Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Carioca faz a diferença, Marcelo decide e Só Vai vence Divininho no reencontro após decisão da Estrelato

Com grande futebol do ‘mago’ Carioca, que marcou duas vezes e infernizou a defesa adversária com dribles fantásticos, passes cirúrgicos e chutes venenosos, o Só Vai venceu o Divininho por 5 x 4 no reencontro dos times após decisão da Copa Estrelato – vencida pelos divininhos. Marcelo marcou outras duas vezes e também foi decisivo para a vitória da equipe do técnico Pegui. Jordan e Louiz foram outros atletas que chamaram a atenção nessa rodada inaugural. Pelo lado do Divininho, Matheuzinho foi o cara do time e se doou em quadra em busca do gol, apesar de ter marcado apenas uma vez. Rafinha balançou as redes duas vezes e não pode ser esquecido. Já Paulo Jr. foi um monstro debaixo das traves e evitou uma derrota ainda mais elástica de seu time.

Na primeira jogada da partida, Biel mandou um foguete de longe e Paulo Jr. tirou a bola para escanteio. Matheuzinho respondeu para o Divininho e soltou uma bomba por cima do gol. Na sequência, Rafinha tocou de calcanhar e Gu bateu com força para fora. O ‘mago’ Carioca entrou em ação e deu um passe de Valdivia para Biel chutar rasteiro e ver a bola passar a centímetros do gol. No lance seguinte, Louiz finalizou fraco e a bola sobrou livre para Carioca chutar por cima e perder gol incrível. O Divininho puxou o contra-ataque com Rafinha, que saiu em velocidade e soltou um rojão para fazer alegria dos devotos do Divino. 1 x 0! O Só Vai partiu para o ataque após o gol sofrido e Carioca mandou um chute de longe que morreu na gaveta, e que seria aplaudido por todo Estado do Rio de Janeiro, que maravilha. 1 x 1!

Apesar dos gols na sequência, os times estavam com dificuldades de infiltrar na defesa adversária e por isso explica-se a quantidade de tentativas de longa distância. Matheuzinho foi mais um a colocar veneno na bola de longe, mas dessa vez Xico tirou a redonda para escanteio. Depois disso, Matheuzinho se envolveu em um bate-boca com Louiz e ambos foram amarelados.

Após o retorno à quadra, Matheuzinho quis tirar o empate do jogo com outra bomba, porém mandou por cima do gol. O Só Vai respondeu de maneira cirúrgica. Bob cruzou na medida e Zé Roberto desviou de cabeça para virar a partida. 2 x 1! Pouco depois, Léo tocou para Zé Roberto finalizar e Paulo Jr. cair bem para fazer a defesa. No último lance antes do intervalo, Matheuzinho balançou a rede, mas a arbitragem marcou falta do 10 Divininho na jogada.

A segunda etapa começou com uma oportunidade perdida de forma impressionante. Cara a cara com Paulo Jr., Jordan fez a finta, mas depois se atrapalhou e foi desarmado pelo próprio goleiro. Matheuzinho respondeu com chute do meio da rua que foi para fora. Logo depois, Gu teve a chance de empatar, mas Xico cresceu e fez bela defesa com o corpo. Na sequência, Rafinha soltou a pancada de canhota para deixar tudo igual. 2 x 2!

O Só Vai buscou a resposta imediata com cruzamento de Jordan que por pouco não morreu lá dentro. Biel cruzou na medida para Jordan, que cabeceou para fora. O Divininho também queria jogo e, após se antecipar à marcação, Dani sofreu falta na entrada da área. Matheuzinho foi para a cobrança e soltou uma pancada que explodiu na trave de contenção. No entanto, quem tem ‘mago’ Carioca tem vantagem. O 7 do Só Vai fez a finta sobre a zaga, partiu em velocidade e bateu cruzado para vencer o goleiro com um belo gol. 3 x 2! A alegria, porém, durou pouco, já que Matheuzinho deu um bolão para Breno tirar de Xico e empatar. 3 x 3!

A partida estava muito intensa e Carioca apareceu novamente para dar linda assistência para Jordan cabecear e o goleiro salvar – a bola ainda beijou a trave antes de sair. No lance seguinte, Carioca serviu mais uma vez Jordan, e dessa vez Paulo Jr. usou o pé para salvar o Divininho. Depois disso, Jordan virou garçom e tocou para Cusnir bater sem direção para o gol – o time reclamou com Curnir, pois Louiz dava boa opção pelo meio. Ramos pediu tempo para o Divininho sair da pressão.

Após o bate-papo, o Só Vai foi ainda mais para cima. Louiz arriscou de longe e a bola desviou em Gio para sair em escanteio. Na cobrança, Carioca cruzou na cabeça de Marcelo para exigir grande defesa de Paulo Jr. Marcelo ainda ficou com o rebote e fez o goleiro operar um milagre e segurar o empate momentaneamente. Em sua terceira oportunidade seguida, Marcelo chutou cruzado e a bola passou por baixo de Paulo Jr antes de morrer lá dentro. 4 x 3!

Os últimos 10 minutos foram emocionantes. Carioca tocou para Bob, que deixou para Cusnir finalizar por cima do gol. Marcelo apareceu novamente, mas dessa vez chutou cruzado para fora. Pouco depois, Bob deu passe preciso para Marcelo usar a cabeça e ampliar a vantagem. 5 x 3!

Jogo decidido? Nada disso. Louiz cruzou para Cusnir cabecear muito perto do gol. O Divininho deu sinais de vida após bela jogada de Breno e finalização que assustou o goleiro. O Só Vai ultrapassou o número de faltas no fim do jogo e os divinos tiveram a chance de entrar na partida novamente. Matheuzinho foi para a cobrança de shoot out, deslocou Xico e deixou sua marca. 4 x 5!

Apesar do resultado apertado, o Só Vai administrou bem a vitória com o ‘mago’ Carioca prendendo bola no ataque e deixando o tempo passar até a arbitragem apontar o fim do duelo. Léo ainda teve uma última oportunidade, mas mandou um foguete para fora. Fim de papo e resultado justo.

Ficha técnica

Divininho 4 x 5 Só Vai – 1ª rodada do X Chuteira 5

Gols: Rafinha (2), Breno e Matheuzinho (D); Carioca (2), Marcelo (2) e Zé Roberto (SV)

Cartões amarelos: Breno e Matheuzinho (D); Cusnir, Louiz e Pinho (SV)

MVPs: 1 – Carioca (Só Vai); 2 – Matheuzinho (Divininho); 3 – Marcelo (Só Vai)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)