Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Original parecia que venceria fácil, mas teve de apelar a seu goleiro para evitar o vexame no final

O Original abriu 3 gols. Tinha vida fácil até começar a chover. A partir daí seu futebol também caiu, enquanto o Caneludos enfim engatou a quinta marcha, encostou no placar. Só não virou porque o goleiro rubro-negro se chama Tiago Fonseca! Pegou várias e pode por na conta dele os três pontos!

Tanto os boêmios quanto os roxos iniciaram sem pressionar. Trabalhavam a bola na quadra defensiva com espaço. Quando avançavam ao ataque, as defesas neutralizavam. O Original, mais organizado, tinha mais lucidez com a bola no pé; ao Caneludos faltava inspiração na frente.

A primeira chance, porém, foi dos canelas roxas. Após cobrança de escanteio, Motta desviou de cabeça e Feu apareceu no segundo pau para chegar batendo e mandar por cima. Gol mesmo só aos 10 – e foi do Original! Rui fez um belo lançamento da defesa para o ataque encontrando Billie Joe que cabeceou. Janson defendeu mas não segurou. No rebote o próprio camisa 9 com oportunismo abriu o placar, 1 x 0!

Os rubro-negros se empolgaram e Rui quase fez um GOLAÇO! Ele partiu do meio da quadra fazendo embaixadinha com a coxa, com o pé, cheio de estilo, depois chapelou o zagueiro, invadiu a área (tudo isso sem deixar a bola cair), finalizou bem, fora do alcance do goleiro, a bola bateu no travessão e pingou perto da linha, mas não do lado de dentro do gol! uma pena, pois seria um golaço estilo Pelé x Juventus da Rua Javari! O famoso gol que ninguém viu e foi reconstituído.

Mais Original! Em contra-ataque, Rodrigo carregou pelo meio e soltou para Dentinho bater. A bola chegou a desviar na zaga mas acertou a trave. Até que aos 20 o Original ampliou! Rodrigo pressionou e roubou a bola da zaga caneluda. Ele não perdeu tempo e já bateu pro gol para vencer Janson e fazer 2 x 0! Vacilo da defesa roxa e raça do boêmio camisa 31.

Na volta do intervalo, o jogo parecia que continuaria igual. Aos 3, após cobrança de lateral feita rente a trave, Janson estava mal colocado e não cobriu a primeira trave. Na tentativa de evitar que a redonda cruzasse sua meta, ele pulou para defender mas não segurou. Eric aproveitou e fez 3 x 0!

E os boêmios por pouco não fizeram o quarto. A zaga caneluda perdeu uma dividida perto de sua área, Eric ficou com a sobra, bateu e a bola passou com muito perigo. Menor reclamou e pediu para zaga chegar mais firme nas divididas.

A partir dos 10 da segunda etapa, o goleiro Tiago começou a aparecer. Matheus recebeu bom passe de Luiz e bateu forte de esquerda. Tiago foi buscar no canto mandando para escanteio. Bela defesa! Na cobrança, a bola sobrou para Math, que bateu exigindo outra grande defesa do goleiro!

Em seguida começou a cair um diluvio. E o Caneludos gostou! Pareciam o Ayrton Senna na chuva! Começaram a voar baixo! Com apenas um minuto de chuva, gol dos canelinhas de sabiá! Isaac arriscou chute de longe, a bola desviou na zaga e matou Tiago. 3 x 1! Os roxinhos queriam mais! Lateral cobrado na área e Motta cabeceou para outra boa defesa de Tiago!

Mas o Original jogou um balde de água fria nas pretensões canelenses. Aos 17, no contra-ataque, Henrique conduziu pelo meio soltando em seguida para Dentinho. O camisa 10 dominou, chegou perto da área e bateu, sem muita força, mas Janson não conseguiu defender uma bola defensável. 4 x 1!

Apenas trinta segundos depois o Caneludos diminuiu. Isaac fez bom passe para Augusto, mas o camisa 20, ao tentar o arremate, furou. A bola ricocheteou voltando para Issac, tabela involuntária que deu certo e o camisa 6 não desperdiçou a chance e chutou bem para fazer 4 x 2!

Os canelas roxas se jogavam ao ataque do jeito que dava. A torcida não podia reclamar de falta de vontade. Em escanteio, a zaga original afastou mas a sobra ficou com Mendes. Chute com desvio na zaga. Parecia que tinha endereço certo, mas Tiago apareceu de novo se esticando todo para fazer mais uma defesaça! No último minuto, porém, gol roxo! Luiz arriscou chute de média distância, Tiago defendeu mas no rebote Mendes fez! 4 x 3!

Não houve tempo para o empate. Com grande atuação de Tiago os cervejeiros levaram a melhor sobre os canelas de aço.

Ficha Técnica

Original 4 x 3 Caneludos – 4ª Rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Billie Joe, Rodrigo, Eric e Dentinho (O); Isaac (2), e Mendes (C)

Cartão amarelo: Rui (O)

MVPs: 1- Luiz (Caneludos); 2- Billie Joe (Original); 3- Isaac (Caneludos)

MVGs: Tiago (Original) (04) | Janson (Caneludos) (-01)
Comentários (0)