Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em uma partida marcada por viradas, ficou na frente no placar o Fúria ZB, que não desistiu e foi buscar o gol da vitória aos 26 minutos da etapa final

Uma partida de reviravoltas, que teve seu vencedor o time que não desistiu, e mesmo quando esteve atrás no placar, não desistiu e continuava mostrando que, para ganhar do Fúria ZB, tem que correr muito! Nattis, que fez uma partida de almanaque e liderou a esquadra para conseguir os três pontos, contou com um grande empecilho: Goldmann, que estava inspirado, mas não fez o suficiente para ajudar os coloniais a vencer o confronto. Destaque para Miranda e Nicolas, que participaram muito bem do jogo, se não fossem eles o placar de 5 x 4 seria muito maior.

Logo no primeiro minuto os furiosos subiram a linha e fizeram uma blitz nos coloniais, que entregaram e a bola sobrou no pé de Nattis, que de direita encheu o pé para vencer Nicolas e marcar o primeiro gol da partida! 1 x 0! Acorda pra vida, Colônia! Pouco tempo depois, Menor cobrou lateral para o pivô de Kaue, que fez bom giro para a ala direita, e de pé direito mandou um chutaço rasteirinho, que obrigou Nicolas a se esticar para fazer o X e defender com os pés!

Bruno Maia bateu falta pela entrada da área. Com o pé direito ele meteu a chapa na bola, bateu com estilo na bola, mas não passou por cima da barreira, porém o desvio que a bola teve enganou Nicolas e a bola foi morrer no meio do gol! O arqueiro colonial já tinha se deslocado para fazer a defesa e foi pego no contrapé! 2 x 0! Em seguida, Bruno Maia, com a sola do pé, roubou boa bola pelo meio, já ajeitando para a batida, e de pé direito mandou uma bomba, mas pegou na orelha da bola e o chute saiu pela direita da meta de Nicola, que dessa vez não precisou participar do lance.

Miranda tentou sair jogando por baixo e entregou a rapadura. O arqueiro forçou um passe por baixo para o seu pivô, mas Wasser estava esperto no lance, antecipou a jogada e saiu de frente para Miranda, com a chapa do pé direito ele deslocou o goleirão e mandou a bola no cantinho esquerdo da meta! Com requintes de crueldade a bola ainda pegou no pé da trave antes de morrer no fundo das redes! 1 x 2! Renatinho recebeu pelo meio e armou boa jogada, de direita abriu para a ala direita com Bruno Maia, que de primeira devolveu para o meio e concluiu a tabela com Renatinho, que pisou na bola, ajeitou e mandou um belo chute de direita, ia na gaveta, mas Nicolas dessa vez estava esperto no lance e fez um MILAGRE para evitar mais um gol dos furiosos!

Beny, pelo meio, fez boa jogada, e com categoria abriu pela direita com Jota, que dominou e parou na frente do marcador; com um tapa saiu em disparada e ganhou na velocidade pela ala, trouxe pro meio e, na saída de Miranda, ele bateu de chapa de pé direito para vencer o arqueiro e empatar a partida! A bola morreu no cantinho direito do gol! 2 x 2! Beny, dessa vez pela direita, cobrou lateral para a entrada da área e achou sozinho pelo meio Xande, que de primeira deu uma chicotada na bola e mandou ela na gaveta! A bola entrou no ângulo direito de Miranda, que ficou parado sem reação e só observou o lindo gol do colônia 12! 3 x 2! VIRA VIROU!

No último lance da primeira etapa Purga recebeu e partiu para a tabela com Marcone, que de primeira devolveu e deixou Purga em boas condições de finalizar; foi o que fez, de pé direito mandou uma bomba, mas explodiu na trave direita! Nicolas tocou na bola!  No rebote a bola se ofereceu para Purga novamente, que dessa vez pegou mal nela e jogou pela direita do gol!  Após o quase empate do Fúria ZB a juizada encerrou a primeira etapa.

