Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Campeão na Estrelato e Chuteira 5, time de Marcão teve sua partida mais difícil diante do Vila Míssel mas ao fim leva também o troféu da Aço pra casa

Pra chover no molhado, The Homer e Vila Míssel fizeram um jogo digno de final. Nada de time recuado, segurando jogo, esperando o tempo passar. Ambos aceleraram do início ao fim, proporcionando às duas torcidas presentes (e o espectador que acompanhou ao vivo em nosso canal do Youtube) muita emoção, muitos gols, virada atrás de virada, até o apito final, indicando placar de 6 x 5 em favor do The Homer! 

Sim, o The Homer sofreu. Parecia até que poderia ser o dia D (da derrota). O Vila Míssel começou surpreendendo pela forte marcação e muita vontade, dificultou tanto que até abriu o placar. O arqueiro improvisado Miranda teve tarde de Gordon Banks e salvou o VM inúmeras vezes. Entre viradas, reviradas e mais reviravoltas, Pito foi letal nas poucas vezes que foi acionado – marcou três vezes e saiu com o troféu de SuperMVP, deixando órfãos os fãsa de Giro, que apostavam no camisa 10 para mais um prêmio individual. Porém, a destacar os minutos seguintes ao sofrer o 4 x 3 e ver o VM retomar a dianteira no placar. Quando alguns esperavam um bug no sistema, o TH parou o jogo, pos a bola no chão e tacou o terror na cozinha misseista! Dois gols relampagos para não mais deixar escapar a vantagem! 
Foi o Vila Míssel quem rolou o melão para dar a saída com Índio, Cazita, Mané, Saretta, Gui, Padua e Miranda, este improvisado na meta com a suspensão de Macarrão. Logo de cara, o The Homer tomou na defesa com Luisinho, que avançou e deixou na esquerda com Giro. O 10 bateu cruzado para fora, mas com muito perigo! Além dos dois craques, o TH tinha em quadra, para tentar seu quarto título seguido na Liga Chuteira de Ouro F7, Guiguassu, Ruivo, Martins, Pito e Pietro. Para quem esperava uma postura recuada do VM, quebrou a cara. Surpreendente ou não, os jogadores nao hesitavam em se lançar ao ataque. Do outro o lado algumas escapadas perigosas, dessa vez foi Giro quem puxou contra-ataque e rolou para Luisinho na esquerda, que bateu fraco de canhota e viu Miranda aparecer para fazer sua primeira boa intervenção. Pouco depois, o mesmo Luis Eduardo recebeu pela direita, tentou chute, mas Padua bloqueou! 

O The Homer seguiu em cima com mais chances, mas demonstrava certo incômodo com a postura do Vila Míssel, que marcava muito forte. Depois de escanteio da esquerda, Martins recebeu atrás e bateu firme no alto. Miranda esticou os braços e desviou. Do outro lado, Cazita tomou na defesa pela direita, tentou avanço, foi desarmado, mas a redonda sobrou com Padua pelo meio. Ele abriu na esquerda com Índio, que de prima mandou para o gol, para abraço de Pietro no centro da meta. 

Aos 6 minutos, boa roubada de Saretta contra Giro. Ele foi avançando do meio em direção ao lado direito do ataque, carregou bonito, encarou Ruivo, puxou para a direita e mandou no cantinho esquerdo, na bochecha da rede para marcar um lindo gol! Jogadaça individual do VM 10, que fez grande campeonato, para surpreendentemente abrir o placar! 1 x 0! 

O The Homer não se intimidou e seguiu seu jogo ofensivo. Martins ganhou dividida com Índio já na quadra ofensiva e deu a Pito um pouco mais à direita, que ajeitou e soltou a canhota no canto esquerdo. Chute quente, sem chances para Miranda! Rapidamente o empate! Não pode dar brecha para o TH! Pito prometeu gol e já cumpriu! 1 x 1! 

