Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols de Touro, Toiss atropela Ex-trelas e reencontra o caminho das vitórias na Aço

Touro: segundo o mundo animal, é um mamífero ruminante da ordem Artiodactyla. Faz parte do grupo dos bovinos e também pode ser chamado de boi. No mundo do Chuteira de Ouro, Touro é atendido por Diego Isidoro da Silva, camisa 16 do Toiss, jogador alto, que costuma incomodar a defesa adversária e dono de jogadas plásticas. Graças ao seu atleta, autor de três gols, o alvinegro voltou a vencer na Série Aço, 7 x 3 contra o Ex-trelas e colocou fim a uma sequência de duas derrotas seguidas. 
 
Quem parecia disposto a sair com o resultado positivo foi o Ex-trelas, que assustou a meta alvinegra em duas oportunidades nos minutos iniciais. Primeiro, escanteio de Fabinho da esquerda, cabeceio de Di Marin e Igor mergulhou no canto esquerdo para defender. Na sequência, tabela entre Juan e Miranda, conclusão do 10 extrelado, mas para fora. 
 
O Toiss equilibrou às ações e Gabriel obrigou Johnny a trabalhar com uma grande defesa. No ataque seguinte, Luizinho soltou uma paulada do meio da rua, à direita do arqueiro extrelado, que só rezou para que a redonda passasse longe. 
 
O duelo por uma vaga no G-6 seguia eletrizante e Gabriel deu um presentaço para Miranda, que  tinha tudo para se consagrar e comemorar, mas, Igor cresceu em sua frente e fez grande defesa. O 23 do Toiss quis se redimir da patacoada anterior e após o escanteio de Luizinho, a defesa azul afastou errado e ele pegou a sobra, mas Johnny voou para evitar a abertura do placar. 
 
Aos 15 minutos, Fabinho partiu em velocidade máxima pelo meio, deixou a marcação na saudade e rolou para Miranda, mas o avante vacilou e bateu em cima de Igor. O castigo azul viria na sequência, quando Touro viu espaço na defesa e soltou a bomba, sem chance para Johnny. Bola no balaio extrelado! 1 x 0 Toiss!
 
A alegria toissense durou dois minutos. Di Marin deu um excelente passe para Fabinho, que disparava pelo lado esquerdo do ataque. Uma assistência por elevação e uma finalização fria, consciente no canto esquerdo de Igor. Tudo igual! 1 x 1!
 
O gol acendeu o lado azul e Fabinho quase virou o jogo com um petardo no travessão. Té também tentou e ficou cara a cara com Igor, mas seu chute obrigou o guarda-metas alvinegro encaixar firme a pelota. 
 
Já o Toiss queria ficar em vantagem e Touro estava disposto a marcar um gol de placa. Begosso cobrou escanteio da direita, o avante dominou dentro da área, girou e emendou uma linda bicicleta, mas passou por cima.  Uhhhhh!!!!! Persistente, o “minotauro” aproveitou outro cross de Begosso, agora na ponta canhota, e desta vez não teve domínio, foi de prima, porém, os “Deuses do Chuteira” não queriam que a bola entrasse e a bike passou à direita de Johnny. Que isso, rapaz?!
 
A etapa complementar começou em altíssima velocidade com três tentos nos primeiros 3 minutos e a defesa do Ex-trelas começando a entregar a rapadura. Logo aos 2 minutos, Begosso aproveitou falha na cozinha azul e tocou na saída de Johnny para concluir no canto direito. 2 x 1!
 
Não deu tempo para comemorar. Segundos depois, Juan fez fila, ia marcar um golaço até Anderson chegar rasgando e derrubou dentro da área. PÊNALTI! Na cobrança, Marcelo fez suspense, mostrou que bateria no canto esquerdo, mas Igor foi na intuição e caiu para o lado oposto. 2 x 2!
 
Na saída de bola, outro balde gelado no lado extrelado. Begosso cruzou na medida para Salzani, que apareceu como um raio, e desviou por cima de Johnny, anotando o terceiro gol do Toiss. Que duelo alucinante! 3 x 2!
 
O gol desanimou o Ex-trelas, que passou a ser dominado pelo adversário. Renato acertou um chutaço de longa distância e a bola caprichosamente carimbou a trave. Aos 6, Di Marin jogou de vilão ao tentar afastar o perigo, a redonda explodiu nas pernas de Touro e a sobra ficou com Israel emendar de primeira e deixar Johnny estático. Tá osso, Johnny! 4 x 2!
 
Eles estão chegando… Touro, mesmo escorregando, conseguiu finalizar com perigo e Johnny defendeu. Rebote de Israel, que chamou o arqueiro azul para dançar, mas conseguiu perder o gol ao concluir para fora. Aos 12 não teve perdão. Salzani disparou pelo lado esquerdo, foi até a linha de fundo e rolou para trás, Touro chegou chutando e não deu chances ao 1 extrelado. 5 x 2!
 
Aos 15, Begosso cobrou escanteio da direita, DVD deu uma casquinha na bola e Touro apareceu sem marcação para estufar a rede adversária. O tiro ainda triscou no travessão antes de entrar. Terceiro tento do 16 do Toiss! Touro doutrinador! Caos bovino! 6 x 2!
 
Fabinho descontou aos 19 minutos (6 x 3), mas o Ex-trelas estava longe de uma reação. Para finalizar, aos 22, Di Marin perdeu a bola na frente de Israel, que rolou na medida para Renato tocar no canto direito de Johnny e colocar um ponto final no duelo. 7 x 3!
 
O resultado deu um respiro ao Toiss, que chegou aos 6 pontos e entrou na briga por uma vaga na próxima fase. Na próxima rodada, o alvinegro enfrenta o temido Baixada de Munique. Já o Ex-trelas sofre seu segundo revés seguido e segue na penúltima posição do Grupo A com 3 pontos. Seu próximo desafio será diante do vice-líder Voando Baixo. 
 
Ficha técnica

Ex-trelas 3 x 7 Toiss – 5ª Rodada do 11º Chuteira de Aço

Gols: Fabinho (2) e Marcelo (E); Touro (3), Begosso, Salzani, Israel e Renato (T)

Cartões Amarelos: Juan (E); Anderson (T)

MVPs: 1 – Touro (Toiss); 2 – Begosso (Toiss); 3 – Fabinho (Ex-trelas)
Comentários (0)