Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekes atropela Ras, mantém 100% de aproveitamento e segue na ponta

O Mulekes precisou apenas de 25 minutos para decidir o confronto contra o Ras Time. Sem dificuldades e jogando com naturalidade, o time foi para o intervalo vencendo por 6 x 0. Na segunda etapa, administrou o resultado e, jogando em ritmo de treino, garantiu mais uma vitória na competição, mantendo o aproveitamento de 100% e, por consequência, a liderança do grupo.
 
No primeiro lance de perigo, Thiaguinho recebeu na área, concluiu, e Cipó, com os pés, fez boa defesa. O Ras deu a resposta. Rernanes arriscou tiro próximo à linha do shoot out, Kiko caiu no canto direito e praticou boa intervenção; Renê pegou o rebote, mas o goleiro ficou com a pelota. Em seguida, nova oportunidade a favor do time azul e preto. Du experimentou chute também da linha do shoot out, e a bola saiu com perigo, à direita da meta.
 

Aos 9, a mulekada voltou ao ataque e inaugurou a contagem. Pela direita, Dudu encontrou Pedrinho dentro da área. Este desviou para as redes. 1 x 0! Pouco depois, Dudu bateu colocado, da intermediária, e acertou a baliza direita de Cipó.
 
Do outro lado, Renê ligou Leonidas pelo lado direito da área. O camisa 21 do Ras finalizou e Kiko cedeu escanteio. Aos 13, o Mulekes chegou ao segundo tento. Matheus serviu VB, que, pelo lado esquerdo da área, arrematou cruzado. 2 x 0! Na sequência, um lance incrível. Pela esquerda, VB tirou os marcadores, e acionou Dudu, livre pelo lado direito da área. Este finalizou, a redonda tocou na trave esquerda de Cipó, passou sobre a linha e não entrou!
 
No entanto, aos 16, a mulekada definitivamente abriu caminho para a goleada. VB arrematou com extrema liberdade, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de Cipó. 3 x 0! No minuto seguinte, Thiaguinho percebeu Cipó fora de sua posição, arriscou de longe e encobriu o goleiro. Belo gol! 4 x 0! Aos 19, Dudu recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado, rasteiro. 5 x 0! Quatro minutos mais tarde, foi a vez de Gian deixar o dele. O camisa 11 chutou rasteiro, de média distância, e acertou o canto direito do goleiro. 6 x 0 só no primeiro tempo!
 
Intervalo. O placar dizia tudo. O Mulekes simplesmente passeava em quadra, jogava à vontade e, consequentemente, goleava. A etapa derradeira era apenas questão protocolar, para definir qual seria o resultado, pois a mulekada já liquidara o confronto nos 25 minutos iniciais.
 
No tempo complementar, o primeiro lance de perigo também foi a favor do Mulekes. Gian disparou um canudo, da entrada da área, e a pelota saiu à esquerda. A mulekada, no entanto, voltou acomodada para o segundo tempo, permitindo que o adversário marcasse presença na quadra ofensiva. Aos 5, o Ras descontou. Renê ligou Du no lado direito da área. Ele bateu, Kiko fez boa defesa, mas, na sobra, Du rolou para o próprio Renê estufar as redes. 1 x 6!
 

Jogando de maneira mais solta, uma vez que não tinha mais nada a perder, o Ras conseguia chegar bem ao ataque. Marone foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou rasteiro para conclusão de Leonidas. Kiko defendeu em cima da linha.
 
Contudo, aos 15, o Mulekes chegou ao sétimo. Dudu dominou pela esquerda e rolou na área para Victor completar. 7 x 1! Aos 17, Leonidas disputou bola com Dudu, acertou o rosto do adversário e foi expulso. Em nova investida da mulekada, Victor, pela direita, chutou colocado e Cipó deu um tapa na bola, desviando para escanteio. Aos 19, Thiaguinho recebeu livre na entrada da área e tocou para as redes. 8 x 1!
 
Em seguida, um lance polêmico a favor do Ras. Macaulin limpou a marcação e serviu Renê na área. O camisa 2 foi derrubado por Kiko, mas a arbitragem não viu a penalidade e mandou a partida seguir. Por fim, o Mulekes teve chance para fazer o nono. Pela esquerda, Matheus finalizou cruzado, Cipó encostou na bola e ela ainda tocou na trave.
 
Fim de jogo. Com a vitória construída já na primeira etapa, a mulekada tirou o pé do acelerador no tempo complementar, voltou um tanto quanto dispersa, deixou o rival criar oportunidades, mas naturalmente voltou a impor sua superioridade e marcou mais duas vezes.
 
O Mulekes soma 15 pontos, segue como único com 100% de aproveitamento no certame e na liderança de seu grupo, praticamente assegurando a vaga nos playoffs, pois somente um desastre faria o time ficar de fora do mata-mata. Agora com 28 gols marcados, a mulekada passa a ter também o melhor ataque da competição, superando o Zenite. Na próxima rodada, a equipe tem pela frente o Morada Choque.
 
Já o Ras Time conhece sua terceira derrota, permanece com 4 pontos, e entra na zona da degola, caindo da 7ª para a 9ª posição. O Ras tentará a recuperação na próxima rodada, quando medirá forças com o Peneira.
 

Ficha técnica

Mulekes 8 x 1 Ras Time – 5ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Pedrinho, VB (2), Thiaguinho (2), Dudu, Gian e Victor (M); Renê (RT)

Cartão vermelho: Leonidas (RT)

MVPs: 1 – Dudu (Mulekes); 2 – VB (Mulekes); 3 – Matheus (Mulekes)
Comentários (0)