Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um a mais durante todo o jogo, Lampions bate Base e quer a terceira posição

Contando com time incompleto do Base durante toda a partida, o Lampions venceu com tranquilidade e eliminou o adversário de forma matemática da competição. Enquanto isso, a equipe segue na briga pela melhor classificação possível, apesar de não ter mais chances de ficar entre os dois primeiros e ir de forma direta para as quartas de final.

Ficou evidente desde o início, que o jogador a mais do Lampions faria toda a diferença para o cenário do jogo e para o resultado. Mesmo assim, os primeiros gols demoraram a sair, enquanto o Base mantinha seu fôlego diante de tanto calor e espaço na quadra em que o jogo acontecia. Depois de uma pressão sofrida, mas sem grandes chances, o Base conseguiu sair em velocidade e tentar aproveitar bola cruzada em escanteio, mas sem perigo.

Logo a bola voltou ao Lampions, que acabou inaugurando o marcador com quase 5 minutos de jogo. Depois de jogada trabalhada, Nigro acertou belo chute da entrada da área para colocar o 1 x 0 depois de muita pressão! Apesar da demora, menos de 2 minutos depois veio mais um, de novo com Nigro, que desta vez acertou chute no ângulo, contando com batida no travessão e entrando! 2 x 0! Com a porteira aberta, seus companheiros também aproveitaram para deixarem suas marcas.

Buscando a reação, Bojika tentou aproveitar falta perigosa e até bateu bem, mas acabou sendo desviada para escanteio, que não foi aproveitado pela equipe. Com a porteira do outro lado aberta, os companheiros do lampions 17 quiseram aproveitar, e Diego foi letal ao receber bola de lateral pela direita, ajeitar e mandar um balaço no ângulo direito do arqueiro adversário, concretizando o 3 x 0 com menos de 9 minutos de jogo! Mais 30 segundos e outra bola na rede, contando com mais uma participação de Diego, que tocou para Cunha fazer 4 x 0 e concretizar a goleada ainda antes da metade do primeiro tempo!

Sem parar de atacar, Freitas armou a jogada para Patury, que ameaçou cruzar mas acabou tentando enganar o goleiro: chutando para fora. A sequência foi de mais ataque do Lampions, com Diego tocando para Freitas, que tocou para Azin chutar e ser travado por Cezinha.

Com o lampions 5 sendo o último homem, a bola acabou chegando a Galvão, que decidiu bater e acertou linda finalização para fazer o 5 x 0 aos 17 minutos! Fechando o placar antes do intervalo, Azin deu bonito lançamento para Berenguer dar uma testada firme, cruzada, e colocar o 6 x 0, em jogo que prometia uma goleada ainda maior para a segunda etapa!

Após a conversa de intervalo, os times apenas inverteram os lados, mas o cenário da partida não mudou, já que o Lampions seguia dominando as ações ofensivas. Em uma das chances, Diego tentou bom chute, mas acabou travado por Antar, em cima da hora! Na sequência, Nigro teve duas chances perigosas, furando a primeira, que estava desequilibrado, e chutando para fora após pedalada e corte para cima do adversário!

O bombardeio sobre o gol do Base seguia, e Berenguer acabou acertando chute no pé da trave, que evitou o primeiro tento da segunda etapa! Trabalhando a bola já dentro da área, Perrelli buscou o chute, mas acabou acertando para fora do gol. Diego foi mais um a tentar, também dentro da área de defesa do Base, mas desta vez contando com a defesa do goleiro.

Depois de novas chances e sequência na pressão da equipe, o Lampions finalmente conseguiu aumentar, contando com roubada de bola de Cunha, que achou Nigro na segunda trave, concretizando seu 'hat-trick' no jogo e o 7 x 0! Mais um minuto e Nigro recebeu de costas, girou para Cunha, que não desperdiçou a oportunidade do 8 x 0 aos 8 minutos da etapa final do confronto! 

Uma arrancada do Lampions resultou em falta perigosa na entrada da área. Com expectativa de chute direto, Patury escolheu apenas rolar para Cunha, que não perdeu a chance e também concretizou o 'hat-trick', além do 9 x 0!  Sem muito tempo para pensar, Berenguer aproveitou chute prensado de Perrelli e apenas tirou do goleiro para colocar o placar do jogo em dois dígitos, em diferença que parecia que iria aumentar! 10 x 0!

Apesar disso, aconteceu o contrário, já que Galvão acabou entregando a rapadura na saída de bola, e Cezinha ficou com o gol livre para fazer o gol de honra! 1 x 10! Animado com o tento marcado, o Base saiu mais para o jogo e Bojika lançou para Gui, mas sem que o companheiro conseguisse o domínio. Galvão também decidiu cobrar falta, do meio de campo, mas sem a mesma felicidade anterior, o que acabou levando a bola longe do gol.

Levando mais perigo, o Base viu Cezinha ganhar da defesa adversária de cabeça e Galvão fazer defesa com a ponta dos dedos, mandando para escanteio! Diminuindo a intensidade no forte calor, o Lampions acabou permitindo que o jogo ficasse mais movimentado nos minutos finais, e um contra-ataque de Gui fez com que a vantagem diminuísse novamente! 2 x 10!

Não demorou muito tempo para voltar a ter gol do Lampions, que fecharia o placar, com chute de Patury pela esquerda, concretizando o 11 x 2! Desta forma, o Lampions terá o Foguete na próxima rodada, na briga pela terceira colocação, enquanto o Base terá o Guritiba para ver quem termina em penúltimo.

Ficha técnica

Base 2 x 11 Lampions – 6ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

Gols: Cezinha e Gui (B); Nigro (4), Diego, Cunha (3), Galvão, Berenguer (2)

Cartões amarelos: Diego, Azin e Patury (L)

Cartão vermelho: Azin (L)

MVPs: 1 – Nigro (Lampions); 2 – Cunha (Lampions); 3 – Berenguer (Lampions)
 
Comentários (0)