Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória foi sofrida, só saindo nos minutos finais após estar atrás quase todo o tempo

O jogo valia muito, tanto para o Cachorro Velho, que buscava a vitória para tentar uma vaga no mata-mata, quanto para o Opalas, que em vencendo o jogo, poderia terminar a primeira fase em primeiro lugar e se classificar diretamente para a Série Prata do Chuteira!
 
O Opalas começou melhor a partida e Japão arriscou duas vezes, ambas para fora com perigo. O jogo era tenso e a marcação dos times era forte. A primeira jogada perigosa do Cachorro Velho ocorreu apenas aos 7 minutos, quando Tico chutou e o goleiro Lattes defendeu. Aos 12 minutos, novamente boa defesa de Lattes após chute de Raphael.
 
O Cachorro Velho se segurava, pois não tinha jogadores reservas, então buscava se posicionar para sair no contra-ataque. Em um deles, aos 14 minutos, Leandro recebeu lindo cruzamento e, de cabeça, abriu o placar! Era tudo que o Cachorro Velho queria, sair na frente e se segurar na defesa contando com o bom goleiro Botana.
 
O Opalas não sentiu o gol e tentava o empate. Aos 17 minutos, Botana fez duas boas defesas após tentativas do adversário. No lance seguinte, Raphael perdeu a bola para Froio, que, cara a cara com Botana, chutou e o goleiro fez um linda defesa, no cantinho. Aos 22 minutos, após boa jogada trabalhada, Guerra cruzou e Guto cabeceou, lá estava Botana, outra linda defesa do arqueiro, segurando a vitória do Cachorro Velho.
 
Ainda no primeiro tempo, Fernandinho chutou, a bola caprichosamente pegou na junção das traves e saiu! O placar terminou em 1 x 0 para o Cachorro Velho! Que venha a segunda parte! O Opalas seguia pressionando e o Cachorro Velho tentava os contra-ataques. Aos 2 minutos, chute do Opalas, a bola tinha endereço certo, mas desviou em Guerra, o próprio atacante sem querer tirou o gol! Parecia que a bola não entraria!
 
Aos 5 minutos, milagre de Botana! Após receber cruzamento de lateral, Guerra cabeceou no ângulo e Botana, como um gato, foi buscar a pelota! O jogo seguia o mesmo, Opalas tentando e Botana parando os ataques! Somente aos 17 minutos, após muita insistência, Guto chutou e venceu Botana! Era o empate! Era a esperança da virada! Era... pois aos 21 minutos, Tico recebeu na entrada da área e chutou. Com a visão encoberta por vários jogadores, Lattes não viu a bola, ou melhor, na hora que viu já era tarde demais! A bola entrou no cantinho! O Cachorro Velho havia desempatado! 2 x 1!
 
Quem achou que o jogo acabaria por ali se enganou. No lance seguinte, Guerra recebeu cruzamento de escanteio e dessa vez não perdoou! Cabeceou com raiva empatando o jogo! Quando tudo encaminhava para o empate, Japão arriscou, a bola entrou chorando no canto de Botana! Era a virada e a premiação para o time que buscou a vitória!
 
Não havia mais tempo e, com a vitória por 3 x 2, o Opalas terminou na primeira colocação do Grupo B, já que o Invictus perdeu na quadra ao lado para o Corleone, e consequentemente garantiu o acesso para a Série Prata no próximo semestre! O Cachorro Velho não se classificou e terminou em sétimo lugar no semestre!

Ficha técnica

Opalas 3 x 2 Cachorro Velho – 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Leandro e Tico (CV); Guerra, Guto e Japão (O)

MVPs: 1 - Guerra (Opalas); 2 – Guto(Opalas); 3 – Japão (Opalas)
Comentários (0)