Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acidus brinca com um desfigurado Danonight, aplica um sonoro 8 x 1 e chega com moral para a decisão da Bronze

Novo jogo eliminatório, mesmo comportamento do Acidus. A equipe sobrou contra o Danonight. Com precisão e oportunismo, os corrosivos não tomaram conhecimento dos alaranjados, empilhando oito gols para chegar com moral à grande decisão. Foi difícil até para escolher os destaques da peleja, já que a esquadra fez um jogo coletivo perfeito, literalmente qualquer atleta do time poderia estar entre os três melhores. Agora, falta o último passo, o desafio final da divisão bronzeada. O chefão da vez será o Sexta-Feira, num duelo que promete demais!
 
Danonight e Acidus entravam em campo para se enfrentaram pela primeira vez nessa edição da Bronze. Pelos noturnos, Johnny, Guigou, Leo Braz, Zeppini, Gagol, Caio Mena e K10 foram os selecionados para começarem a partida. Já no lado verde, Bolanho, Gustavo, Pelé, Pedrinho, Guiga, Luquinhas e Cris Mori foram os escolhidos. A expectativa estava alta, e o duelo prometia fortes emoções!
 
Já no primeiro ataque, Guiga recebeu pela faixa central e concluiu. A pelota desviou no meio do caminho, tirando Johnny do lance! Tá na rede! 1 x 0! Caio Mena respondeu em tiro de Trivela, direto ao fundo. Contudo, os corrosivos estavam elétricos! Cris Mori cobrou lateral para a área, Gustavo ajeitou com o peito para Guiga, que só escorou para o chute colocado de Pedrinho! Golaço! 2 x 0! Caio Mena arrumou na direita para Gagol, que descolou cruzamento para o meio. Leo Braz teria chegado, não fosse o desvio providencial de Bolanho! Após, Caio Mena arriscou de longe, à direita da meta.
 
Os alaranjados não ficaram abatidos com os tentos sofridos. Acreditando no empate, foram para cima. Caio Mena subiu pela direita e arriscou de bico, ao lado. K10 arrumou espaço pela intermediária para disparar um canhão. Bolanho conseguiu espalmar, deixando a sobra nos pés do artilheiro Gagol, que ficou na boa para anotar seu 17º gol na competição! 1 x 2! A resposta foi imediata. Pelé escorou na esquerda para Pedrinho, que mandou uma paulada, no ângulo! Que golaçoooooooo! 3 x 1! Gustavo quase anotou o quarto após girar e finalizar, mas parou em Johnny.
 
Não restava ao Danonight muitas opções, além de correr atrás do empate. K10 enfiou na esquerda para Leo Braz parar em defesa de Bolanho. Os verdes pediram um brake, já voltando ao gramado com bom lance. Guiga cruzou para Gustavo concluir mal. Contudo, a esfera se ofereceu para Guiga, que teve espaço para carimbar o poste! Cleberson subiu pela esquerda e deu no meio para Gustavo, que girou, concluindo por cima. Caio Mena tentou da mesma maneira de sempre, tiro de longe, direto ao fundo. O Danonight parou o jogo para colocar a casa em ordem. No retorno ao campo, Caio Mena foi ao fundo e cruzou para o meio, Gagol apareceu na boa para concluir, parando em boa defesa de Bolanho!
 
Na reta final do primeiro tempo, o Acidus conseguiu marcar novamente, Luquinhas subiu com espaço pela faixa central e rolou para Gustavo, que fez o pivô para deixar Luquinhas na boa. De frente com a meta, o acidus 6 não vacilou, bola na rede! 4 x 1! Gagol tentou descontar na saída de bola, disparando de longe, mas sem sucesso. Nova descida verde com Emerson, que avançou e rolou para Gustavo ajeitar para a pedrada do acidus 15, sobre a meta. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira metade do jogo.
 
Restavam mais 25 minutos para a definição do segundo finalista da Bronze. O Acidus queria sacramentar de vez a classificação. Cleberson arriscou de longe, ao fundo. Luquinha tentou descontar em descida pela direita, seguida de arremate, desviado para fora por Bolanho. K10 cobrou escanteio para o meio da bagunça, Leo Braz concluiu, lamentando nova intervenção de Bolanho. Caio Mena descolou bom passe até Zeppini, que desperdiçou o lance.
 
Mortal, o Acidus conseguiu anotar mais um. Luquinhas roubou o melão no ataque, entrou na área e rolou para Cleberson, que teve tranquilidade para mandar um chute colocado no canto! 5 x 1! Gustavo protegeu no ataque e rolou para Pelé finalizar nas mãos de Johnny. Resposta noturna em arremate de Caio Mena, ao fundo. Guiga arrumou na frente para Gustavo, que girou e finalizou, parando em Johnny.
 
Os noturnos pediram um brake para ajeitar a estratégia. Mas o momento era dos corrosivos. Pedrinho tentou anotar novo golaço em tiro colocado – dessa vez a bola saiu. Cris Mori subiu pela esquerda e tocou para Gustavo girar e concluir em Johnny. Cris Mori cobrou corner para a área, a pelota chegou para Gustavo, que teve tranquilidade ao dominar, concluindo na rede! 6 x 1! Réplica alaranjada em tiro de Gagol, desviada ao fundo por Bolanho. Luquinha tentou sair jogando da defesa, mas deu de graça para Gustavo. Com habilidade, o acidus 9 avançou, tirou Luquinha e Johnny do lance, ficando com o gol aberto para cravar! 7 x 1!
 
A chance de classificação era quase nula, mas o Danonight ainda tentou descontar. K10 descolou ótimo passe para Gagol, que saiu sozinho contra Bolanho, mas desperdiçou o lance! Cris Mori tomou o melão na defesa, avançou e rolou para Cleberson, que dentro da área, cortou para o meio para mandar um tiro no canto! 8 x 1! Não demorou muito, e a juizada passou a régua no confronto! Com maestria, o Acidus amassou o Danonight para chegar com moral à final da Bronze. O adversário será o Sexta-Feira! Chegou a hora do capítulo final da divisão bronzeada!
 
Ficha técnica
 
Danonight 1 x 8 Acidus – Semifinal do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gagol (D); Guiga, Pedrinho (2), Luquinhas, Cleberson (2) e Gustavo (2) (A)
 
Cartões amarelos: Caio Mena, Zeppini e Quintal (D)
 
MVPs: 1 – Gustavo (Acidus); 2 – Cleberson (Acidus); 3 – Pedrinho (Acidus)

Comentários (0)