Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ozil marca três vezes mas fica de fora das oitavas

O Rabisco venceu o Elite por 8 x 5 e está classificado para a segunda fase do III Chuteira de Aço; já o Elite amarga o rebaixamento. A equipe rabisqueira contou com a ótima participação de Ozil, autor de três tentos, porém não poderá contar com o craque na partida da próxima fase, já que o meio-campo recebeu seu terceiro cartão amarelo. 
 
O jogo se iniciou com uma intensa movimentação e troca de passes da equipe rabisqueira no campo de ataque. O técnico Murilo não cansava de gritar e pedir:
 
- Pressããããããão, time, pressããããããão!
 
Apesar da troca de passes rápida no campo de ataque, o Elite se fechava para aproveitar as brechas adversárias. Assim, foi o primeiro a assustar. Alexandre se mandou para o campo de ataque em contra-ataque, deu a bola a RG, que afundou o pé em um chute rasteiro, obrigando o arqueiro Diego a se desdobrar com o pé para tirar o risco. Pelo lado rabisqueiro, Mion, em jogada individual, colocou Ozil com a visão livre ao gol do Elite. O meia arriscou e o arqueiro Diego Pereira se esticou para tirar a bola.
 
Ozil era o jogador que mais buscava o gol. De tanto tentar ele conseguiu seu primeiro tento aos 10 minutos. O camisa 17 arriscou de fora da área um chute rasteiro e superou o arqueiro. O segundo também foi questão de um intervalo de poucos minutos. Fabio B. avançou em velocidade, invadiu o meio da defesa do Elite e, frente a frente com o último homem da zaga adversária, optou por Ozil no lado esquerdo, que não decepcionou. 2 x 0.
 
A pressão do Rabisco não parou por aí. Carlos Eduardo, jogador de forte marcação e rapidez na ligação de contra-ataque, também deixou sua marca arriscando de fora da área. A bola quicou na frente do arqueiro, enganando-o e encobrindo-o.
 
No fim do primeiro tempo, ainda houve tempo para mais um do Rabisco. Carlos Eduardo aproveitou o rebote do escanteio e acertou o poste direito de Diego. A bola voltou aos pés de Fabio B., que só teve o capricho de completar a bola para estufar as redes.
 
No segundo tempo, o Elite voltou com uma postura diferente da do primeiro e começou atacando. Logo no primeiro minuto Alexandre recebeu lançamento no campo de ataque, dominou e tocou por cima do goleiro Raphael, que substituiu Diego no segundo tempo. RG apareceu correndo para completar o chute ao gol.
 
O Elite emplacou uma pressão. Pferfer arriscou ao gol de Raphael de bico e acertou a trave. Na sequência da jogada, Alexandre aproveitou bola aérea e chutar no canto esquerdo do goleiro, diminuindo para 4 x 2.
 
O Rabisco estava acuado na defesa, mas quando saía para o jogo sempre era efetivo. Fabrizio, que entrou durante a segunda etapa, estava com a corda toda. O jogador arriscou de fora da área, a bola pegou na defesa do Elite e sobrou para o oportunista Ozil. Sim, ele deixou mais um gol registrado em seu nome.
 
Mas logo após o gol do Rabisco, Mion cometeu pênalti. Ramom bateu e guardou. Entretanto, a reação do Rabisco foi cirúrgica e, após receber cobrança rolada de falta, André mandou uma bomba para afundar as redes de Diego Pereira. 6 x 3.
 
O jogo era lá e cá, e um minuto após o sexto tento do Rabisco, o Elite teve a oportunidade de diminuir com um shoot out. Pferfer avançou para a cobrança e marcou com um chute no contrapé de Raphael. Fabrizio respondeu rapidamente com um chute de longa distância, e gol.
 
Beirando o fim da partida, Ozil recebeu lançamento no campo de ataque e rolou para Fabrizio, que entrava sozinho pelo meio, completar com facilidade. Por fim, Ramon fez em shoot out para decretar o placar de 8 x 5 para o Rabisco.
 
O Elite está rebaixado, já o Rabisco tentará triunfar sem a presença de Ozil contra o A.A.A. nas oitavas de final.

Ficha técnica
 
Rabisco 8 x 5 Elite – 9ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Ozil (3), Fabrizio (2), Carlos Eduardo, Fabio B. e André (R); Ramon (2), Pfefer, Alexandre e RG (E)

Cartão amarelo: Ozil (R)

MVPs: 1 –Ozil (R); 2 – Carlos Eduardo (R); 3 – Fabrizio (R)
Comentários (0)