Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cozzo perde shoot out no final que podia ter garantido um pontinho ao ex-líder isolado

O Rendeu Assunto mostrou pode de fogo para virar uma partida que saiu perdendo por 2 x 0. Com boa tarde de Romário e Tozelão, teve paciência para tocar e chegar ao gol de Dias e virar ainda no primeiro tempo. Além disso, contou com seu goleiro para desviar shoot out nos minutos finais e assegurar a apertada vitória por 4 x 3.
 
O jogo começou com tudo logo após o apito do árbitro. O Boa, em cobrança de lateral, fez a bola chegar a Cunha ,que chutou cruzado. A bola sofreu um leve desvio e passou por cima do goleiro, entrando no canto superior direito! Em menos de 1 minuto, o Boa já vencia por 1 x 0.
 

O Rendeu Assunto assimilou bem o golpe e foi pra cima. KaKeshi tocou para Rafinha, que chutou forte mas no meio do gol, fácil para Dias. Aos 6, nova chegada rendeu lance de perigo ao Rendeu Assunto. Após recuperar a bola em lance de escanteio, o time saiu em velocidade  para o ataque. Tozelão tocou para Rafinha, que tabelou com Groselha e, ao receber novamente, deu passe longo para Cutuva. Este, por sua vez, tentou o drible e perdeu. Tanta descrição da jogada para um anticlímax desse...
 
O jogo era equilibrado. Apesar de retranqueiro, o Boa Pergunta não se acovardava e o atacante Cunha, mais conhecido como Vin Diesel do Chuteira, dava trabalho para a zaga do Rendeu. Pelo rubroazul, Rafinha era o senhor da criação. Após avançar ao ataque, ele tocou para Kakeshi chutar do meio. A bola foi tranquila para as mãos do goleiro Dias. Ao repor a bola, Cunha perdeu para Groselha. Este buscou Rojão, que sofreu falta de Jota. Na cobrança, Tozelão recebeu dentro da área e descolou escanteio. Após o tiro de canto, o Boa recuperou a posse de bola e a fez chegar a Diego Rafael na direita. O novo membro da equipe chutou cruzado, com algum perigo entretanto, mas para fora.
 
O Rendeu queria o gol. Tozelão tocou para Kakeshi, que em velocidade passou por Diego e chutou cruzado na saída do goleiro. A bola estava entrando quando Nigri venceu o sobrepeso e tirou a bola em cima da linha! Monstro! E quem não faz toma! O Boa ganhou disputa no meio da quadra e foi para o ataque. Cunha buscou Cozzo, que entrava na área pela esquerda, e o camisa 10, artilheiro nato, venceu a disputa com o adversário e a bola caprichosamente passou por baixo do goleiro Rafa. 2 x 0!
 
Para a sorte do Rendeu Assunto, foram necessários dois minutos para o time reagir e descontar. Pulo avançou pela esquerda e tocou na direita para Kakeshi. Dessa vez ele não ficou no quase: chute cruzado, sem chance de defesa. 2 x 1!
 

O gol era o que faltava para o Rendeu Assunto se soltar. Rafinha deu lindo chute e o goleiro Dias realizou bela defesa. Aos 16 minutos, em contra- ataque, Rojão tocou para Romário. Ele não pensou duas vezes para chutar a gol. O goleiro fez defesa parcial, mas a bola foi entrando lentamente no  canto direito. Entrou! 2 x 2!
 
Uma chance para cada lado antes do fim do primeiro tempo, e um time foi certeiro. O Boa Pergunta chegou com Jota para Cunha e deste para as mãos do goleiro Rafa. Já o rubroazul trabalhou com Pulo e Groselha na tabela. Coube ao camisa a finalização num lindo chute de fora da área que foi morrer no ângulo direito! Dias só olhou! Era a virada do Rendeu Assunto! 3 x 2!
 
Na volta do intervalo, o equilíbrio continuava sendo a tônica, e Cunha um incomodo aos zagueiros do Rendeu, que não queriam papo. Aos 3, Tozelão errou o passe, Diego Rafael recuperou a bola e, de frente para o goleiro Rafa, chutou no canto esquerdo para empatar novamente! 3 x 3!
 
Com o empate, Cozzo e Diego começaram a aparecer mais para o time do Boa, porém o jogo estava mais pegado do que antes. Aos 6, Diego fez bom lance e tocou para Cunha, que não conseguiu chutar ao gol. O Rendeu Assunto respondeu no minuto seguinte, quando o goleiro lançou Romário na direita. Ele avançou e chutou forte, mas Dias evitou o gol e mandou a bola para escanteio. Na batida, Kakeshi chutou para fora.
 
O Boa Pergunta efetuou algumas alterações, e o ritmo do jogo mudou. O Rendeu Assunto teve outras duas boas chances com Romário. Na primeira oportunidade, chute para fora; na segunda, após escanteio, ele chutou e a bola ficou na defesa. Em lateral pela esquerda, a bola chegou em Tozelão, que chutou cruzado para deixar seu time à frente novamente! 4 x 3 aos 10 minutos do segundo tempo.
 

Até marcarem o quarto gol, Romário era o atacante de movimentação do Rendeu, mas com a vitória parcial Rojão se adiantou e Romário voltou para compor o meio. Rafa lançou Rojão, que tocou para Cutuva tentar o chute. Ele pegou mal na bola. Aos 16, Cutuva de novo. Dias deu rebote que Groselha por pouco não aproveitou.
 
Aos 18, Cozzo teve a chance de empatar em shoot out. O camisa 10 foi em direção ao gol e tocou, mas o goleiro desviou com o pé a escanteio, decretando a vitória do Rendeu, que pega o Espartanos na próxima rodada. Já o Boa tem folga para a inauguração do Posto 011. Em breve você conhecerá o point.
 
Ficha técnica
 
Rendeu Assunto 4 x 3 Boa Pergunta – 3ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Kakeshi, Romário, Pulo e Tolezão (RA); Cunha, Cozzo, e Diego (BP)

Cartões amarelos: Cunha, Jota e Matias (BP)

MVPs: 1 - Romário (Rendeu Assunto); 2 - Diego (Boa Pergunta); 3 - Tolezão (Rendeu Assunto)
Comentários (0)