Após o empate, apesar do ímpeto do The Homer, o confronto deu uma diminuída no ritmo ofensivo. As defesas se acertaram e conseguiam evitar qualquer jogada ofensiva. Quem conseguiu furar foi Cazita, com lindo lançamento para Índio na área do lado esquerdo. Ele escorou no canto direito, Mané estava por ali, mas Pietro foi rápido para linda defesa! Do outro lado, Guiguassu recebeu perto da área, tentou chute, mas carimbou Cazita.

Enquanto as estrelas do The Homer, Giro e Luisinho, estavam devendo, Índio fez mais uma grande jogada pelo Vila Míssel, depois de roubada de Gui pela esquerda da defesa. O 12 recebeu, limpou Ruivo lindamente e partiu em disparada pela esquerda, rolando no meio para Saretta, cara a cara com Pietro, ver o arqueiro crescer e fazer bela defesa! Salvou!
O The Homer tinha mais volume, mas esbarrava na forte marcação do Vila Míssel, principalmente com Cazita e Padua. Aos 14 minutos, Guiguassu teve espaço pelo meio e tocou no pivô com Pito. Um pouco mais à direita, ele girou bonito para cima de Padua e, dessa vez, mandou de direita no cantinho esquerdo novamente para virar a peleja! Brilha a estrela do pivô do The Homer mais uma vez, lindo lance! É aquela história, o TH tanto tentou que iria conseguir o gol alguma hora! 2 x 1! O VM pediu tempo! 

Com os mesmos 7  jogadores iniciais, o Vila Míssel retornou em cima, já o The Homer voltou com Gabrielzinho no lugar de Guiguassu. Em falta na ponta esquerda, Saretta rolou e Cazita mandou uma bomba no meio do gol, mas Pietro espalmou. Do outro lado, parecendo mais inteiro na reta final do primeiro tempo, o TH teve ataque com Portuga, que tinha acabado de entrar.  Lançamento da defesa, ele puxou do meio para a esquerda e mandou para o gol, só que Miranda foi bem no lance para defender! Aos 22, Pietro saiu jogando com Giro na defesa, de costas, que foi pressionado por três marcadores do Vila Míssel, um deles Cazita, e cedeu. A redonda sobrou com Saretta, que dominou e, já perto da área, tocou rasteiro no cantinho direito do gol para empatar! Vacilo na saída de bola do TH e o empate no placar! Olha o Vila Míssel querendo surpreender! 2 x 2!O gol deixou o TH um tanto desconfortável, tanto que quase virou em seguida. Gui usou bem o corpo para tomar na defesa, Cazita partiu em disparada pelo meio em contra-ataque, abriu na direita com Saretta, que rolou de volta na entrada da área para o VM 35, cara a cara com Pietro, tirar do arqueiro, mas tirou um pouco demais e mandou à direita!!! Que chance! Para tudo! O professor Marcão pediu seu tempo antes da casa cair! Na volta, minutos finais da primeira etapa, ambas as equipes tiveram a redonda, mas não conseguiram criar nenhum perigo e o confronto foi para o intervalo empatado. 

Na segunda etapa, quem voltou em cima, como já esperado, foi o The Homer. Logo no primeiro minuto, Gabrielzinho trabalhou com Pito na frente, que ajeitou para ele chegar batendpo no cantinho direito. Miranda se esticou todo para fazer boa defesa e jogar a escanteio! A entrada de Celsinho ainda deixou a equipe mais ofensiva: ele recebeu pelo meio e tentou de longe no canto esquerdo, mas mandou para fora. 
Mais The Homer! Após escanteio, a redonda chegou em Luisinho no meio, que mandou no canto esquerdo. Cazita estava quase como um segundo goleiro para salvar! Em outro tiro de canto, pela esquerda, Luizinho cobrou e Giro subiu no terceiro andar para cabecear no canto direito. MIRANDA foi um monstro para espalmar! O próprio Giro foi no rebote, só que de novo MIRANDA cresceu para colocar em escanteio!!! Duas defesas milagrosas do arqueiro improvisado! 

