Ayosa encaixou tranquilamente no meio da meta. O Atlético tentou em lançamento para Miller, mas Zida apareceu para desarmar essencialmente. Era lá e cá, Gui Goares avançou pela direita do ataque e bateu firme para a bela defesa de Ayosa, chute quente que o arqueiro teve que jogar em escanteio! Miller pegou um rebote do meio da quadra e chutou com perigo à esquerda. 
 
Apesar de marcar mais em sua quadra defensiva, o RMK tentava escapadas em contra-ataques. Além de estarem muito bem na marcação, não deixando o Atlético se infiltrar, obrigando a muitos chutes de longe, Gitti e Gui Soares (defensores) chegavam bem no ataque. Avanço do RMK 69, que chutou de longe para fora. Do outro lado, em belo passe para Gui, já perto da área, ele tentou chute, não pegou muito forte, mas Marcião apareceu para tirar com os pés. Na defesa atleticana quem brilhou foi o atlético 11 Miller, que apareceu para travar chutes seguidos de Macedo e Thiba. Mas melhor ainda foi Gitti, em chegada de Caike, ele se colocou na frente para desviar e impedir o gol!
 
O Redbull MK tentava se soltar um pouco mais conforme o tempo passava. Gordão ganhou, no corpo, de Beiço dentro da área e Ayosa saiu bem para defender em escanteio. Na cobrança, Gui Soares subiu mais que todo mundo e tocou com perigo à esquerda. Ele, que apareceu para chutar mais uma e Ayosa caiu no canto esquerdo para agarrar. Na sequência Thiba saiu costurando geral da marcação do Atlético, chegou próximo à área e bateu firme no canto esquerdo! O arqueiro estava lá novamente para fazer grande defesa! 
 
Após conseguir um escanteio, a equipe que vestia branco pediu um tempo para organizar suas táticas ofensivas. Em bela tabela entre Rafael e Caike, o atlético 14 veio carregando quase toda quadra e foi travado por Gitti. Em seguida, belo pivô de Café, já dentro da área, ele ajeitou para Miller que vinha de trás. O atlético 11 bateu forte no canto direito e Marcião esticou as pernas para evitar o gol, grande defesa! Em avanço de Caike pela direita do ataque, ele até conseguiu chutar, mas tomou um toque por baixo, muito próximo da área, e a arbitragem marcou falta, que seria cobrada apenas depois do tempo do RMK. 
 
Então, aos 25 minutos, Café veio para a cobrança, observou Muka na segunda trave e deu belo passe para o atlético 12 apenas empurrar para as redes e abrir o placar! 1 x 0! Ainda deu tempo de Thiba fazer mais uma grande jogada pelo meio, ele bateu no canto direito e Ayosa foi lá para defender e levar o resultado para o intervalo! 
 
A segunda etapa foi mais movimentada ainda, com o Redbull MK precisando sair para tentar o empate. Gitti arriscou do lado direito e Ayosa defendeu tranquilamente. Do outro lado, Gui avançou do lado esquerdo em direção ao meio, mas bateu por cima. Já o 8 do RMK, Gabiru, aos 3 minutos, fez linda jogada pelo meio, deixou três defensores para trás e rolou para Thiba um pouco mais à direita, na entrada área ele bateu firme no canto direito! Linda jogada do Redbull, empatando no início da segunda etapa! 1 x 1! 
 
Logo depois do gol, foi a vez de Thiba fazer excelente jogada, carregou da esquerda em direção ao meio, limpou a marcação e deixou de lado para VK, que bateu de primeira, da entrada da área, no canto direito e Ayosa fez defesa sensacional para evitar a virada! No contra-ataque, quase aos 5 minutos, passe para Café na ala esquerda da quadra ofensiva, ele bateu firme para o meio e Guilherme apareceu para desviar para o gol e recolocar o Atlético na frente rapidamente! 2 x 1! 
 
O RMK veio para cima novamente em busca do empate, em recuo de Caike a arbitragem pegou toque intencional e a infração para o Redbull. Na cobrança firme de Gabiru, Ayosa defendeu junto à barreira. Aos 7 minutos, Thiba ganhou divida pelo meio, limpou bem pela direita, abriu ainda mais para VK, quase na linha lateral, ele carregou e sentou o pé no ângulo direito! Ayosa se esticou todo e a redonda entrou lá onde a coruja dorme! Que jogaço! O RMK vai igualando a técnica do Atlético com muita raça! 2 x 2! Um minuto depois veio o Atlético, belo passe de Guilherme para Miller na esquerda, ele trouxe para o meio, sentou o pé para o gol e Marcião fez grande defesa, mas deu rebote. Ruan apareceu para empurrar para as redes e marcar o terceiro! Nove minutos espetaculares de segunda etapa! 3 x 2! 
 
Em busca de novo empate o Redbull MK continuou pressionando mais firme. Boa marcação na saída de bola, roubada na qual VK ficou com a redonda, tentou chute, mas foi bloqueado pela defesa. Do outro lado, Beiço fez um belo pivô e amorteceu para Miller, que chegou batendo buscando o ângulo direito e Marcião voou para defender! No escanteio, Miller cobrou para Beiço, que bateu no ângulo e Marcião de novo foi buscar! O RMK, acoado nesse momento e precisando se reorganizar, pediu tempo e o professor Léo Soares, de fora da quadra, tentava orientar o time. 
 
Na volta, passe na frente com Gordão que fez bom pivô e tocou de primeira, de cabeça, para Thiba - que passava do lado direito. Quase sem ângulo ele conseguiu chegar de carrinho, mas Ayosa foi rápido para bloquear! Em mais uma bela jogada do RMK, bela interceptação de Gui Soares, que abriu rapidamente com Gabiru na ala direita. Ele achou Thiba pelo meio já perto da área, ele puxou para a canhota e bateu no canto direito. AYOSA apareceu para salvar o Atlético, grande defesa mantendo o placar! Do outro lado, belo corta-luz de Beiço em passe de Caike, ele deixou passar para Rafael e Gitti, dentro da área, apareceu para cortar. Na sequência, Guilherme também tentou chute, mas Marcião espalmou! No último momento, o RMK ainda tentou com VK em cobrança de falta, mas Ayosa agarrou firme no centro da meta e o placar se manteve. 
 
Vitória suada do grande time do Atlético, conquistada na qualidade de seus atletas. Mesmo com desfalques, o Redbull MK vendeu caro a derrota, podendo até ter saído com um placar melhor se não fosse o arqueiro Ayosa. O duelo foi muito bem disputado, com 9 minutos de segundo tempo sensacionais e o melhor time realmente venceu sua segunda na competição. O RMK vai ter que remar no Grupo A, já que foi para a segunda derrota, mas com o que apresentou nessa partida, dá para sonhar. 
 
Ficha técnica
 
Redbull MK 2 x 3 Atlético – 2ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Thiba e VK (RMK); Muka, Guilherme e Ruan (A)
 
Cartões amarelos: Gabiru (RMK); Guilherme (A)
 
MVPs: 1 -  Miller (Atlético); 2 - Thiba (Redbull MK); 3 - Café (Atlético)

Comentários (0)