Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a golaços em chuva de gols, Manxester vence o Águias

Não é como se começa, e sim como se termina. Foi assim que o Manxester Potes venceu 5 x 4 o duelo contra o Águias. Mesmo saindo atrás, a equipe de roxo conseguiu virar e, ainda sim, resistir no final do jogo e segurar a vitória e os três pontos, os primeiros no Grupo B!

O começo do jogo não foi favorável ao Manxester. Os primeiros minutos foram truncados e sem grandes oportunidades criadas. Aí que entra a necessidade de ser eficientes, quando se pode. Foi assim que o Águias abriu o placar. Aos 5 minutos, uma falta frontal, próxima ao gol. Coube a Pipe a cobrança. Um chute forte e sem chances para Eric. Placar inaugurado e na bola parada! 1 x 0!

O panorama não mudou muito. Nem o Águias aproveitou da vantagem para ampliar a vantagem e nem o Manxester acusou o golpe e recuou. Os times seguiram buscando o gol e criando chances. O Águias chegou com Reba, em uma finalização de longa distância, que exigiu uma defesa de Eric. A segunda chance se apresentou para Pipe, mas ele foi travado antes que pudesse finalizar. Novamente, Reba e Pipe chegaram com perigo. Dessa vez em uma tabela rápida que resultou em uma finalização de Reba, interceptado pela defesa!

Do outro lado, Raphael era o jogador mais perigoso. Trazendo o time da defesa, o MP 30 se tornou a principal válvula de escape e principal criador de jogadas. Em uma delas, a bola se ofereceu para Lobo, que chutou cruzado, mas parou na defesa de De Paula. Na chance seguinte, Raphael levou perigo em uma finalização de longa distância que fez De Paula trabalhar novamente!

Com mais posse e frequentando o ataque, o Manxester pediu tempo já na reta final para ajustar a casinha. Deu certo! Os roxos chegaram quando VK recebeu passe de Raphael no meio e mandou para o fundo das redes aos 24 minutos! 1 x 1! Com intervalo em seguida!

O segundo tempo começou com uma voadora no lustre! O Manxester não perdeu tempo, e antes do primeiro minuto, tomou a dianteira. Novamente ele, VK, numa jogada despretensiosa, o atacante estava frente a frente com o defensor e viu uma brecha. O artilheiro mandou de bico e mandou para o gol. Virada relâmpago! 2 x 1! E, não parou por aí. Longe disso. Aos 2 minutos, outro gol do Manxester. Ou melhor, um GOLAÇO!! A jogada nasceu de um escanteio do Águias em que a defesa afastou. No contra-ataque, ele, Raphael, puxou a ofensiva e meteu um sonoro CHAPÉU no adversário, avançou, avançou, e na frente do gol, não tinha como desperdiçar! UMA PINTURA! 3 x 1!

Duro golpe contra o Águias. Resistira durante boa parte do primeiro tempo, mas não resistiu e tomou quase que um gol atrás do outro – no final da primeira etapa e no começo da segunda. Apesar do balde de água pelando, o Águias conseguiu nivelar a parada.

Não desistiu do jogo em momento nenhum. Aos 10 minutos, Toni avançou pela direita e chutou cruzado. A bola desviou em Novaes e matou qualquer chance de defesa de Eric! Gol do Águias e a vantagem voltou para um gol! 2 x 3! Jogo aberto novamente! O Manxester respondeu ao gol do rival logo em seguida, em outra chance de VK, que finalizou de média distância, mas mandou para fora. O Águia acreditava e tentava de toda maneira pressionar, mas parava na marcação.

Aos 16 minutos, o Manxester tratou de colocar o Águias no lugar, e outra vez com ele, VK! O hat-trick veio em uma porrada vinda de uma cobrança de falta! Chute forte e no ângulo! Caixa! 4 x 2!

A batalha estava se aproximando do apito final e o Manxester tinha o controle da partida. Do outro lado, um Águias valente, mas com dificuldades. Aos 20 minutos, VK brigou lá na frente e a bola sobrou para Lobo, que emendou um chute de chapa, na gaveta! SÓ VALE GOLAÇO! 5 x 2!

Fim de jogo, certo? ERRADO! Mesmo com pouco tempo no relógio, o Águias não desistiu em momento nenhum. Uma saída errada da defesa do Manxester, na frente de Reba? Não pode! O homem não perdoou e mandou para o fundo das redes! 3 x 5! Temos um jogo!

Já na bacia das almas, o Águias se lançou com tudo para o ataque, e, em um escanteio, Thomas subiu mais alto que tudo mundo e mandou para o fundo do gol! Caixa!  4 x 5! Só que já era tarde demais. O gol tardio de Thomas foi a ação final do duelo e já não havia tempo para mais nada. O Manxester resistiu e levou os três pontos para casa. Não é como começa! É, sim, como termina!

Ficha técnica

Águias 4 x 5 Manxester Potes  – 3ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Reba, Pipe, Toni e Thomas (A); VK (3), Raphael e Lobo (MP)

Cartões amarelos: Toni, Pipe e Gui (A); Gui e Luca (MP)

Cartão vermelho: Pipe (A)

MVPs: 1 - Rapha (Manxester Potes); 2 - VK (Manxester Potes); 3 - Reba (Águias)
Comentários (0)