Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco tinha a vitória nas mãos, mas o Santa Terça queria permanecer no "bolo" da classificação de qualquer maneira e buscou o empate

Já sabíamos que o jogo entre Rabisco e Santa Terça seria muito equilibrado, e isso foi confirmado ao fim do primeiro tempo, quando acabou empatado, com Murilo abrindo o placar para os Mion Team, e Léo igualando. No segundo tempo Mion resolveu dar as caras, fez dois gols, e a partida se encaminhava para um final feliz. Só não contavam que Kinhas e Paulinho (com o ombro machucado) entrariam em ação e empatariam a partida em 3 x 3 nos últimos lances. 

Logo de cara o Rabisco chegou. Lateral cobrado para Mion chegar emendando a batida, passou muito perto da trave direita! O ST tratou de responder segundo depois, o lançamento chegou a Paulinho, ele adiantou um pouco, fazendo com que Tarja Preta saísse rasgando tudo! Mais Paulinho, belo lance individual, chapelou o marcador e bateu, parando em boa defesa de Tarja Preta!

Ambos os times pecavam no último passe, para conclusão da jogada, o que fez o jogo ficar mais truncando no meio de quadra. O R chegou após ótimo desarme de Caetano, o melão chegou a Murilo, tocou bem para Fezão, mas na hora que armou o chute, Tutta chegou abafando para evitar o gol! Segundos depois, mais um embate entre o ataque do R e Tutta, dessa vez Boquinha roubou a posse, foi avançando e bateu forte, parando em boa defesa! No escanteio, a pelota chegou à cabeça de Murilo: passou tirando tinta, quase!

Paulinho era mais ativo do ST. Como as coisas não estavam fluindo muito no ataque, ele resolveu arriscar o chute de antes do meio de quadra: causou perigo, mas foi pra fora. O R respondeu prontamente, ótimo passe de Vidal para Mion, o 10 chegou batendo pra fora.

O relógio ia chegando aos 15 minutos, quando Vidal fez ótima jogada e tocou para o meio da área, onde estava Murilo. Chegou batendo bem, a bola ainda pegou em Tutta, mas não teve jeito! 1 x 0! Os azuis escuros se animaram com o gol marcado e chegaram novamente, bom toque para Murilo, que escorou bem para Mion; chegou chutando forte, mas Tutta fez boa defesa, evitando o segundo gol!

Depois de alguns minutos sem chegar, o ST fez ótima recuperação de posse. Léo mandou o petardo, o chute foi mascado, e parou em ótima defesa de Tarja Preta! Léo tinha um reencontro marcado com Tarja Preta, após ótimo escanteio, o melão chegou à cabeça dele, que não deu chances a Tarja, belo gol! 1 x 1! O R ficou abatido após gol de empate tomado e errou na saída de bola, ela ficou livre para Paulinho emendar de primeira, e só parou no milagre de Tarja Preta, monumental a defesa!

No último lance de perigo da primeira etapa, Fi mandou o chute de longe, mas Tarja Preta defendeu sem problemas. 

O segundo tempo começou, e dessa vez quem teve a primeira iniciativa foi o ST. Ótima jogada de Peralta, tentou achar o pivô, mas Tarja Preta saiu bem do gol, afastando o perigo! O ST usou novamente a arma que fez o time chegar ao empate, bom cruzamento para Léo, cabeceou bem, mas dessa vez Tarja Preta fez defesa tranquila, sem dar rebote.

Léo estava bem demais no jogo e pediu para cobrar a falta. Ótima batida, mas lá estava Tarja Preta novamente, mais uma boa defesa do paredão! O Santinha era mais ativo no início da segunda etapa, Mion afastou errado e a pelota ficou com Kinhas, que cortou a marcação e bateu, passou muito perto do gol!

Finalmente o R voltou a atacar em bela finalização de Herpes. Tinha endereço, mas explodiu na zaga antes de chegar na meta. O Rabisco se animou com a chance criada e chegou de novo, jogada começou em Herpes, tocou bem para Vidal, deixou Mion de cara pro crime, e aí, meu amigo, a gente sabe que ele não perdoa: frieza total para finalizar sem chances para Tutta! 2 x 1!

Após o segundo gol, Mion entrou de vez na partida, ótima cobrança de falta do rabisco 10 visando o ângulo, passou tirando tinta! Aos 17 minutos, bate e rebate, o melão sobrou justo nele, Mion, que bateu forte, a pelota passou no meio das pernas de Tutta! 3 x 1! O R era totalmente superior no segundo tempo, criando muito mais chances e não deixando o adversário chegar muitas vezes, pelo menos esse era o enredo que a partida vinha tomando.

Paulinho apareceu pela primeira vez na segunda etapa fazendo ótimo cabeceio, mas Tarja Preta fez mais um milagre, evitando o gol de desconto! O R respondeu com uma linda jogada coletiva, passando no pé de todo sistema defensivo e chegando a Mion; mandou o pé do meio da rua com perigo, mas foi pra fora! Tarja Preta fez ótimo lançamento para Murilo, o rabisco 13 saiu frente a frente com Tutta, que foi muito feliz saindo do gol e abafou bem o lance. Mais Rabisco, ótima jogada pela ponta de Herpes, driblou bem o marcador e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para completar!

Aos 25 minutos o enredo do jogo, que parecia decidido, começou a mudar. Lateral cobrado por Ponciano para o meio da área, e lá estava Kinhas: bateu forte e sem chances dessa vez para Tarja Preta! 2 x 3! TEMOS UM JOGO! Peralta arriscou o chute de muito longe tentando surpreender Tarja Preta, mas foi pra fora.

O jogo estava nos acréscimos e tudo parecia se encaminhar para um final feliz para o Rabisco, quando a bola pegou na mão de Murilo e foi marcada a sexta falta, shoot out no último lance do jogo. Na bola ele, Paulinho, o craque do time, ele foi conduzindo e bateu no canto, sem chances para Tarja Preta! 3 x 3!

Os heróis do ST, que buscaram o empate, voltam a jogar pelo Grupo A no sábado contra o poderoso Lauzangeles Galaxy. Já o Rabisco, que teve um empate com gosto de derrota, enfrenta o Foguete para buscar a reabilitação no Grupo A. 

Ficha técnica 

Santa Terça 3 x 3 Rabisco – 4ª rodada do Grupo A do XIX Chuteira de Aço 

Gols: Léo, Kinhas e Paulinho (ST); Mion (2) e Murilo (R)

Cartões amarelos: Fernando, Léo, Peralta, Kinhas e Ponciano (ST); Fezão e Caetano (R)

MVPs: 1- Mion (Rabisco); 2- Paulinho (Santa Terça); 3- Murilo (Rabisco) 
 
Comentários (0)