A segunda etapa começou com tudo! Os furiosos levantaram a bola na área depois de um escanteio, mas a zaga afastou e a sobra foi de Tecolo, que sem dó nenhuma mandou um petardo em direção a meta, a bola desviou na zaga, porém Nicolas estava esperto e operou um MILAGRE para os coloniais e impediu o empate! Purga recebeu no comando de ataque, fez um lindo pivô para Tecolo, pela esquerda, que de primeira chegou batendo de chapa, com o pé direito, mas a bola passou raspando o pé da trave direita e saiu pela linha de fundo!

Nicolas, de área a área, fez bom passe e achou o pivô de Beny, que de primeira fez a deixadinha para a chegada de Goldmann, que também resolveu de primeira: mandou uma bomba de direita, mas a bola pegou curva para fora e saiu raspando a forquilha direita da meta de Miranda e saiu! Jota cobrou lateral pela direita para Bruninho, que de costas para o marcador conseguiu fazer o giro e bateu forte de direita, mas a bola explodiu na trave direita e saiu pela linha de fundo!

Bruninho mais uma vez recebeu, dessa vez pelo meio, fez boa jogada e arriscou de pé direito, saiu um foguete, que tinha endereço, mas Miranda deu um tapa de mão trocada para jogar para escanteio! A bola ia entrar no ângulo esquerdo dos furiosos!

Antes dos 15 minutos da segunda etapa o Colônia 355 estourou o limite de faltas e cedeu shoot out para o Fúria ZB. Nattis, com um toque na bola, ajeitou, e o segundo foi de chapa, de pé direito, para mandar a bola no ângulo direito de Nicolas, que até tentou, mas não chegou na bola! 3 x 3! TUDO IGUAL! Na sequência os coloniais, que notavelmente sentiram o gol, saíram errado de trás e entregaram no pé dos Furiosos, que já acionaram Nattis pelo meio de quadra. De primeira, após o giro com o corpo, mandou a bola na gaveta, dessa vez do outo lado, para vencer mais uma vez Nicolas e anotar seu hat-trick! O chute com o peito do pé foi INDEFENSÁVEL! 4 x 3! VIRA, VIROU!

Goldmann bateu falta pela esquerda da quadra de ataque, mas não bateu de qualquer jeito! O colônia 420 de peito de pé direito mandou um pombo sem asas, que parou só no ângulo direito de Miranda, que mais uma vez só observou! NÃO PODE FAZER NADA o arqueiro do Fúria! Pegou muito bem na bola o menino de ouro! 4 x 4! Em seguida de um lateral cobrado da direita para o segundo pau a bola chegou em Jota, que de cabeça escorou pro meio e achou livre dentro da área para Jerô, que teve a bola da virada nos pés, mas o pé direito não estava calibrado, e sem goleiro, ele mandou a bola no travessão! Com requintes de crueldade a bola pingou NA LINHA DO GOL, MAS NÃO ENTROU!

Kaue recebeu boa bola quase dentro da área, fez um bom pivô para Renatinho, que de primeira bateu e parou em Nicolas, mas a bola subiu e, quando caiu, se ofereceu para Tecolo, SOZINHO dentro da área, aí foi só comemorar! De primeira, com a chapa do pé esquerdo, ele estufou as redes e virou a partida no último minuto! Aos 26 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o jogo tinha mais uma vez o Fúria à frente no placar! 5 x 4! Após o quinto tento furioso a juizada encerrou a partida!

Ficha técnica

Fúria ZB 5 x 4 Colônia 355 – 4ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Nattis (3), Bruno Maia e Tecolo (FZB); Wasser, Goldmann, Jota e Xande (C355)

Cartões amarelos: Tecolo e Tieppo (FZB); Jota (C355)

MVPs: 1 – Nattis (Fúria ZB); 2 – Goldmann (Colônia 355); 3 – Tecolo (Fúria ZB)

 
Comentários (0)