Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruninho lidera famintos com hat trick em vitória difícil diante do Interativo; triunfo praticamente carimba classificação grená

Camisa 11, Bruninho marcou três vezes na apertada vitória por 4 x 3 do TeJanto sobre o Interativo. A equipe azul e grená segue 100% e na cola do Guaxupé - os dois estão virtualmente garantidos no mata-mata com 15 pontos. Mesmo com o revés, alvinegros seguem no G-6.
 
No início do confronto, o TJ ficava mais com a posse da bola, enquanto o Interativo esperava o rival na quadra de defesa. Os famintos perderam chances com Titi, Bocão e Rô - por finalizações para fora ou por intervenções de Samuka. A melhor oportunidade do TeJanto apareceu com Bocão. Bruninho roubou a bola e deixou o artilheiro na cara do gol, mas o camisa 9 tirou demais de Samuka e acabou mandando pela linha de fundo.
 

A resposta interativa veio em uma ligação direta. General lançou de uma área a outra e encontrou B12 nas costas da marcação. O desimpedido deu uma leve casquinha e surpreendeu o arqueiro Grandão. 1 x 0 aos 7 minutos! Melhor no jogo mas atrás no marcador, o TJ intensificou as ações e proporcionou ao Interativo o desejado contra-ataque.
 
O empate quase aconteceu quando Rô arriscou de longe e a bola tocou em General. Por pouco o desvio não ganhou a rota do gol de Samuka. Em contragolpe, Jabá finalizou cruzado e o quique da bola complicou Grandão. Porém, o arqueiro conseguiu espalmar para o lado, evitando qualquer rebote adversário.
 
Bocão era a principal arma ofensiva dos famintos. Brigou por espaços com os zagueiros e arriscou muitos arremates. Contudo, o empate não veio com o camisa 9. Aos 12 minutos, Biulas cruzou e Bruninho completou para as redes. 1 x 1! Depois da igualdade, o TJ manteve o ritmo em busca da virada.
 
Com 18 minutos, Bocão fez linda jogada pela direita. Saiu de dois defensores e, na linha de fundo, passou para trás. Bem posicionado, Bruninho completou de primeira, marcando o segundo dele e o segundo do TeJanto. 2 x 1!
 
Nos instantes finais da primeira etapa, o Interativo quase empatou. B12 teve boa visão de jogo e deixou Bazinha cara a cara com Grandão. O 17 interativo tentou encobrir o alto goleiro rival, mas não teve sucesso. Melhor para o arqueiro, que conseguiu espalmar qualquer possibilidade de igualdade na primeira etapa.
 

Os alvinegros voltaram para o segundo tempo dispostos a tirar os 100% de aproveitamento do adversário. Com 30 segundos, General chutou de longe, Grandão defendeu, mas Bazinha estava ligado e aproveitou o rebote para deixar tudo igual novamente. 2 x 2! Um minuto mais tarde, Bocão perdeu a cabeça, chutou o zagueiro do Interativo depois de perder a bola e levou amarelo. 
 
O segundo tempo parecia estar mais com a cara do Interativo. Parecia. Aos 2 minutos, escanteio para o TeJanto. Sarabia pegou de primeira e acertou o ângulo de Samuka. Belo gol! 3 x 2! Logo na sequência, Grandão deu a chance do empate para Bazinha. O 17 interativo interceptou passe do arqueiro e emendou um voleio, mas por cima da meta.
 
Aos 4 minutos, em rápido contra-ataque, Bruninho recebeu na esquerda e, na saída de Samuka, deu uma cavadinha por cima - marcando seu hat trick. 4 x 2! O Interativo, que começara melhor a etapa final, foi castigado pela bola parada e pelo rápido contragolpe dos famintos.
 
Com dois tentos de prejuízo, o time de Dognilo partiu para o ataque, mas esbarrou na falta de pontaria. Medina, B12 e Mr Catra arriscaram chutes, porém, todos pela linha de fundo. Vico tabelou com Denner e finalizou sobre a zaga do TJ. Depois, foi a vez de The Rock servir o camisa 7 interativo. Entretanto, novamente o substituto de Nikolas não teve sorte na finalização.
 
Bocão era a principal válvula de escape do TeJanto. Isolado no ataque, o artilheiro alternava provocações aos zagueiros e dribles desconcertantes. O retrato disso apareceu nos instantes finais. Bocão arrancou pelo meio, deu linda carretilha no zagueiro e só não marcou um gol de placa porque Samuka saiu bem e abafou o atacante. Na sequência, Bocão atrasou reposição de bola do Interativo, levou o segundo amarelo e foi expulso.
 
Faltando pouco mais de 5 minutos e tendo de jogar com um a menos por 2 minutos, o TeJanto pediu tempo para organizar a retaguarda. Apesar da vantagem numérica, o Interativo não aproveitou e o terceiro gol saiu apenas no finalzinho. Aos 25 minutos, Bazinha finalizou e Grandão defendeu, mas, no rebote, não teve falha de San Andreas com The Rock, que diminuiu. 3 x 4! Os instantes finais foram de pressão alvinegra, contudo, sem sucesso.
 
O TeJanto segue 100% e colado ao Guaxupé, ambos com 15 pontos. Na próxima rodada, os famintos têm parada difícil contra o 3º colocado Faroeste. Apesar da derrota, o Interativo segue no G-6 com 7 pontos e na 4ª colocação. No dia 06 de maio, os alvinegros enfrentam o penúltimo colocado Corleone.
 

Ficha técnica
 
TeJanto 4 x 3 Interativo – 5ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Bruninho (3) e Sarabia (TJ); B12, Bazinha e The Rock (I)
 
Cartões amarelos: Bocão e Bruninho (TJ); The Rock e B12 (I)
 
Cartão vermelho: Bocão (TJ)
 
MVPs: 1 - Bruninho (TeJanto); 2 - Bocão (TeJanto); 3 - Bazinha (Interativo) 
Comentários (0)