Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay protagoniza vexame histórico ao iniciar o embate com cinco atletas; Loló aproveita vantagem numérica e constrói placar humilhante

Um resultado merecido para uma equipe que não valorizou a competição. Não pouparemos críticas ao Paraguay, que protagonizou um dos maiores papelões da história da Bronze. Além do atraso, a esquadra entrou em quadra com apenas cinco jogadores, tornando-se presa fácil para o bom time do Loloverpool. Oportunidade de ouro, que não foi desperdiçada, para o ataque Loló disparar na artilharia do torneio. Ao final, 13 x 5 ainda foi pouco para o volume de jogo dos reds, que seguem adiante!
 
Após um bom tempo de atraso, o Paraguay pisou no gramado pra enfrentar o Loloverpool com apenas quatro jogadores na linha, além do goleiro. Os compromissados com a partida foram: Claudião, Marinho, Victor Erick (mais ou menos), Gui e o arqueiro Thiago. Do outro lado um loló completo e faminto para aproveitar a chance única de construir um placar histórico. Antes mesmo de a pelota rolar, o cenário já estava desenhado: vinha massacre pela frente.
 
A primeira chegada do Loló foi em toque de Felps para finalização de Magnata, ganhando escanteio. Depois, Charbel repetiu a dose, ganhou corner após arremate pela esquerda. Logo após, o Paraguay pediu um brake com o intuito de ganhar preciosos minutos para que algum outro jogador chegasse. Não adiantou. A porteira foi aberta em lance de Recife, que deixou no meio para Felps disparar um chutaço no ângulo! 1 x 0! Marinho tentou responder na saída de bola, mandando um chute direto para o gol, mas não levou perigo.
 
Com dois jogadores a menos, os albirrojos não tinham o que fazer, além de tentar segurar até a chegada de mais atletas. Favela subiu pela faixa direita e cruzou para o meio da bagunça, Bittar apareceu com liberdade, mas concluiu por cima. Depois, o próprio Favela buscou o arremate, mas não pegou legal, jogando fora. Bittar serviu na intermediária para chicotada de Charbel, que assustou. Na sequência, Felps mandou o tiro, desviado por Thiago.
 
O prejuízo paraguayo era mínimo, e a equipe estava conseguindo segurar o placar (àquela altura era ótimo, dadas as circunstâncias do embate). Em rara descida ao campo ofensivo, Claudião finalizou, assustando a torcida Loló! Para jogar a zebra pra longe, Recife subiu pela direita, cortou pro meio e chutou para ampliar! 2 x 0! Charbel serviu para Favela concluir, parando em Thiago. Após, Recife deu passe açucarado para Charbel, que dentro da área, deixou Marinho na saudade e mandou onde a coruja dorme! 3 x 0!
 
A melhor frase para resumir o que aconteceu a partir daí é aquele velho ditado: onde passa um boi, passa uma boiada. Horst foi à frente e rolou na direita para Favela, que encontrou liberdade para disparar um míssil para o fundo da rede! 4 x 0! Os paraguayos até ganharam o reforço de Kaue Camilo, mas não foi o suficiente para frear o jovem time dos reds. Charbel serviu Horst na esquerda, que foi ao fundo e devolveu para Charbel empurrar pra dentro! 5 x 0! Em jogada semelhante à anterior, Horst deu novamente no meio da bagunça para Charbel aparecer livre para cravar mais um! 6 x 0!
 
Somente após isso, os paraguayos completaram a escalação com a chegada de Erick. A partir daquele instante seriam sete contra sete. E foi o próprio Erick que construiu o lance ganhando da marcação e rolando dentro da área para Gui descontar! 1 x 6! Vavá teve a chance da resposta imediata após receber sozinho, mas parou em intervenção de Thiago. Erick queria jogo, e assustou o Loló quando buscou arremate colocado, mas jogou fora. Em sequência, o paraguayo 10 roubou a redonda de Ostra no campo ofensivo, ficando sozinho contra Tiago para diminuir! 2 x 6!
 
Não demorou muito para a juizada encerrar a primeira metade do duelo. Ainda dava pro Paraguay? Após a troca de lados, os albirrojos se lançaram ao ataque. Erick recebeu de Vitor Erick e arriscou, mas parou em Tiago. Após, novamente Erick tentou, mas o arqueiro Loló jogou para a linha de lado. Na cobrança do lateral, Marinho encontrou Erick sozinho para desviar de cabeça e guardar! 3 x 6!
 
Contudo, não demorou muito para o Loló cortar as asinhas do rival. Recife cobrou falta com maestria da ponta da área, marcando um golaço! 7 x 3! Charbel também tentou em lance individual, mas errou o alvo. Felps deu uma de garçom em cruzamento para Charbel desviar de cabeça e quase marcar! Após, Felps rolou na ponta direita para Horst aparecer com espaço para mandar pra dentro! 8 x 3! Em nova descida rápida, Horst foi o assistente da vez, servindo no meio para Favela ampliar! 9 x 3!
 
Não perca as contas, caro leitor, pois ainda tinha muito mais para acontecer. Nanico disparou pelo lado esquerdo e rolou na faixa central para Magnata mandar um tiraço na gaveta! 10 x 3! Thiago tentou sair jogando da sua área, Gabriel Barcellos conseguiu cortar, o que já serviu de assistência para Favela, dentro da área, mandar pra rede! 11 x 3! Réplica paraguaya em lateral cobrado por Victor Erick e testada de Erick para descontar! 4 x 11!
 
O final parecia um jogo entre casados x solteiros. Entregue, o Paraguay se arrastava em quadra, torcendo para o juiz acabar logo com o Sofrimento, mas havia mais por vir. Horst foi à frente, ganhou da marcação de Diogo Camilo e rolou no meio para Charbel cravar! 12 x 4! Charbel fez tabela com Vavá no ataque, driblou Thiago e empurrou para o gol vazio! 13 x 4!
 
Já no último lance, Marinho cobrou lateral para Erick desviar de cabeça para dentro! 5 x 13! Foi momento derradeiro da peleja, que foi encerrada logo após. Vitória para dar moral ao Loloverpool, mesmo que o jogo tenha acontecido em situações adversas. A esquadra não tomou conhecimento do Paraguay, e passa como um trator para enfrentar o Parceradas na semi. Já os paraguayos, merecidamente eliminados.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 5 x 13 Loloverpool – Quartas de final do Chuteira 100|Bronze
 
Gols: Gui e Erick (4) (P); Felps, Recife, Charbel (5), Favela (3), Horst (2) e Magnata (L)
 
Cartões amarelos: Erick, Marinho, Avilar e Kaue Camilo (P)
 
MVPs: 1 – Charbel (Loloverpool); 2 – Favela (Loloverpool); 3 – Horst (Loloverpool)

Comentários (0)