Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo emocionante até o fim, All Games supera Bronx e garante a segunda vitória

Duas viradas no placar e gol decisivo nos minutos derradeiros. Não faltou emoção no duelo entre Bronx e All Games, duas equipes com campanhas irregulares - que ainda tentam engrenar na competição. No final das contas, melhor para os gamers, que superaram os alvinegros, garantindo a segunda vitória no certame e, de quebra, tomando a posição do rival na tabela.
 
Com a bola rolando, o placar não demorou a sair do zero. Aos 6 minutos, Deko, da intermediária, emendou chute e acertou o canto direito de Modelli, colocando o Bronx – que não contou com o suspenso Telles – em vantagem. 1 x 0! No entanto, os alvinegros tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 11, Ricardinho tentou sair jogando, mas chutou a bola em cima de Errera, e ela entrou no canto esquerdo de Carlão! 1 x 1!
 
O gol deu ânimo ao time alvirrubro, que passou a marcar forte presença na quadra ofensiva. Luquinhas recebeu na área e finalizou, Carlão desviou para escanteio, salvando sua equipe. Depois, Pipo experimentou arremate do meio, Carlão deu rebote, e Luquinhas pegou a sobra e tentou tirar do goleiro, que se recuperou e ficou com a pelota.
 
Os gamers seguiam insistindo. Rapha emendou bonito chute, da linha do shoot out, e mandou com perigo, à direita da meta. A insistência valeu a pena. Aos 24, Pipo soltou a bomba, da intermediária, Carlão foi buscar no ângulo esquerdo, espalmando pela lateral e fazendo linda defesa. No entanto, na cobrança, Luquinhas lançou na área, Digo cabeceou, o arqueiro encostou na bola mas não evitou o gol. Virada alvirrubra! 2 x 1!
 

Antes do intervalo, o Bronx quase igualou a contagem novamente. Cesão cobrou arremesso lateral, Deko finalizou de primeira, dentro da área, e carimbou o travessão de Modelli. Estava encerrado o primeiro tempo. O All Games teve maior iniciativa de buscar o ataque, criou as melhores oportunidades e pressionou em busca dos gols, fazendo por merecer o resultado parcial. Apesar de marcar logo cedo e da boa chance no final da etapa, o Bronx foi discreto na quadra ofensiva.
 
Ao contrário do período inicial, os alvinegros foram muito mais agressivos no princípio do tempo complementar, e conseguiram dois gols em sequência. Com apenas 1 minuto e meio jogado, Deko escapou dos marcadores na intermediária, arrancou, entrou na área e bateu. Modelli encostou na bola, mas não impediu que ela entrasse. 2 x 2! Pouco depois, Deko quase anotou seu hat trick. Ele recebeu na área, passou pelo goleiro, deixou a redonda escapar mas, ainda assim, conseguiu finalizar, mesmo desequilibrado. Digo cortou em cima da linha. Aos 3, Lucas finalizou da intermediária, a bola explodiu nos marcadores e sobrou para Bazo empurrar para dentro. O Bronx estava novamente em vantagem. 3 x 2!
 
Contudo, os alvinegros esqueceram que ainda restava muito jogo pela frente, e permitiram que o adversário voltasse a controlar as ações. Errera cobrou falta pela direita, Carlão caiu no canto esquerdo e praticou boa intervenção. Aos 4, os gamers trataram de deixar tudo igual outra vez. Dentro da área, Pipo finalizou cruzado para empatar. 3 x 3!
 
A partida então seguiu o mesmo roteiro do primeiro tempo, com o All Games pressionando em busca do gol. Digo arriscou tiro da intermediária, mas Carlão foi buscar no canto esquerdo. Próximo à linha do shoot out, Rapha bateu colocado e acertou a forquilha esquerda do arqueiro alvinegro, que ficou só olhando e torcendo para que a bola não entrasse.
 
O gol alvirrubro estava amadurecendo. Em cobrança de falta pela direita, Errera fuzilou e Carlão fez mais uma boa defesa. Na intermediária, Pipo limpou a marcação e concluiu. Carlão salvou sua equipe novamente. Aos 20, o goleiro alvinegro bem que tentou, mas não conseguiu evitar que os gamers marcassem. Magro enfiou boa bola na entrada da área para arremate de Digo. Carlão defendeu, mas, no rebote, Thiaguinho não perdoou. O All Games estava à frente no score, desta vez de forma definitiva. 4 x 3! Por fim, os alvirrubros ainda tiveram chance para anotar o quinto. Digo puxou contra-ataque e abriu na direita para a batida de Errera. Carlão impediu, espalmando pela lateral.
 
Apito final. O Bronx voltou com outra postura para o segundo tempo, marcou duas vezes logo cedo, mas não conseguiu sustentar sua reação. O All Games empatou pouco depois e voltou a ter o domínio do jogo. No final, resultado justo e vitória do time que procurou muito mais o ataque.
 
Com o triunfo, os gamers chegam a 6 pontos e ganham uma posição, ocupando agora o 5º lugar do grupo, antes ocupado pelo Bronx, que, por sua vez, permanece com 4 pontos mas cai para a 7ª colocação. Ambos lutam para decolar na competição e afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. Na próxima rodada, alvinegros e alvirrubros encaram Império Celeste e Guaxupé, respectivamente.
 
Ficha técnica
 
Bronx 3 x 4 All Games – 5ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Deko (2) e Bazo (B); Errera, Digo, Pipo e Thiaguinho (AG)
 
Cartões amarelos: Bazo e Diogo (B)
 
MVPs: 1 – Pipo (All Games); 2 – Deko (Bronx); 3 – Digo (All Games)
Comentários (0)