Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadência vacila contra Leleks, perde a invencibilidade e a ponta da chave

Uma equipe queria manter a invencibilidade na Copa Estrelato, enquanto a outra buscava entrar no G-4. Em teoria, e pela campanha, o Cadência era o favorito, mas o Leleks surpreendeu e tirou os 100% da equipe azul - fechando os espaços e sendo eficiente na hora que precisava, assim construindo o placar de 3 x 0. Com isso, a equipe de Pedrão e Golden chegou a 7 pontos e estaria, momentaneamente, classificada ao mata-mata.
 

Um começo de jogo devagar, quase parando. Muita vontade, força, correria, pouca bola no chão, e pouco tratamento com a esfera. Até os 9 minutos não tínhamos registrado nenhum lance de perigo, até que Guiga construiu a jogada pelo meio e rolou para Deliba na ponta direita, que cortou a marcação e bateu cruzado. Kaique chegou a tocar na bola, mas não teve jeito, e foi buscar no fundo da rede. 1 x 0!
 
O gol acordou o então líder da chave. Após lateral cobrado na direita, Rodrigo dominou, pensou e concluiu, mas o tiro passou perto, à esquerda de João Vitor. A resposta veio nos pés de Barriga, que limpou a marcação, ajeitou para o meio mas finalizou à direita de Kaique. Boa chance, porém, desperdiçada.
Parecia que o Cadência tinha acordado, mas ligou o modo sono e viu o adversário tomar conta do jogo. Mustafá tabelou com Phil pela direita e a conclusão parou nas mãos de Kaique. Na sequência, Agi teve liberdade para arriscar de longe e quase pintou um golaço, porém, o tiro passou muito perto do arqueiro. Para fechar a sequência, Deliba cobrou falta frontal, mas parou na trave direita.
 
O Cadência ainda tentou empatar aos 20 minutos, mas a tarde não era da agremiação azul. Luan deixou Barriga na cara do gol, mas o camisa 10 parou em João Vitor, que deu o rebote nos pés de Luan, que tocou para fora. ERRROOOUUU!!!
 
A tônica do segundo tempo foi a mesma do primeiro: sono, pouco futebol, chegadas fortes, muita força, e cautela dos dois lados. Precisando do resultado, o Cadência não conseguia colocar a redonda no chão e atacar de forma efetiva. As jogadas paravam no sistema defensivo do Leleks, que parecia satisfeito com o placar mínimo e nem queria se expor. Aquele 1 x 0 era de bom tamanho.
 

Aos 8 minutos, Luan serviu Nikolas no meio e o tiro do camisa 17 passou à esquerda de João Vitor. Realmente não era a tarde do Cadência. No primeiro ataque vermelho da etapa saiu o segundo gol. Aos 9, Alê fez o que quis contra a defesa azul, avançou pela ponta esquerda, cortou para o meio e bateu colocado no canto esquerdo de Kaique. Era o segundo gol do Leleks. 2 x 0!
 
Mesmo com dois gols no lombo, o Cadência não conseguia atacar. Encerava a bola próxima à área adversária e não concluía. Quando não era a barreira vermelha na quadra de defesa, os atacantes finalizavam sem perigo algum. Quem não tinha nada a ver com o problema alheio era o Leleks, que só gastou o relógio e resolveu abdicar do ataque, tornando uma partida tecnicamente fraca em algo “torturante”.
 
Alê pegou a bola na ponta esquerda e arriscou em diagonal, mas a finalização passou perto de João Vitor. Nos minutos finais, Luan virou goleiro-linha para dar um abafa na defesa vermelha. Tentativa em vão, pois faltou objetividade para trabalhar as jogadas, além de o Leleks pressionar a saída de bola azul quando o jogador era acionado.
 
A partida partia para os acréscimos quando, aos 21 minutos, a equipe vermelha teve falta a um passo da área. O estreante Guilherme dos Santos partiu para a cobrança e encheu o pé, não dando chances para Luan, que ficou estático e só viu o vulto da bola passando por ele. 3 x 0 e fim de papo!
 
Uma partida tecnicamente fraca, com vitória de quem foi eficiente. Com 7 pontos, o Leleks entrou no G-4, empatado com o 11 Filhos de Francisco. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o lanterna O’Hara para embalar de vez. O Cadência, por sua vez, caiu do salto e fez por merecer a derrota - estacionando nos 9 pontos. O time azul perdeu os 100% da competição e a liderança da chave. Em busca da recuperação, a agremiação terá confronto direto pela liderança contra o Balança.
 

Ficha técnica
 
Cadência 0 x 3 Leleks –  5ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Deliba, Guilherme dos Santos e Alê (L)
 
Cartões amarelos: Japa (C); Phil (L)
 
MVPs: 1 – Alê (Leleks); 2 – Phil (Leleks); 3 – Deliba (Leleks)
Comentários (0)