Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra engole Interativo e aplica um placar elástico, ou placar Pedalástico, para encostar no G-2

Pedalástico foi um verdadeiro garçom. Interior aproveitou para marcar quatro vezes. Felipinho, Vander e Renan também entraram para a festa e o Torce Contra aplicou a terceira goleada seguida em que o Interativo tomou 10 gols ou mais. 13 x 3 sem nenhum tipo de misericórdia. Zé até mostrou algum valor, com dois gols e uma assistência, mas foram cócegas perto do poderio ofensivo contrista, que despertou de vez e promete vir com tudo para buscar uma vaga no G-2!

 

Parece que o Interativo tem pós-graduação em levar gol cedo. Interior recebeu de Átila e inverteu da direita para a esquerda. Felipinho deixou com Vander, que bateu para o gol e carimbou a trave esquerda! O rebote voltou aos pés do TC 20, que acabou travado por Edu na primeira, mas mandou para as redes na segunda tentativa! 1 x 0!

 

Para dar aquela esperança da zebra, o Interativo conseguiu passar os próximos minutos sem tomar o segundo gol. Inclusive, chegou ao ataque também. Zé recebeu de Waku na direita e tocou para Paredão na ponta esquerda. Ele bateu no canto direito para a defesa de Spedo! No lance seguinte, Átila recebeu de Mosquito e deixou com Interior, que driblou Lucas, cortando para o meio, e deu um passe espetacular, por elevação, para Vander. Ele bateu no ângulo direito e Edu foi sensacional para espalmar! Grande defesa! O Interativo revidou depois da cobrança de escanteio. Bolado recebeu de Zé e tocou para o contra-ataque de Waku. Ele conseguiu se livrar da marcação, mas bateu por cima do gol! No lance seguinte, Interior veio buscar a redonda no campo de defesa outra vez. Recebeu de Felipinho na direita, se livrou de Lucas e Waku e avançou pela ponta esquerda até bater cruzado, no canto esquerdo, da entrada da área, e ampliar! Grande jogada! 2 x 0!

 

Zé foi inteligente para descolar uma falta na direita de ataque aos 6, aguardando o contato de Átila. Ele mesmo bateu, mas acabou carimbando a barreira. No rebote, bateu forte, no canto esquerdo, para diminuir! 1 x 2!

 

Não era sonhar demais pensar no empate. No minuto seguinte, Zé interceptou uma cobrança de lateral da defesa do Torce Contra e ficou com a bola na intermediária, mas bateu por cima do gol! Interior quase anotou seu triplete aos 9. Vander recebeu de Átila e tocou na direita para Renan. Ele lançou para dentro da área e o TC 20 apareceu na trave esquerda para completar de cabeça, mas mandou na rede pelo lado de fora. Obviamente, não fez falta. No próximo lance, Felipinho recebeu de Mosquito e tocou atrás para Átila. Ele mandou na intermediária de ataque para o TC 8, que dividiu com a marcação e tocou atrás para Vander chegar batendo no canto direito! 3 x 1!

 

A tranquilidade voltou e Átila deu uma empolgada. Recebeu de Interior, tabelou com Renan e carregou pelo meio, mas exagerou na dose e mandou para o espaço! O TC fez um trabalho melhor em impedir as progressões de Zé. Quem fez o desarme, aos 11, foi Mosquito. Felipinho carregou pelo meio e tocou na ponta esquerda, quase na linha de fundo, para Renan, dentro da área. Ele bateu no canto esquerdo e anotou o seu primeiro! 4 x 1!

 

O resultado, com menos de 15 minutos, não abaixou o fogo do TC, que seguiu tentando. Renan recebeu de Felipinho e tocou na direita para Interior, só que o chute saiu horroroso. O Interativo pediu tempo para respirar, o bombardeio estava intenso demais. Na volta, nem o Torce Contra percebeu a troca de passes interativense. De repente, Zé recebeu de Nikolas na direita e bateu de longe, no canto esquerdo. A bola bateu na trave, surpreendendo Spedo, e entrou! 2 x 4!

 

O susto não foi um grande prejuízo. O TC foi atrás de restabelecer a vantagem. Felipinho recebeu de Mosquito e tocou na esquerda para Pedalástico. Ele mandou no meio para o chute de Vander, mas Edu espalmou! O Interativo respondeu na jogada de Carioca com Waku. Ele recebeu na direita para bater cruzado e parar no goleiro! Mosquito ligou Pedalástico com Interior. O TC 20 recebeu na esquerda, passou por Rafa para chegar à ponta e mandou o passe para a entrada da área. Vander apareceu para pegar de primeira e mandar para fora! No lance seguinte, Interior recebeu de Spedo na esquerda e cortou para o meio, driblando Rafa, para bater no canto direito e concretizar o seu triplete! 5 x 2!

 

Sairia outro pedido de tempo, dessa vez do Torce Contra, aos 19. Antes disso, Vander recebeu de Pedalástico para tabelar com Interior e bater para o gol. A bola saiu mascada pela marcação mas, mesmo assim, passou muito perto da trave esquerda! Para encerrar, Interior carimbou Rafa. Felipinho pegou a sobra na direita e soltou a canhota para Edu espalmar!

