Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pedalástico marca quatro e Torce Contra encerra participação na primeira fase com goleada; Loloverpool está matematicamente eliminado

Falar que o Torce Contra é um dos favoritos ao título é repetitivo demais. Na última participação da fase de grupos, o atual campeão novamente apareceu sem banco de reservas e viu do outro lado o Loloverpool adotando a mesma estratégia. Nem parecia que a esquadra vermelha estava na briga por vaga no G-4. O time de Gabriel Barcellos não entendeu a importância da peleja, pois, em caso de vitória, teria vida na última jornada. Contra um adversário como o TC, é preciso ter força máxima. Fica o aprendizado. No final das contas, o placar de 10 x 4 deixou o time de Dener na liderança com 14 pontos e precisará secar o Invictus para terminar com a cabeça-de-chave 1.
 
Spedo, Wallace, Dantas, Puffão, Interior, Pedalástico e Renan bateram ponto no Estádio Chuteira de Ouro 14 para mais uma bela apresentação. Pelo Loló, Tiago, Jovi, Gabriel, Ronaldo, Rossi, Felps e Mamede iniciaram a peleja, enquanto Freitas sentava no banco de suplentes e Gucci chegaria atrasado, a ponto de nem ver o time abrir 2 x 0 com menos de cinco minutos. A primeira espetada vermelha terminou em cobrança de escanteio pela direita, Ronaldo cruzou e Felps apareceu no primeiro pau para desviar em diagonal. Spedo não alcançou e a zebra começava mostrar os dentes com 40 segundos de partida! 1 x 0!
 
Parecia que o cenário não era bom, quando Mamede avançou pela faixa esquerda, arrematou em diagonal e o melão passou rente ao poste. No lance seguinte, o artilheiro 10 obrigou Spedo a bater roupa e Rossi estava no lugar certo para empurrar no fundo da rede! Com 4’ jogados, o Loló aprontava do mesmo jeito como fora contra o Invictus na rodada passada! Dupla vantagem e será que invencibilidade contrista estaria ameaçada? 2 x 0!
 
Mamede teria a bola do 3x0 ao ficar no mano a mano com Puffão, tacada entre as canetas e pelota à esquerda. Na sequência, Felps ficou com marcação dupla, tapa rasteiro e Spedo buscou no canto esquerdo. Depois do momento red, era hora dos atuais campeões colocarem o carro na avenida e haja bombardeio contra Tiago. Primeiro, chute venenoso de Pedalástico e DEFESÃO do arqueiro junto ao ângulo! Espetacular! O lance seguiu, corner cobrado pelo TC17, desvio de Interior na primeira trave e outro milagre do goleirão 12 no contrapé!
 
Mais Torce Contra! Interior arriscou de longe, Tiago deu rebote, Dantas fuzilou, mas o loló 12 praticou nova intervenção. No lance seguinte, Intera deixou Pedalástico na cara do gol e paulada na trave esquerda! O gol está maduro! Em dois minutos, a vantagem foi pulverizada e a dupla voltaria a causar o caos na área vermelha. Pelo lado esquerdo, o ‘Dennis Rodman’ (apelido dado pelo mestre Douglas Almasi) cruzou na medida para o cara da pedalada/elástico cutucar no canto direito. Boatos dizem que aquele 0x2 era apenas para dar emoção! 2 x 1!
 
Gabriel Mendonça seguia liso como faca quente na manteiga, passou como quis por Mamede na ala canhota e cruzamento para Renan arrematar no ângulo direito, sem chance para Tiago reagir! 2 x 2! A virada não veio graças à Jovi, que salvou o chute de Renan em cima da linha e timeout para os Reds, pois a situação estava insustentável.
 
No retorno, Tiago ficou no banco de reservas, enquanto o improvisado Gucci, tinha a ingrata missão de parar o poderoso ataque contrista. Os celestes jogavam por música e parar as principais peças era um exercício complicado. Se Interior é marcado, Renan fica livre para castigar os zagueiros. Se ambos são anulados, é a vez de Pedalástico encontrar caminho aberto para deixar seus golzinhos. Imagina se tivesse Kinhas, Mosquito e cia? Dor de cabeça daquelas para o lado vermelho com Dantas e Renan trocando figurinhas, Interior apareceu sem marcação e a paulada passou perto. Fora! Em seguida, o artilheiro 7 arrematou rasteiro, Gucci salvou com as pernas e afastou o perigo.
 