O Vila Míssel ia segurando o ímpeto homerista e ainda tinha suas escapadas. Na falta em Saretta pela esquerda, Cazita cobrou, mas Luisinho cortou de cabeça. Na sobra, Raphão recebeu na esquerda, levou no fundo e bateu para o meio, mas Pietro saiu bem para cortar. Em contra-ataque do time amarelo e preto, Celsinho escapou muito bem pela esquerda e cruzou para a entrada da área. Gabrielzinho chegou tocando no canto direito, mas MIRANDA BRILHOU MAIS UMA VEZ! Ele espalmou, a redonda ainda pegou na trave e a defesa afastou no rebote! Que chance!!! 

A pressão do TH deu em água aos 6 minutos. Em disputa pelo meio, Bianchi ganhou de Celsinho, carregou pela direita e mandou ainda de longe no canto esquerdo. Pietro voou para espalmar em linda ponte! Gú cobrou escanteio para a área e Cazita subiu para disputar com Pietro no alto. O goleirão não segurou, a bola pingou e Cazita tocou para o gol vazio! Olha a surpresa aí! O Vila Míssel chegava à virada! 3 x 2!

Só que do outro lado está o The Homer – campeão da Estrelato 10, Apertura 10 e Chuteira 5 15. O time deu a saída e foi com tudo para cima – e com menos de um minuto já tinha empatado! Portuga recebeu na direita e tocou no meio com Luisinho, que bateu de canhota, mas Cazita bloqueou. O capitão ficou com a sobra, bateu cruzado da esquerda e Pito estava na área para completar mais uma vez para o gol!!! Olha ele de novo aí! A estrela de Pito brilhava mais uma vez! Hat trick em bela jogada de Luisinho, que iniciou na defesa e brigou até o último instante! Estava faltando o camisa 11 no jogo! Não falta mais! 3 x 3! 

O time não parou por aí! Inflamado pela torcida, nao precisou de nem mais um minutinho para aplicar o vira e não perder mais! O Vila Míssel afastou mal na defesa, Giro brigou e a redonda ficou com Luisinho pelo meio. Ele encarou a marcação de Cazita, puxou para a direita, invadiu a área e, na saída de Miranda, deu um toque por baixo para virar!!! Olha o artilheiro e MVP aí, enfim aparecendo de vez para o jogo! 15ª gol dele na competição! Artilheiro isolado! 4 x 3! O Vila Míssel sentiu o gol de empate, se assustou muito, deu brecha que não pode nunca ser dada para o time amarelo e preto e tomou uma virada instantânea. A equipe até tentou em lançamento de Gui para Padua do lado esquerdo da área. Ele bateu no canto direito, mas Pietro fez boa intervenção. Com quase 9 jogados, contra-ataque de um lateral perto da área para o VM, a defesa do The Homer cortou, a bola sobrou no meio com Celsinho que em dois toque achou Giro pela direita do ataque nas costas da defesa. Também em dois toques, ele dominou, observou a saída de Miranda e tocou por cobertura no canto esquerdo para ampliar! Avassalador o TH, em 5 toques na bola a equipe marca mais um! 5 x 3! The Homer gostou de jogo!
Após tempo do Vila Míssel, a equipe tentou voltar mais em cima, mas a defesa do The Homer estava jogando com extrema vontade e conseguia cortar todos os lances, Pietro nem chegava a trabalhar. Enquanto o The Homer aparecia com mais perigo nos contra-ataques com a defesa desguarnecida do VM. Aos 15, Celsinho recebeu pela ala esquerda da defesa, achou Luisinho pelo meio, que tirou a marcação de Gui e devolveu na frente ao camisa 14. Ele puxou para a direita, cortou Padua, e fuzilou no canto esquerdo para ampliar! Não tinha para ninguém! O The Homer colocava praticamente as duas mãos na taça! 6 x 3!

