Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sauna&J domina do começo ao fim, goleia Só Vai e acirra briga pela vice-liderança

O tropeço do Bicho Solto ante o Originais e deixou a briga pela 2ª colocação acirrada na última jornada, tudo por conta da grande apresentação do Sauna&J diante do Só Vai. As equipes abriram os trabalhos da chave B e prevaleceu quem estava ligado desde o trilar inicial. Com bom jogo coletivo, intensidade e dois gols de Edú, o S&J complicou a vida de Fran e seus capangas com o placar de 6 x 1, interrompendo uma sequência negativa de dois jogos. Ao SV, resta jogar a vida na próxima e derradeira rodada.
 
Início de combate com o Só Vai mostrando o cartão de visitas. Marcelão arriscou de longa distância e Buzzy apenas encaixou no centro da meta. A resposta veio com Guinho cruzando rasteiro, Gabriel quis assinar o golaço com um belo toque de calcanhar, mas a conclusão passou à direita de Louiz. Seria um golaço digno de sair da arena e pagar um novo ingresso. Fran também tentou inaugurar a contagem, porém, o tiro passou à direita e não ofereceu perigo ao arqueiro saunista.
 
Depois da troca de munições, o S&J passou a tomar conta e não demorou para abrir a lata adversária. Narcon escalou o lado direito, finalizou rasteiro e quase Nic Balsa completou de carrinho! Fora! Aos 6 minutos, o S&J 8 ganhou nova chance de consagração. Gabriel iniciou a trama pelo corredor central, Guinho recebeu na esquerda, infiltrou na área e deu uma linda cavadinha em Louiz. A pelota ficou limpa para Nic Balsa apenas cutucar no canto esquerdo. Corre para o abraço, garotinho! É gol do Sauna! 1 x 0!
 
O SV tentou acordar e Fran estava em todos os espaços. Falta frontal e o capitão 23 soltou a pancada, mas Buzzy segurou sem dificuldade. Na sequência, outra vez o cerebral em ação, e de frente para o crime, parou na boa intervenção do guarda-redes saunista! Fora! A pressão roxa fez com que a comissão técnica pedisse tempo aos 10 minutos.
 
A pausa surtiu efeito e o S&J voltou ligado para marcar o segundo tento. Aos 14 minutos, o grandalhão Edú fez o pivô perto da área e rolou para Gabriel encher o pé, no centro da meta e Louiz brincou de estátua. Bela jogada! Belo gol! O Sauna não está para brincadeira! 2 x 0!
 
A esquadra rosa estava com fome e quase Guinho triplicou a vantagem com o chute de longa distância. Sem perigo. Depois disso, o embate ficou lento, poucas chances e o lado vitorioso administrando o relógio. O SV acordou na reta final e  Nicholas recebeu da direita, ciscou e bateu com perigo, porém, longe da meta. Na sequência, falta em cima de Jaka e o avante 6 tomou posição para soltar a tijolada de canhota, mas Buzzy se esticou no canto direito e mandou para fora! Fora! Quase aquele tento para apimentar o confronto. A cobrança de escanteio não deu em nada e os tios encerraram a primeira etapa.
 
O S&J voltou para o segundo tempo com a faca nos dentes e precisou de quatro minutos para resolver a parada. Saída errada de Fran na quadra ofensiva, Guinho apanhou a sobra, agradeceu o delivery e acertou um pombo sem asa do meio da rua. A pelota desviou no caminho e Louiz precisou se esticar para evitar o terceiro. Aos 3', Narcon carimbou a parede roxa, Rafael pegou a rebarba, finalizou cruzado e Edú, colado ao poste direito, apenas empurrou para o fundo da rede! Alguém sente cheiro de goleada no ar? 3 x 0! No giro seguinte, falta na ponta esquerda, Guinho tomou posição e acertou um chutaço rasante no canto direito do guarda-redes 11! A mimosa deitou, pessoal! 4 x 0!
 
O Só Vai estava nas cordas e rezava para que o jogo terminasse logo. Bobeada da defesa, Pick recuperou e acionou Rafael, mas o chute passou à direita de Louiz. Fora! A esquadra conseguiu chegar ao ataque apenas aos 10 minutos, quando Jaka cobrou lateral e Fran deu de casquinha, porém, Buzzy segurou tranquilamente. O capitão 23 voltou a atormentar a cozinha saunista ao escalar o lado direito, ergueu a cabeça e cruzou na medida, porém, Marinho “recuou” para o goleirão e nada de sair gol do SV! Faltou espinafre no café da manhã do garotinho!
 
Com o relógio perto dos 15 minutos, as duas esquadras trocaram munições e quase Rafael marcou o 5º, mas Louiz deu um tapa sobre o travessão. Do outro lado, Fili e Juca tabelaram perto da área, o SV 22 ficou em condições de arremate, porém, Buzzy chegou dividindo e afastou o perigo. A réplica veio na bola parada e Pick colocou muito veneno no chute, Louiz rebateu e a zaga roxa limpou a área.
 
Nos instantes finais, prejuízo ao Só Vai, que teve Louiz lesionado e Juca precisou assumir a meta. Melhor para o S&J, que marcou mais dois gols em curto espaço de tempo. Aos 21’, escanteio cobrado da esquerda, bate-rebate dentro da cozinha, chute de Guinho e Edú esticou o compasso para concluir no canto esquerdo de Juca! O pirulão 21 está aceso no duelo! 5 x 0! No giro seguinte, Narcon conduziu o contragolpe na faixa central, Pai recebeu na direita e devolveu ao S&J 31 dar o chute com cara de cruzamento. Lazzo estava no lugar certo para vencer o arqueiro improvisado! Pode terminar, professor! Se fosse no tênis, o score seria um verdadeiro ‘pneu’! 6 x 0!
 
O Só Vai buscou o gol de honra com Marinho servindo Fili de frente para o crime e o toque por baixo de Buzzy foi fatal! De zero o SV não perde! 6 x 1! Por pouco Marcelão não deixou a diferença em quatro tentos, mas o travessão atrapalhou os planos. Não era dia de Fran e seus comparsas! Fim de papo!
 
A vitória deixou o Sauna&J bem na fita. Com 12 pontos, a esquadra segue em terceiro e briga pela vice-liderança da chave com o Bicho Solto. Seu último adversário na fase de grupos será contra o Semba, que não vence há quatro partidas. Em caso de vitória e tropeço do BS contra o GalataSarrei VC, os saunistas garantiriam um lugar nas quartas de final.
 
O revés deixou o Só Vai fora da zona de classificação e ameaçado pela degola. Com 4 pontos e duas derrotas seguidas, o time de Fran terá o embalado Originais. É jogo de vida ou morte para ambos por um lugar nas oitavas! A jornada final promete!
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 6 x 1 Só Vai - 6ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço

Gols: Nic Balsa, Gabriel, Edú (2), Guinho e Lazzo (S&J); Fili (SV)

Cartões amarelos: Deniz e Narcon (S&J); Marinho (SV)

MVPs: 1 – Edú (Sauna&J); 2 – Guinho (Sauna&J); 3 – Rafael (Sauna&J)

Comentários (0)