Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caprinos embalam, goleiam MachuPichu e sobem para o terceiro lugar da chave B

Na 5ª posição e assistindo tudo que estava acontecendo nos jogos anteriores, o Bode sorriu de orelha a orelha quando Arouca Jrs. e SPQSF perderam para os líderes Roleta Russa Olímpico e Peneira. Em uma partida cheia de alternativas, os caprinos venceram o MachuPichu por 4 x 1, deram um salto de duas posições na tabela e jogaram o rival para a zona de rebaixamento.
 
Os primeiros 25 minutos foram movimentados, com as duas equipes criando boas chances. Melhor para o Bode, que em dois minutos assustou o goleiro Tebas e abriu a contagem. Primeiro, Floriano perdeu a bola no campo de defesa e Júlio puxou o contra-ataque pela direita. O camisa 9 rolou para Alemão, que viu a aproximação de Cauê e ajeitou para que ele chutasse. Toda a trama terminaria com a bola pela linha de fundo. Aos 4 minutos, os caprinos tiveram falta próxima da área e Cauê rolou para Sacola soltar a bomba e vencer Tebas. Bola no canto direito. 1 x 0!
 

O MachuPichu acordou com o gol sofrido e passou a partir para cima em busca do empate. Aos 9, Ricci rolou para Muk, que chutou forte para que o goleiro Piero defendesse com dificuldades. Aos 10, Seckler recebeu assistência de Muk na direita e soltou um petardo no travessão de Piero. Quase o empate!
 
Depois do susto, o Bode voltou a responder e, se não fosse Tebas, o placar estaria 2 x 0. Sacola viu Rômulo livre pelo meio e o camisa 20 chutou em cima do goleiro, fazendo uma boa defesa. Depois, Pimenta teve duas chances em vazar o goleiro peruano, quando concluiu no primeiro lance, Tebas deu rebote e ele chutou para fora. Já o time branco teve em Floriano a última oportunidade da primeira etapa. Avanço rápido, feroz do camisa 6 pelo lado esquerdo e o chute cruzado passou perto da trave de Piero.
 
O segundo tempo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol. No lado caprino, Alemão cobrou falta com veneno, a bola desviou na defesa e na trave antes de sair. O poste voltaria a ser um pesadelo ao time azul, quando Sacola serviu Túlio e o tiro parou na baliza esquerda. Já no lado peruano, Muk e Floriano pararam em Piero, que salvou duas conclusões a queima roupa.
 
Entretanto, quem chegou ao gol foi o Bode. E que presente do adversário... Aos 10 minutos e uma partida pau a pau, Seckler vacilou feio no campo de defesa e Pimenta roubou a bola, avançou e apenas escolheu o canto para ampliar. 2 x 0!
 
Assim como na etapa anterior, o gol sofrido fez com que o MachuPichu partisse para cima. Aos 12, Thi Ramalho fez a parede e rolou para a chegada em velocidade de Muk, que bateu forte, à esquerda de Piero, que apenas acompanhou. Depois foi a vez de trocar os papéis e Muk serviu Thi Ramalho. A conclusão do camisa 13 parou em Piero e a zaga afastou em seguida. Aos 19 minutos, Filipe ganhou de Alemão no corpo e cruzou para Ricci, que dominou, girou, levou vantagem sobre dois marcadores e bateu forte, no canto direito de Piero. 2 x 1! Temos um jogo?
 

Nada disso. Aos 21, o Bode jogou um balde de água fria nos ânimos peruanos quando Alemão cobrou lateral pela esquerda e Júlio girou e bateu forte no canto esquerdo de Tebas. 3 x 1! No minuto seguinte, quase um golaço. Cauê viu Tebas adiantado e, do seu próprio campo de defesa, arriscou um chutaço. Melhor para o arqueiro adversário, que conseguiu se posicionar e afastar de cabeça. Depois, Alemão puxou o contra-ataque pela esquerda e tocou para Tulio, que apenas ajeitou para Sacola, com o gol praticamente aberto, decretar a vitória e o 3º lugar para o Bode. 4 x 1!
 
Ainda deu tempo para Floriano colocar a mão na bola dentro da área após chute de Alemão. A penalidade foi marcada e Cauê bateu mal, facilitando a defesa de Tebas, que caiu no canto direito.
 
Na próxima rodada, o Bode quer se aproximar dos líderes, embora a diferença entre eles são de 5 pontos. Os caprinos encaram o Divino, enquanto o MachuPichu quer sair da zona de rebaixamento diante do SNG.

Ficha técnica

Bode 4 x 1 MachuPichu – 4ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Sacola (2), Pimenta e Júlio (B); Ricci (M)
 
MVPs: 1 – Sacola (Bode); 2 – Cauê (Bode); 3 – Ricci (MachuPichu)
Comentários (0)