Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra vence a terceira seguida, Grupo A tem quatro líderes e Fátima Team despenca na tabela

Na reta final da fase de grupos do V Chuteira 5, cada partida vira uma verdadeira decisão. E quando este jogo é aquele típico “jogo de 6 pontos”, aí que o clima vira uma verdadeira guerra, onde cada dividida é comemorada como se fosse um gol.
 
Confirmando a boa fase, o #Torce Contra foi superior durante os 50 minutos contra o então líder Fátima Team, que mesmo reforçado com a sua “escola de samba” nota 10, não evitou a sua segunda derrota no torneio, por 7 x 3. Para dar mais emoção a este Grupo A, temos um quádruplo empate na liderança, onde o “Borussia cover” está no limite.
 
A partida começou com a marcação das duas equipes se destacando. Ninguém queria dar espaço. Apenas aos 4 minutos veio o primeiro lance de perigo, quando Marcão deixou Nazi na cara do gol e a conclusão do camisa 19 parou em Biro, confirmando que é um dos melhores goleiros da competição.
 
O Xavier do Torce Contra se deu melhoro que o Xavier do Fátima

Goleiro bom de um lado, e do outro também. No ataque do Fátima, quem apareceu foi Duarte, ao evitar um gol certo de Cassio, que avançou pela esquerda e deu um tiro forte, em seu canto direito. O goleiro espalmou para a linha de fundo.
 
Porém, aos 5 minutos, Duarte não conseguiu fazer milagre no ataque aurinegro. Lucas Teodoro disparou pela direita e arriscou à queima roupa para o camisa 1 dar rebote, bem nos pés de Rafa Xavier, que, com raiva, estufou a rede para abrir o placar e fazer a bateria tocar mais forte o samba enredo da equipe. 1 x 0!
 
Três minutos depois, o Torce chegou ao empate. Serdan deixou Xavier numa boa, cara a cara com Biro, e o camisa 94 apenas escolheu o canto para deixar a “decisão” tudo igual. 1 x 1!
 
A partida seguia com chances dos dois lados e Lucas Teodoro quase surpreendeu Duarte com um chutaço no meio da quadra. O camisa 32 encontrou liberdade e a conclusão veio cheia de veneno para o arqueiro defender. Porém, a bola chegou a tocar na trave e quase o camisa 1 engoliu um frangaço. Depois, a defesa afastou e o susto, por hora, foi aliviado.
 
Aos 14 minutos, o Fátima retomou a dianteira do placar com Rafa Xavier de novo, aproveitando a confusão na área do #Torce e a conclusão forte parando no travessão e ultrapassando a linha. 2 x 1! Só que, aproveitando o Dia das Mães, a defesa do Fátima foi uma verdadeira mãezona para os avantes do #Torce ao darem quatro gols no intervalo de 8 minutos. Não é brincadeira. Foi um verdadeiro apagão do time aurinegro, o que permitiu o empate e, consequentemente, a virada.
 
Tudo começou aos 16 minutos, quando Vesgo olhou bem para os dois cantos antes de escolher um e deixar tudo igual. 2 x 2! Três minutos depois, Wendell foi uma verdadeira “mãe” ao soltar a bola nos pés de Guilherme Alves, que tirou de Biro e deixou o time azul em vantagem. 3 x 2! No giro seguinte, nova roubada de bola do #Torce, passe de Vesgo e conclusão de Guilherme Alves, sem chances para Biro. 4 x 2! Para fechar o ‘massacre’, Xavier arriscou de longe, no ângulo direito do camisa 23 do Fátima, para virar a primeira etapa com uma senhora vantagem. 5 x 2!
 
Quando começou a segunda etapa e Diego marcou um golaço aos 3 minutos, acertando o ângulo direito de Duarte (5 x 3!), parecia que a partida ganharia ares de emoção por parte do time amarelo. Além disso, com dois gols atrás, o Fátima esboçou uma pressão, mas Duarte não estava disposto a ser vazado, com mais uma grande defesa, parando o chute de longa distância de Cassio.
 
Depois disso, a equipe azul passou a administrar o resultado e o jogo ficou um pouco feio no caráter disciplinar. Disputas ríspidas dos dois lados, o que resultou em uma lesão séria por parte do atleta do #Torce Contra, que foi contra a grade que separa as duas quadras e deslocou o ombro, bem na frente do árbitro, que não puniu Jota alegando que foi “jogada normal”. Sem falar que o Fátima também teve mais dois jogadores lesionados e sem punição. Ou seja, a dupla de arbitragem não agradou nenhum dos lados.
 
Saldo de gols é calcanhar de Aquiles do Fátima para a decisão dos classificados 

Voltando ao jogo, Duarte ainda salvaria com as pernas mais uma conclusão do ataque amarelo. Leonardo tentou dar mais emoção ao embate. Mas, aos 17 minutos, Macaco recebeu de Serdan e praticamente selou os três pontos ao #Torce com um chute no canto esquerdo de Biro. 6 x 3!
 
Para fechar a conta e passar a régua, Serdan serviu Guilherme Alves, que viu Biro fora do gol e simplesmente tocou por cobertura. Golaço para selar a terceira vitória seguida e a liderança do #Torce Contra. 7 x 3!
 
Pelos critérios de desempate, o #Torce Contra é o líder com 9 pontos e saldo 11. Já o Fátima Team despencou três posições com as mesma pontuação, já que Astúcia e Ex-trelas também estão com 9 pontos e têm melhor saldo. Na próxima rodada, o #Torce enfrenta o Astúcia, enquanto o Fátima Team descansa.

Ficha técnica
 
Fátima Team 3 x 7 #Torce Contra – 5ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Guilherme Alves (3) Xavier (2) Macaco e Vesgo (TC); Rafa Xavier (2) e Diego (FT)
 
Cartões amarelo: Kiyoshi (FT); Nazi (TC)
 
MVPs: 1 - Guilherme Alves (#Torce Contra); 2 – Serdan (#Torce Contra); 3 –Xavier (#Torce Contra)
Comentários (0)