Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Valência dominou o jogo e criou mais chances, mas esbarrou em Diego, que garantiu o triunfo rabisqueiro

Quem assitiu ao duelo entre Rabisco e Valência certamente chegou à conclusão que o time rabisqueiro venceu por 3 x 1 graças a um jogador em específico: Diego. O arqueiro sofreu até um gol, mas literalmente fechou a meta. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, o Valência criou várias oportunidades, mas parou no arqueiro. Enquanto no setor ofensivo, o time azul contou com os gols de Ozil, Mion e Murilo.
 
Apesar da derrota, quem dominou praticamente os 10 primeiros minutos foi o Valência. Logo de cara, RGA cobrou falta rasteira e obrigou o guarda-rede a espalmar. Minutos depois, o time chegou pela segunda vez e abriu o placar. Em contra-ataque, Valceiro foi lançado em velocidade, carregou a pelota e chutou por baixo das pernas do goleiro: 1 x 0!
 
Com o gol, o Valência ganhou confiança e foi para cima. A zaga do Rabisco saiu jogando errado, Valceiro  roubou a bola e arrematou na cara do gol, mas Diego abafou. Minutos depois, RGA arriscou belo chute cruzado da ponta esquerda e levou perigo.
 
Aos poucos, o Rabisco ganhava espaço no campo ofensivo e quando acertou o gol pela primeira vez foi letal. Ozil recebeu lançamento, dominou limpando a marcação e  finalizou cruzado da ponta direita. Belo gol! 1 x 1!
 
Ozil e seus sapatos airlines anotaram o empate do Rabisco, abrindo caminho para a virada e a vitória

Na reta final do primeiro tempo, o Valência continuou dominando as ações ofensivas. RGA fintou a marcação no meio-campo, carregou e fuzilou, mas Diego fez grande defesa. Em seguida, Roger soltou a bomba do meio e fez Diego espalmar. A última chance do primerio tempo foi do Rabisco. Mion arriscou de fora e obrigou Rayson a trabalhar.
 
No segundo tempo, o cenário continuou muito parecido com o primeiro. Enquanto o Valência buscava mais o gol e levava muito perigo, o Rabisco explorava os espaços nos contragolpes. RGA era o melhor jogador do Valência e quase desempatou o duelo em dois lances seguidos. Na primeira, o camisa 91 arriscou de fora uma bomba, mas Diego foi buscar. Na sequência, o jogador novamente acertou um belo chute de fora, porém o goleiro espalmou.
 
O Rabisco sofreu uma grande pressão, mas não cedeu. E, ainda por cima, virou o marcador. Dezinho fez o pivô e ajeitou para Murilo, que chegou  chapando no cantinho: 2 x 1!
 
Mesmo depois de tomar a virada, o Valência não se abateu e criou duas oportunidades seguidas. As duas com RGA. Na primeira, o canhoto recebeu passe na ponta esquerda e queimou para o gol. Diego foi buscar. Minutos depois, o RGA recebeu outra passe na ponta esquerda e soltou a bomba. Mais uma  grande defesa de Diego para sua conta.
 
Como no futebol nem sempre quem cria mais chances ganha o jogo, o Rabisco foi cirurgico mais uma vez e matou o duelo. Após boa tabela, Dezinho ajeitou para Mion, que chegou finalizando do canto direito de Rayson: 3 x 1!
 
Valência criou muitas chances, mas esbarrou na defesa bem postada do Rabisco e principalmente no goleiro Diego

Na parte final do embate, cada time criou uma oportunidade. Sousa recebeu lançamento e chegou chutando forte de canhota, mas a muralha Diego evitou o segundo gol do Valência. No fim, Dezinho tabelou com Ozil e chapou no canto, porém o arqueiro estava esperto e foi buscar. E ficou nisso.
 
Na 2ª rodada, o Rabisco enfrenta o Voando Baixo. Já o Valência tentará se recuperar contra o Maciota´s.
 
Ficha tecnica

Rabisco 3 x 1 Valência –   1ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Ozil, Mion e Murilo (R); Valceiro (V)

Cartões amarelo: Carlos e Mion (R); Sicchi e RGA (V)

MVPs: 1- Mion (Rabisco); 2- RGA (Valência); 3- Dezinho (Rabisco)
Comentários (1)
Mar 17, 2016

Vamos prestar atenção aí repórter Guto e Dezinho são gêmeos e não a mesma pessoa! Errou demais na matéria!