Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

DFX vence o vice-lanterna Sagrado e entra no G-6

Por meio de fontes, descobri que a ideia do DFX era empatar com o Velhos Talentos e vencer o Sagrado como fez na última rodada. Tudo dando certo, só falta agora vencer o Tocou É Caixa na rodada final e comemorar a classificação. O DFX mostra que planejamento é muito importante no futebol.
 
O Sagrado começou com tudo, querendo a primeira vitória no torneio. Cau foi levando pelo meio, ninguém chegou para dar o combate, então ele deu um chute da linha de meio de quadra, a bola passou perto da trave esquerda. Em seguida, bola lançada na direita buscando Renan Souza, porém, Pela apareceu no meio do caminho e cortou, recuando para Erik, que pegou com a mão. Pelota no bico direito da área. Cau cobrou para trás e Dé bateu em cima da barreira.
 
Então, foi a vez do DFX ir para o ataque. Tomita recebeu pela esquerda na entrada da área, virou, bateu de canhota e seu quase xará, Tomate, foi buscar dando uma ponte e salvando a bola no cantinho! O Sagrado saiu para atacar, mas o DFX roubou a bola e armou contra-ataque. Lenzi dominou com o ombro, tocou para Pela no meio, que abriu na direita para Jiraya. O 14 bateu e a bola passou bem perto do ângulo direito!
 
Finalmente aos 15 minutos a rede balançou. Jiraya abriu na esquerda pelo meio da defesa, dentro da área estava Lenzi, que recebeu sozinho e mandou um biquinho no canto esquerdo para abrir o placar. 1 x 0! Depois de três minutos, Lenzi pressionou a saída do Sagrado pela direita, ganhou a bola e tocou para Jiraya na entrada da área dar um chute forte no meio do gol e aumentar. 2 x 0!
 
Cerca de trinta segundos depois, o Sagrado não quis deixar barato. Gustavinho foi subindo pela direita até a linha de fundo, tocou para dentro achando Rochinha no bico direito da área. Esse deu um toque curto para Henzo, que bateu no ângulo direito sem chances para Erik e diminuiu. 2 x 1!
 
O DFX começou a reclamar um pouco com a arbitragem, dizendo que Tomita estava sofrendo pênalti quando lançado dentro da área. Então, o jeito era jogar a bola em Lenzi. O camisa 9 recebeu na direita, bateu cruzado, Lula tentou chegar nela ainda, mas a bola desviou na defesa e foi por cima do gol.
 
Os times foram e voltaram do intervalo com o placar em aberto. O Sagrado já teve a chance do empate logo no início da segunda etapa. Tomita derrubou Cau na direita. Bola na altura do shoot out. Rochinha bateu e achou no meio do caminho um defensor do DFX para chutar para lateral. Em resposta, Junior abriu a bola na direita para Pela, que bateu e fez a bola explodir na trave e voltar para a quadra, porém, o Sagrado ficou com ela. Henzo foi subindo pelo meio e achou Fernando na esquerda. Ele soltou a canhota cruzado e deixou tudo igual os 3 minutos. 2 x 2!
 
Aproveitando o momento, o Sagrado foi para cima. Henzo recebeu no meio, bateu de canhota no canto direito, mas Erik foi buscar. A pelota ainda bateu na trave e saiu para lateral. Aos 8 minutos, parecia que a sorte ia mudar de lado. Lenzi, muito bem no jogo, recebeu dentro da área, fez o giro e bateu no canto esquerdo para colocar seu time na frente de novo. 3 x 2!
 
Renan Souza não queria ver seu time perder novamente, então, logo na sequência, foi levando pelo meio. Ninguém chegou para dificultar e ele chutou. O goleirão Erik deu rebote, Fernando quase chegou para completar, mas Erik foi rápido na recuperação. Depois, Henzo recebeu na direita, bateu quase do meio da rua, a bola pegou na trave direita e saiu para a linha de fundo.
 
Foi aí que começaram a aparecer as chances do DFX. Após bela troca de passes, Fernando Pires cobrou lateral da esquerda para Jiraya no meio, esse deu um toque de calcanhar para Tomita ficar na cara do gol, mas ele bateu em cima do arqueiro. Depois foi a vez de Jiraya testar. Ele recebeu no meio e bateu de canhota no canto esquerdo, mas Tomate fez a ponte para buscar.
 
Aos 16 minutos, Jiraya foi subindo pela esquerda, tentou o passe no meio da zaga para Pela, que entrava pela direita, mas a bola desviou na defesa e morreu no cantinho esquerdo. 4 x 2! Do mesmo modo que foi quando o Sagrado tinha tomado o terceiro gol, Renan Souza pegou a bola e deu um chute de canhota do meio da rua. Eric fez uma ponte e buscou a bola para sair bem na foto.
 
Logo após, Tomita teve outra chance. Ele recebeu a bola no meio e tocou para Jiraya, que devolveu para ele dentro da área, de frente para o goleiro e, mais uma vez, bateu em cima do arqueiro pecando na finalização. Aos 27 minutos, Gustavinho chutou no canto direito, Erik buscou mais uma vez com uma ponte, mas a bola sobrou no pé de Henzo que chutou, a pelota pegou na trave esquerda e entrou. 4 x 3!
 
Entretanto, não tinha tempo para mais nada. Agora o Sagrado precisa ir em busca do impossível: ganhar os próximos três jogos que faltam e torcer para outros times não vencer. O próximo desafio será o Tocou É Caixa. Já o DFX, como disse no início da matéria, descansa a próxima rodada e também pega o Tocou na sequência.
 
Ficha técnica
 
Sagrado 3 x 4 DFX – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Henzo (2) e Fernando (S); Lenzi (2) e Jiraya (2) (DFX)
 
MVPs: 1 – Lenzi (DFX), 2 – Jiraya (DFX), 3 – Pela (DFX)

Comentários (0)