Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 12 gols, Spartacus quase consegue um milagre nos minutos finais e perde a 2ª na Prata

Campeão do Apertura e recém-promovido à Prata, o TeJanto teve uma parada dura em sua estreia, pois do outro lado estava o Spartacus, que vinha de derrota para o Maciota’s. Os famintos ficaram a frente do score desde o começo, abriram cinco gols de vantagem e quando parecia que teríamos uma lavada, os gladiadores reagiram de forma tardia e não evitaram o revés por 7 x 5.

O Spartacus assustou primeiro. Zé Blois teve sua carteira roubada, Santana puxou a contraofensiva e o tiro de Bahia parou em Grandão. A resposta faminta veio com Blois, que recebeu o passe de Biulas, mas a conclusão parou nas pernas de Velame. Aos 5 minutos, o primeiro gol do TeJanto na série prateada. Após troca de passes pelo meio, Zé Blois apareceu de surpresa e colocou no canto direito de Velame. 1 x 0!

Sem ficar abalado, os gladiadores colocaram a bola no chão, passaram a marcar o ataque faminto e cinco minutos depois empatou a peleja. Lançamento milimétrico de Baraccat, Gui engatou a 5ª marcha e guardou no canto esquerdo de Grandão para deixar tudo igual. 1 x 1!

O empate acendeu os guerreiros e quase Santana virou o jogo após desviar de cabeça o cruzamento de Gui, mas Grandão espalmou para fora. A resposta do TJ foi com bola na rede. Rapha disparou pelo meio e passe preciso para Candolas aparecer de trás e fuzilar Velame. 2 x 1!

Sumido no duelo, Vitão resolveu aparecer. Aos 18 minutos, o camisa 33 costurou a marcação verde e ajeitou para Thales, mas o tiro do camisa 12 parou na trave direita de Velame. Quase!!!! Porém, o melhor estaria por vir e no ataque seguinte, o jogador pegou a bola próxima ao meio da quadra e soltou um pombo sem asa, no ângulo esquerdo de Velame, que rezou, rezou, mas não tinha como zicar. O golaço estava feito e o TJ abria dois tentos de vantagem: 3 x 1!

O Spartacus quis incendiar o duelo e a resposta foi imediata, quando Gui roubou a bola, avançou com total liberdade e cutucou na saída de Grandão. Bola no canto direito e os gladiadores estavam vivos. 3 x 2!

A segunda etapa foi praticamente do TeJanto, que abriu quatro gols de vantagem. Bloiss assustou Velame com uma paulada no travessão. Aos 7, Vitão recebeu próximo a área, cortou para o lado direito e finalizou por elevação. A pelota acertou o travessão e o poste direito antes de entrar. 4 x 2!

Eles estavam famintos e em dois minutos, mais duas bolas no balaio spartaco. Rapha deixou Mogi numa boa e a conclusão do camisa 20 entrou de mansinho no meio da meta de Velame (5 x 2). Logo em seguida, os papéis se inverteram e foi a vez de Rapha receber a assistência de Mogi e depois de duas tentativas, enfim fez 6 x 2.

Com quatro tentos atrás, o Spartacus acordou e Baraccat quase descontou, mas Grandão cresceu na sua frente e o chute parou no camisa 1. O castigo viria no ataque seguinte, quando Rapha obrigou Velame a trabalhar. No rebote, Bruninho acertou o travessão e a redonda retornou nos pés de Rapha, que furou, quase perdeu para o defensor e mandou no canto canhoto do goleiro. Passeio faminto! 7 x 2!

Favas contadas? Quase. Nos minutos finais, o Spartacus esboçou uma reação e quase conseguiu o milagre. O possante Santana avançou em velocidade, quebrou todos os radares da G-10 e tocou na saída de Grandão para diminuir o prejuízo em quatro gols. Depois foi a vez de Baraccat envolver toda a marcação e deixar Bahia numa boa para fuzilar o arqueiro faminto. 7 x 4!

Ainda deu tempo para Gui marcar o seu terceiro tento na partida, depois de um tirambaço de longe, no ângulo esquerdo de Grandão, mas não tinha mais tempo. 7 x 5 e quase um milagre spartaco.

A estreia do TeJanto parecia fácil, mas faltou fôlego nos instantes finais e quase se complicou. Seu próximo desafio será contra o Só Quem Sabe, que vem de vitória contra o All Games. Por sua vez, o Spartacus está com o sinal de alerta ligado e com duas derrotas seguidas, começa a se preocupar com a degola. Seu próximo jogo será considerado “jogo de seis pontos” contra o lanterna Abusados.

Ficha técnica

TeJanto 7 x 5 A.A.Spartacus – 2ª Rodada do 19º Chuteira de Prata

Gols: Vitão (2); Rapha (2), Zé Blois, Candolas e Mogi (T); Gui (3), Santana e Bahia (S)

MVPs: 1 – Vitão (TeJanto); 2 – Gui (Spartacus); 3 – Santana (Spartacus)


Comentários (0)