Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra pega um Sexta-Feira sem-noção, não dá chance para o atual campeão da Prata e mostra que, na Ouro, é preciso ter algo a mais; show de Renan e Interior refletiu no placar constrangedor

O ‘sabadou’ do Sexta-Feira pareceu não ter tido fim. No horário inicial da peleja, o atual campeão da Prata tinha apenas seis atletas em quadra (cinco na linha) e flertou com o w.o., mas teve de iniciar a partida com um homem a menos como diz a regra. Nada mais natural. O resultado não poderia ser outro, se não uma goleada histórica de 10 x 2 do Torce Contra, que vai para o feriadão na liderança do Grupo B da Ouro.

Em vantagem numérica, o Torce Contra iniciou o duelo com o que tinha de melhor. Spedo, Interior, Mosquito, Atila, Renan, Kinhas e Pedalástico, pouco se preocuparam com o problema do rival, que não se planejou devidamente e perdeu o horário. A primeira chegada de perigo aconteceu com menos de um minuto. Atila acionou Pedalástico no pivô, que segurou a marcação e rolou para o TC 18 mandar um balaço, acertando a rede pelo lado de fora!

Aos 3', o Torce Contra foi rápido no contra-ataque. Kinhas recebeu pelo meio, abriu o jogo na ponta esquerda para Interior, que chegou batendo de primeira para estufar a rede de Ronny! 1 x 0! O Sexta-Feira até tentou responder em cobrança de falta de Girão. No entanto, no meio do caminho Cury desviou de letra, para boa defesa de Spedo! 

O Sexta-Feira abusava da cera para retardar o jogo e esperar a chegada de mais atletas. Com a bola rolando, o desastre era nítido. MV tentou driblar Kinhas na defesa, perdeu o melão e viu o TC10 achar bom passe para Renan marcar o primeiro dele no jogo! 2 x 0! Após sofrer o segundo gol, Cury caiu pedindo um minutinho para a juizada, que foi direta: "Pede tempo ou eu vou mandar seguir". O S-F 90 não pensou duas vezes e pediu break, para sua equipe enfim ficar completa.

A verdade é que a igualdade numérica não mudou nada. Pedalástico recebeu no pivô e ajeitou para Renan, que foi solidário e rolou para Interior balançar a rede! 3 x 0! Na sequência, Atila venceu o duelo contra Cury e tocou para Kinhas realizar um show à parte: o TC 10 fez fila na defesa do Sexta-Feira e sobrou cara a cara com Ronny, que pouco pôde fazer e não conseguiu evitar o 4 x 0! O apagão do S-F parecia não ter fim. Aos 11', Interior roubou a bola da defesa e acionou Renan pela direita, que mandou um balaço cruzado! No meio do caminho, a bola encontrou Pedalástico, que só empurrou para o barbante! 5 x 0!

A falta de criatividade do Sexta-Feira era tanta que Ronny resolveu carregar a bola até a intermediária e arriscar de longe, mas viu-a viajar por cima da meta defendida por Spedo. Sim, a melhor chance do S-F até então foi criada pelo goleiro! Tentando deixar a desvantagem menos feia, Julinho recebeu pela esquerda, levou para o lado direito e mandou uma bomba na gaveta, para uma excelente defesa de Spedo!

A expectativa para a segunda etapa era de um amasso ainda maior do Torce Contra, que aproveitava a falta de ímpeto do Sexta-Feira para ampliar seu saldo de gols. Aos 3' da etapa final, Bubu acionou Julinho pela esquerda, que limpou a marcação com tranquilidade e finalizou no contrapé de Spedo para diminuir a diferença! 1 x 5! A resposta veio com Renan, que achou um belo passe para Interior, que finalizou em cima de Ronny.

A falta de criatividade do Sexta-Feira persistiu na etapa final e Ronny mais uma vez precisou entrar em ação. O S-F 1 buscou lançamento para Cury, que tentou de letra de novo, mas mandou nas mãos de Spedo! Faz o simples, campeão! Mas, calma, Interior te ensina a ser letal, papai! Atila lançou o TC 20 em velocidade, que driblou o marcador, cortou para o meio e mandou uma bomba na gaveta! 6 x 1! Na sequência, Interior recebeu no pivô e rolou para o bate de Renan. O TC 11 mandou mal e carimbou o poste direito de Ronny!

De novo dobradinha entre Interior e Renan. O TC 20 apareceu pela esquerda e serviu o TC 11, que desta vez esbanjou tranquilidade para tirar de Ronny e ampliar para o Torce Contra! 7 x 1! Depois, Interior tocou para Denilson carregar com liberdade pelo meio e servir Renan, que tirou de Ronny e marcou mais um! 8 x 1!

A partir daí, a peleja ferveu. Em meio a gritos e reclamações, o resultado foi a sexta falta do Torce Contra. No shoot out para o Sexta-Feira, Julinho fez o básico, carregou e bateu firme no canto esquerdo de Spedo para diminuir! 2 x 8! 

Após o gol, o Torce Contra pediu tempo para acalmar os ânimos. O resultado do break não poderia ser melhor. A dupla Bebeto e Romário… quer dizer, Interior e Renan, voltou com tudo. O TC 11 aproveitou a desatenção do Sexta-Feira para fazer fila na defesa e rolar para mais um gol do TC 20! 9 x 2! Mosquito ainda tentou fazer o dele. O TC 6 arriscou de longe, viu Ronny fazer a defesa, mas o S-F 1 deu rebote nos pés de Renan, que chutou mascado, mas mesmo assim balançou a rede! 10 x 2! 

A falta de comprometimento do Sexta-Feira pesou no resultado final. O time buscou mais a confusão do que jogar futebol e não anotou a placa do incisivo (e líder) Torce Contra. O S-F poderá aproveitar o próximo ‘sabadou’, até porque não teremos rodada por conta do feriado. Enquanto isso, o TC descansará aliviado e desfrutando da liderança do Grupo B da Ouro. Penúltima e última rodada, respectivamente, nos dias 11 e 15 de novembro!

Ficha técnica

Sexta-Feira 2 x 10 Torce Contra – 5ª rodada do Grupo B do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Julinho (2) (S-F); Interior (4) Renan (4), Kinhas e Pedalástico (TC)

Cartões amarelos: Julinho, Patrick e Ronny (S-F); Atila (TC)

MVPs: 1 – Renan (Torce Contra); 2 – Interior (Torce Contra); 3 – Kinhas (Torce Contra)


 
Comentários (0)