O Vila não desistiria assim tão fácil. Mané roubou bem na esquerda da defesa e acionou Cazita. O grandalhão conseguiu belo drible para cima do defensor, ganhou de Zotti na dividida, mas a redonda escapou, sobrando a Saretta, que de prima tocou a Gui perto da área. Ele limpou Pietro e mandou de canhota para as redes! O Vila Míssel ganhava uma sobrevida restando ainda 8 minutos no cronômetro! 4 x 6! 

A partir daí, o The Homer tentou manter o melão na quadra ofensiva na intensão de evitar quaisquer surpresas contra sua meta. Só que em erro de passe de Luisinho pelo meio, voltou sem olhar, entregou de graça para Cazita, que deixou para Índio abrir na esquerda a Padua. Finalização no ângulo esquerdo, mas na rede pelo lado de fora. 

Com a marcação alta, era tudo ou nada ao Vila. Isso gerava espaços para o The Homer, tanto que Giro fez linda jogada pela esquerda, quebrou a linha de marcação do VM, foi carregando, tocou do lado direito da área com Celsinho, Miranda saiu em cima dele e ele rolou de primeira para Portuga, era só acertar o gol, mas o manager bateu à esquerda!!! Que chance incrível perdida! Em seguida, mas uma linda jogada do camisa 10 pela esquerda, que limpou bonito, deixou a marcação na saudade e tocou para Luisinho, perto da área, ajeitar e bater. Desta vez Miranda se agigantou para salvar o VM! 

Na reta final, o The Homer passou a administrar ainda mais o tempo, e não queria mais jogo. O Vila Míssel não desistia, ia para cima do jeito que dava e ainda tinha um fio de esperança no empate. Gui achou Mané na ala esquerda, ele trouxe para o meio e deixou novamente com o VM 21, que tentou o chute de canhota. A redonda carimbou a marcação e sobrou na esquerda com Cazita, ele bateu no buscando o ângulo esquerdo, só que Pietro fez linda defesa em escanteio! Do outro lado, Giro segurou bem pela ponta esquerda, conseguiu lindo drible para o fundo e rolou no meio da área para Pito bater firme. Miranda salvou mais uma! incrível a atuação do goleiro improvisado! 

Com 27 jogados, Padua cobrou falta da defesa rasteira para área, Saretta tentou desvio e a redonda passou por ele mas não por Índio! 5 x 6! Mas o gol saiu tarde! O apito final logo soou anunciando O TÍTULO DO XVIII CHUTEIRA DE AÇO para o The Homer! A Aço tem dono! Quarto título em três semestres da equipe! Que timaço!

A equipe passou invicta no XVIII Chuteira de Aço até com certa facilidade. O Vila Míssel até que dificultou mais do que o esperado na final, mas, no fim, em mais um excelente jogo da esquadra amarela e preta, o time soube jogar mesmo em apuros por alguns momentos, não se intimidou e aproveitou a desestabilidade do adversário para coroar mais uma bela campanha. O VM fez por merecer estar na final e engtreandeceu demais a conquista do adversário. Na Bronze, ambos prometem rivalizar à altura.
Ficha técnica

The Homer 6 x 5 Vila Míssel - Final do XVIII Chuteira de Aço 


Gols: Pito (3), Luisinho, Giro e Celsinho (TH); Saretta (2), Cazita, Gui e Índio (VM)

Cartões amarelos: Ruivo e Luisinho (TH); Cazita, Padua e Índio (VM)

MVPs: 1 — Pito (The Homer); 2 — Miranda (Vila Míssel); 3 — Giro (The Homer)

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL

Artilheiro: Luisinho (The Homer)

MVP: Luisinho (The Homer)

MVG: Pedrão (Academia Competition)

SuperMVP: Pito (The Homer) 
Comentários (0)