Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight começou o jogo na maior sede, mas faltou querosene para manter a chama acesa o jogo todo; desta vez, Piero foi o rei da noite

O Danonight parecia que ia com tudo para construir uma goleada em cima do Rachão, que manteve a calma e, com muita experiência, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Tomou um susto no fim do jogo, mas Piero foi o grande responsável por segurar o resultado até o fim.
 
O Danonight começou tocando a bola, buscando o primeiro ataque com Gagol, mas Rafinha tirou a bola devolvendo a posse para o time laranja. Gagol então decidiu experimentar de longe, mas João Pedro estava no caminho para desviar para a linha de fundo. Léo Braz cobrou o escanteio da direita para dentro da área, Mahana chegou na frente de todo mundo no primeiro pau e cabeceou para o fundo da rede. 1 x 0!
 
A pressão do Danonight era pesada. Léo Braz cruzou na área na esquerda, João Pedro foi tirar de cabeça e quase fez contra, mas a bola saiu pelo lado esquerdo do gol. Mais uma vez Léo na bola, buscando novamente Mahana, mas dessa vez o capitão cabeceou na mão do goleiro.
 
Aos 5 minutos, Gagol fez um belo pivô na linha de entrada da área para Mama, que veio correndo e bateu no canto esquerdo, sem chances. A defesa do Rachão tinha parado. 2 x 0! Gagol queria mais. Ele deu um drible em Rafinha na direita, levou para a linha de fundo mas bateu na rede pelo lado de fora
 
Então, o Rachão decidiu sair para o jogo. Rafinha abriu na esquerda para Fabinho lá na ponta direita; na linha de fundo, ele tocou para trás em Paço, que chutou, a bola desviou e foi para a lateral. Aos 8 minutos, Romulo fez um giro quando estava no pivô, ia bater e tomou uma solada pouco antes da marca do pênalti. Ele mesmo foi para a bola, chutou forte pelo lado da barreira que tinha quatro marcadores e diminuiu para o Rachão. 1 x 2!
 
Romulo ficou ainda mais inspirado e foi levando a bola pelo meio e bateu cruzado, a pelota saiu pela esquerda bem próximo do gol. O Rachão demonstrava muita vontade de conseguir o empate. O que não demorou muito. Aos 12 minutos, Paquetá cobrou lateral para Romulo, que estava na ponta esquerda da área, esse tocou curto para Fabinho, no meio, bater no gol, a bola foi desviada e sobrou no pé de Romulo novamente para ele chutar de direita no ângulo esquerdo de Fidel. 2 x 2!
 
Rafinha, esperto que é, queria aproveitar o momento de seu time e fez uma jogada pelo meio, tocou na direita em Tieppo, que bateu no gol sem muita força e direção. Fidel acabou aceitando. Virada! 3 x 2! Aos 14 minutos!
 
Após esse apagão no Danonight, a equipe acordou. Luz recebeu a bola na direita, ia fazer o passe para dentro, mas Rafinha acabou agachando e colocando a mão na bola. Piero colocou três na barreira. Bola na lateral, na altura do shoot out. Kril bateu em Zand no pivô, mas não conseguiu domínio. Em outra tentativa, uma tabela de Zand e Luz pela direita, Rafinha estava ligado e fez o corte, mas a bola voltou no 9 do Danonight, que chutou no gol e obrigou Piero a espalmar para escanteio! Luz cobrou em Zand sozinho, mas ele acabou furando a bola.
 
Nesse momento, o Rachão parou um pouco de só se defender e saiu para o jogo. Arthur cobrou lateral da esquerda para a direita em Romulo, e ele bateu no canto direito, fazendo Fidel ir buscar. Fim da primeira etapa.
 
A partida foi para o intervalo com uma virada do Rachão em cima do Danonight. Na volta, o time laranja estava mordido para tomar a frente no placar novamente. Logo aos 2 minutos, falta em K10 no centro do campo. Ele cobrou curto e entregou no pé do 10 adversário, que chutou do meio da rua, a bola passou do lado direito, bem longe do gol. Em seguida, K10 fez pivô para Quintal bater de esquerda, a bola passou muito perto do ângulo.
 
O Danonight parecia mais próximo do gol já que Rafinha tinha saído um pouco descansar. Quintal queria resolver o jogo. Ele veio trazendo para a esquerda, bateu cruzado. Piero encaixou e já lançou Romulo na altura do pênalti, ele tocou de primeira na direita para Tieppo, que bateu e o goleiro pegou fácil. Destaque para o lançamento do goleiro do Rachão: muito bom!
 
Jogada iniciada com Tieppo na altura do centro de quadra, ele tocou em Paquetá na área, esse devolveu para ele livre de marcação para bater forte no canto direito. 4 x 2! Aos 10 minutos!
 
O Rachão vinha com uma marcação alta e Boquinha roubava algumas bolas do pé de Kril, que tentava armar o Danonight. K10 também estava com essa função e fez o passe de esquerda para a direita para Gagol, que virou e bateu: o goleiro defendeu uma boa bola!
 
A estratégia do Rachão se tornou jogar a bola no seu 9 para ele fazer o pivô. Numa dessa ele pisou muito bem para Paço na direita, este batendo em cima do goleiro. Nesse momento da cancha, aumentou o brilho de Piero. Ele fez uma defesa superdifícil de um chute de esquerda de K10, mandando a bola para a lateral. K10 cobrou para Quintal bater no ângulo e, mais uma vez, o goleirão foi buscar. De novo a bola chegou em Quintal, ele driblou Romulo para a direita na entrada área e bateu de destra no gol e, adivinha: Piero estava lá para pegar!
 
A muralha do Rachão estava fechando a meta, mas uma falha de marcação acabou fazendo-o levar um gol A cobrança de lateral de Léo Braz pela direita achou Gagol sozinho para cabecear no canto esquerdo. 3 x 4! Isso aos 22 minutos, dando uma esperança gigante para o Danonight de ainda virar o jogo.
 
Piero seguia muito bem com reposições, defesas, tempo de bola e poder de liderança. E ele operou mais milagres. Primeiro pegou uma bola de Mahana à queima-roupa, a bola sobrou em Léo Braz do lado esquerdo; na entrada da área, ele bateu, Piero estava levantando do chão ainda do lance anterior e defendeu mais uma bola rápida!
 
Levados por ‘Piero Milagreiro’, o time de branco achou mais um gol. Romulo meteu hat trick. Ele recebeu a bola na esquerda, levantou a cabeça e achou Lucas Rodrigues sozinho na direita, esse devolveu na mesma para Romulo empurrar para o gol. 5 x 3! Aos 29 minutos! Não tinha tempo para mais nada. Fim de jogo! Agora, o Rachão, líder do Grupo B, encara o Sagrado. O Danonight pega o Velhos Talentos, que ainda não pontuou no torneio.
 
Ficha técnica
 
Danonight 3 x 5 Rachão fc70 – 2ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Mahana, Mama e Gagol (D); Romulo (3) e Tieppo (2)(R70)
 
Cartões amarelos: Kril, Quintal e K10 (D); Boquinha e Tieppo (R70)
 
MVPs: 1 – Romulo (Rachão fc70); 2 – Tieppo (Rachão fc70); 3 – Lucas Rodrigues (Rachão fc70)

Comentários (0)