Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo dos opostos, Só Risada goleia Invictus e assume a liderança isolada do Grupo B

Uma goleada com autoridade. O Só Risada continua destruindo os seus adversários e a vítima da vez foi o Invictus, derrotado por 4 x 1. Com o resultado, a equipe chega aos 6 pontos e assume a liderança isolada do Grupo B da Série Bronze. Já o Invictus segue sem pontuar e segura a lanterna.
 
Os primeiros movimentos mostraram que o Só Risada tinha mais time e que poderia sair com os 3 pontos. Farias avançou pelo lado esquerdo e bateu cruzado, muito próximo à meta de André Engel. Em seguida, novamente Farias causou o caos na defesa amarela e com mais uma finalização, obrigou Engel a fazer difícil defesa.
 
A equipe preta seguia pressionando e, após o lateral cobrado por Rafinha, a bola chegou na cabeça de Dan, mas Engel teve reflexo para evitar o primeiro gol da tarde.
 
O Invictus só deu sinal de vida na metade do primeiro tempo. Moacyr achou espaço na defesa adversária e emendou um chutaço. Gui Pigãos teve que se esticar para salvar a pátria e espalmou para a linha de fundo.
 
Mais um jogo, mais uma risada: Big Bob comandou time rumo a mais um triunfo

Aos 17 minutos, quase saiu o primeiro gol do Só Risada. Passe na medida de Big Bob para Allan, que chegou em velocidade e tocou na saída de Engel, mas Paulão tirou em cima da linha.
 
Se Big Bob não fez, o Gui “Faria” (piadinha ruim...). Foi do camisa 7 do Só Risada o primeiro gol da partida, aos 19 minutos. Jogada individual pelo lado direito, corte pelo meio e um belo chute no ângulo direito de Engel. Pronto, o placar foi inaugurado. 1 x 0!
 
Depois do gol, o jogo ficou amarrado, com as duas equipes errando passes além da conta, somente um final da primeira etapa poderia salvar a todos e, quem sabe, uma qualidade melhor para os 25 minutos finais.
 
A segunda etapa começou com o Só Risada tentando encontrar espaços para ampliar a vantagem contra o Invictus que se esforçava, mas não conseguia produzir. E foi na base de outro foguete que o time preto chegou ao segundo gol, aos 2 minutos. Dan chegou pela ponta canhota, cortou pelo meio e soltou outra bomba, indefensável para Engel, que viu a bola acertar a coruja, no ângulo esquerdo. 2 x 0!
 
Aos 5 minutos, o Invictus deu outro sinal de vida. Lucas tentou surpreender Gui Pigãos e, do campo de defesa, arriscou um chutaço e a bola passou muito perto. Em seguida, um milagre na área do Só Risada. Após falta ensaiada pelo lado esquerdo, Paulão rolou para Moacyr Jr., que tentou de todas as formas ficar com a bola, levou vantagem na base do “bumba meu boi” e chutou para grande defesa de Pigãos. No rebote, lá foi o persistente avante do Invictus, mas o camisa 1 teve agilidade para salvar mais uma vez e a pelota foi para a linha de fundo. Era a chance de dar uma emoção a mais ao duelo.
 
Se o Invictus não fez, o Só Risada matou o jogo. Aos 12 minutos, Vavá arriscou de longe, Engel se atrapalhou ao tentar executar a defesa e a bola sobrou para Juninho. O camisa 10 foi ágil e em seguida rolou para Big Bob mandar para o fundo da meta. 3 x 0!
 
Mais um jogo, mais uma derrota: time de Paulão mantém série negativa de derrotas e sem poderio ofensivo

O terceiro gol do adversário murchou de vez as esperanças do Invictus em reagir. A equipe não conseguia transformar os passes em lances de perigo, quando na maioria das vezes os chutes iam sem direção. Para sacramentar, aos 22 minutos, Gui Faria ajeitou para Juninho, que esperou Engel sair do gol para marcar o quarto gol da equipe. 4 x 0!
 
Ainda deu tempo para o Invictus fazer o seu gol de honra. Vitinho cobrou lateral pelo lado direito na cabeça de Paulão, que venceu Pigãos. Pelo menos de zero o time não perde. 4 x 1!
 
O resultado deu mais motivos para o Só Risada gargalhar e assumir a liderança da chave B com 6 pontos. Tudo porque Roleta Russa Clássico e Shakthar dos Leks ficaram no empate por 1 x 1 e estão com 4 pontos.  Na próxima rodada, dia 2 de abril, a equipe terá pela frente o Roleta Clássico. Já o lanterna Invictus enfrenta o Roleta Russa em busca dos primeiros pontos.

Ficha técnica
 
Invictus 1 x 4 Só Risada – 2ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Gui Faria, Dan, Big Bob e Juninho (SR); Paulão (I)
 
MVPs: 1 – Gui Faria (Só Risada); 2 – Big Bob (Só Risada); 3 – Juninho (Só Risada)
Comentários (0)