Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Avai Xurupita passa por primeiro tempo difícil, mas depois goleia o Real Tucuruvi para seguir 100%

Depois de primeiro tempo duro e de igualdade, a organização do Avaí Xurupita se sobressaiu sobre o Real Tucuruvi, e o confronto acabou em goleada de 6 x 1 na etapa derradeira. Recheado de trocas, o atual campeão da Copa Estrelato se valeu mais do físico dessa vez. Como uma máquina mortífera, Mel Gibson veio diretamente de Hollywood para liderar Gui Flores, Professor e cia. em mais um triunfo, que deixa o AX ainda isolado na ponta restando duas rodadas. 

Os primeiros 4 minutos foram de muito equilíbrio, onde o Real Tucuruvi comandava as ações ofensivas, enquanto o AX esperava oportunidades certeiras para assustar o gol adversário. Nesse período, B2 foi quem mais assustou a meta avaiana, mas Guima apareceu bem para defender. Na resposta, o Avaí executou muito bem a jogada ensaiada em falta pela esquerda e abriu o placar: Gui Flores recebeu a opção de Professor no fundo e de Mel Gibson no meio, mas foi o AX 22 quem recebeu e chutou firme de esquerda para inaugurar a conta em 1 x 0!

Apesar disso, a vantagem não durou muito, já que Kaue conseguiu espaço para bater da intermediária esquerda após escanteio, e contou com desvio na cabeça de Gui Flores para empatar em 1 x 1 na Arena Chuteira de Ouro 11!

O Real Tucuruvi conseguia igualar o game diante do atual e temido campeão da Copa Estrelato. Vitinho, Dani, Luciano, B2, Otavio e Kaue eram resistentes quanto às investidas de Gui Flores, Professor, Fábio, Rato… e de Mel Gibson, prontinho para encenar “A Paixão de Cristo” e polemizar para cima da meta de Fuad! Roubaria o protagonismo, óbvio: é o Mel, gente! 

A verdade é que foi uma primeira etapa morna. O AX era facilmente desarmado pela defensiva do RT, extremamente concentrado conforme B1 e B2 contaram para o apresentador do Planeta Chuteira 5, Dodô, no pré-jogo. Porém, sempre com a preocupação de, no outro lado, ter um letal campeão.

Sem conseguirem maiores sustos para os respectivos goleiros adversários, os times levaram o resultado de igualdade para a segunda etapa, que foi quando a disparidade coletiva do Avaí, e o cansaço do Real, apareceram. A partir dos 2 minutos da etapa, somente um time levou perigo ao outro, e o lado que iriam os três pontos ficou mais claro!

Com isso, a pressão ficou intensa, e logo depois Mel Gibson chutou prensado e viu a bola ir rasante no canto de Fuad, que nada pôde fazer para evitar a vantagem xurupita! 2 x 1! Com muito tempo de jogo restante, a vantagem desandou a aumentar, já que o Avaí trabalhou bela jogada com Mel Gibson atravessando a quadra para Gui Flores, que deixou Fábio de frente para o goleiro! Com muita calma o AX7 driblou Fuad e chutou para o fundo da rede confirmando o 3 x 1! A porteira estava devidamente aberta! 

O Avaí Xurupita não perdoou novas oportunidades, e depois de um grande chute no travessão, Gui Flores venceu Fuad batendo falta forte para transformar a vitória em goleada! 4 x 1!

Já sem forças para reagir, o Real pouco fazia e ainda acabou sofrendo mais gols para fechar a conta! Primeiro com Sagui subindo em escanteio e cabeceando cruzado! 5 x 1! Depois o AX 77, Mancini, fechou o placar passando por todo mundo e acertando uma cavadinha dentro da área, para garantir o 6 x 1 ao final do jogo!

Ficha técnica

Avaí Xurupita 6 x 1 Real Tucuruvi – 5ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: Mel Gibson (2), Fábio, Gui Flores, Sagui e Mancini (AX); Kaue (RT)

MVPs: 1 - Mel Gibson (Avaí Xurupita); 2 - Gui Flores (Avaí Xurupita); 3 - Professor (Avaí Xurupita)
 


 
Comentários (0)