Em dois minutos, a vida do TC estava resolvida ao virar a mesa e não ser ameaçado. Aos 20’, Renan carimbou Rossi e Ronaldo se complicou para afastar o melão. Pedalástico estava no lugar certo e mostrou oportunismo ao
acertar o canto direito. Segundo tento do camisa 17 na tarde! 2 x 3! Uma volta no ponteiro depois, avanço de Pedalástico pela ponta esquerda, cruzamento no tumulto e Dantas desviou no canto direito de Gucci! Cheiro forte de goleada no ar! Quem segura o Torce Contra? 2 x 4!
 
Sem emoções até o intervalo, e se o Loloverpool soubesse o que aconteceria ao término da partida, era melhor ter assinado a diferença de dois tentos. O TC voltou avassalador e emplacou uma chance atrás da outra. Dantas atirou à esquerda, enquanto Renan chamou Felps para dançar e finalizou em cima de Gucci. Wallace soltou um petardo do meio da avenida e a baliza tremula até agora. Aos 5 minutos, Interior seguia com o ‘modo garçom’ ativado e deixou Pedalástico de frente ao paraíso. Toque na saída de Gucci e vantagem triplicada! Hat-trick do TC 17 e de olho na artilharia da competição! 2 x 5!
 
O Loló descontaria aos 8’ com assistência de Mamede para Rossi vencer Spedo no canto direito (3 x 5!), mas os atuais campeões seguiam com apetite. Nem deu tempo para animação e Pedalástico inverteu os papéis ao servir Intera, que mostrou toda categoria ao guardar no canto esquerdo! 3 x 6! Aos 10 minutos, falta frontal, muro vermelho pronto para proteger Gucci e Pedalástico mostrou que também sabe bater falta ao colocar no canto direito, rasante e indefensável para o guarda-metas 20! Poker-trick ao garotinho e artilharia do campeonato alcançada com 10 tentos! 3 x 7!
 
“Lá vem eles de novo”! A torcida vermelha começava rezar e pedia para que não acontecesse o pior. Renan recebeu de Wallace, fintou todo mundo e queria marcar um golaço, como fora na rodada anterior, mas o chute saiu torto demais, para desespero da galera.
 
Com a vida resolvida, o TC diminuiu o ritmo e deixou o relógio correr. Spedo estava com cadeira de praia, petiscos e bebida gelada. Lugar privilegiado na quadra para assistir mais três gols em ritmo acelerado como uma canção dos Ramones. Aos 16 minutos, assistência de Pedalástico e finalização de Renan no canto esquerdo. Mais um na conta do garotinho, 9º na competição! 3 x 8! Intera não queria ficar para trás e registrou outros dois para completar a dezena. Primeiro, jogada individual pelo lado esquerdo, finta para o meio e tapa com categoria no canto canhoto! 3 x 9! Aos 18’, contra-ataque armado por Wallace, Renan recebeu no centro e serviu o ‘malabarista’ 10 pelo lado direito. Drible desconcertante em Freitas, que ficou com a coluna torta e espatifado no chão, e bomba no centro da meta. Alô Loló: chame um quiropraxista pro garoto! Gucci desviou, mas não foi suficiente para executar a defesa! 3 x 10!
 
Nos instantes finais, Gucci defenderia os chutes de Pedalástico e Renan, enquanto Spedo pararia a finalização de Felps. O último tento da tarde veio na assistência de Mamede para Freitas, finta no último defensor e conclusão no canto direito! Pode terminar professor! 4 x 10!
 
O Torce Contra fecha a participação na fase de grupos dependendo de um tropeço do Invictus ante o Catimba para ficar com a 1ª posição. A esquadra de Dener tirará um bom recesso e aguardará o seu adversário nas quartas de final. O Loló tinha a chance de dar sobrevida na chave, mas não entendeu o peso da peleja ao entrar em quadra praticamente sem peças de reposição. A equipe fará um “amistoso” contra o Olimpo.
 
Ficha técnica
 
Loloverpool 4 x 10 #Torce Contra – 6ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Ouro

Gols: Felps, Rossi (2) e Freitas (L); Pedalástico (4), Renan (2), Interior (3) e Dantas (#TC)

Cartão amarelo: Rossi (L)

MVPs: 1 – Pedalástico (#Torce Contra); 2 – Interior (#Torce Contra); 3 – Renan (#Torce Contra)

Comentários (0)