 

Na volta, outra aprontada do Interativo. Zé recebeu de Rafa e tocou para Waku, um bom passe pelo meio. Mas o interativo 99 mandou por cima do gol! No lance seguinte, Bolado tocou na direita para Nikolas, que tentou inverter o lado da jogada. Mosquito cortou, Bruno cedeu para o contra-ataque de Pedalástico e ele bateu cruzado para dentro da área. Interior apareceu na trave direita e se recusou a fazer um gol tão fácil. Preferiu passar vergonha, furando feio e dando alegria aos espectadores do Estádio Chuteira de Ouro 5! Pedalástico quase fez um golaço sem querer logo depois. Recebeu de Denilson e tentou o passe para o TC 20 na direita, mas Interior não alcançou. A bola passou mansa, pertinho da trave direita, ao se encaminhar para fora!

 

Na reta final, Interior tocou para Bruno e correu para dentro da área para receber o cruzamento. Edu saiu do gol para travar! Zé ficou com a bola, mas acabou desarmado pelo TC 9, que tocou para a entrada da área. O camisa 20 reapareceu para bater para o gol, mas parou no arqueiro interativense, que ficou na bronca com a defesa dorminhoca! Não adiantava espernear. No lance seguinte, Fábio recebeu de Henrique na esquerda, driblou Waku e tocou na direita para Bruno. Ele teve um latifúndio, sem acompanhamento, para carregar até a entrada da área, esperar a saída de Edu e bater forte, no canto direito! 6 x 2!

 

Ainda deu tempo de Carioca cobrar falta da faixa central de ataque, antes do apito final, mas o chute foi direto para a lua! Nem há muito o que analisar do primeiro tempo. O desempenho do TC fala por si. E se repetiu na etapa final. No primeiro minuto, Fábio recebeu de Spedo e tocou no meio para Felipinho. Ele lançou para a ponta direita, encontrando Pedalástico, que rolou para o meio. O TC 8 reapareceu para bater no canto esquerdo e consagrar a linda jogada! 7 x 2!

 

Na sequência, quase um golaço. Denilson recebeu de Pedalástico e mandou na ponta esquerda para Felipinho. Ele tentou devolver a assistência para o TC 22 balançar as redes com um passe elevado. Pedalástico pegou de primeira, fazendo um belo movimento, mas carimbou a trave esquerda! Deu para ouvir os lamentos! No minuto seguinte, Felipinho, Bruno e Denilson trocaram passes na defesa até o TC 8 lançar para dentro da área. Nikolas não conseguiu impedir Renan de dominar, bater no canto direito e fazer 8 x 2!

 

Pedalástico continuou sua saga em busca de um gol. Fábio desarmou Waku e a bola sobrou na ponta esquerda. O TC 22 bateu para Edu espalmar! No lance seguinte, Bruno trabalhou com Fábio e mandou no meio do ataque para Pedalástico. Ele segurou a bola e atraiu a marcação para que Bruno se deslocasse dentro da área para receber, driblar Edu e bater no canto direito! 9 x 2!

 

Depois de praticamente um gol a cada minuto, o TC deu um breve sossego de 180 segundos. Aos 6, a ação voltou. Rafa fez falta em Pedalástico na faixa central de ataque contrista. Fábio bateu no canto esquerdo, Edu espalmou e o TC 22 disputou a sobra com o interativo 14, levando a melhor para bater de primeira e guardar o rebote lá dentro! 10 x 2!

 

Só não deu para ampliar logo de cara porque Interior perdeu mais um gol inacreditável. Denilson trocou passes para Pedalástico. A bola voltou para o TC 22 depois do passe de Fábio. Lançamento para a ponta direita, de onde Felipinho cruzou para dentro da área. O TC 20 apareceu em cima da linha e conseguiu mandar a bola no travessão! Assim não tem como te defender! INACREDITÁVEL! O Interativo continuou dando bobeira. Lucas foi desarmado por Felipinho, que bateu no canto esquerdo para Edu espalmar!

 

Aos 8, Pedalástico recebeu de Felipinho e lançou para o ataque. Renan fez o pivô, rolando de calcanhar de volta para o TC 22, que fez a devolução. O camisa 11 adentrou a área pela esquerda e desperdiçou uma boa chance, batendo para fora! Pausa para um solitário ataque interativense: Felipinho não conseguiu cortar o lançamento de Edu. Zé pegou a bola na ponta esquerda e bateu para fora! Voltando à programação normal, Denilson recebeu de Felipinho e tocou na esquerda para Fábio carregar para o meio. Ele tocou no meio de ataque para Pedalástico devolver na entrada da área. O TC 4 soltou uma bicuda que passou entre as pernas do goleiro! 11 x 2!

 

Para dar um basta, o Interativo pediu tempo aos 9. O jogo deu uma esfriada legal, mas se a ideia era não levar mais gols até o final da partida, o time falhou. Aos 14, Interior avançou pelo meio e usou Pedalástico, na direita, para a tabela. Ele recebeu de volta na entrada da área e bateu no canto direito para fazer mais um! 12 x 2!

 

Em dia de garçom, Pedalástico viu os detalhes lhe tirarem mais um gol. Ele recebeu de Renan e bateu de canhota. Explodiu o travessão! Mais um lance isolado do Interativo logo depois: Zé saiu sozinho em contra-ataque e escolheu o chute de longe. Direto na lua! Spedo cobrou tiro de meta com Renan. Interior tocou para Vander, que chamou o pivô de Pedalástico. Ele rolou para trás e o TC 10 bateu no canto direito para fazer 13 x 2!

 

A conta, para o Torce Contra, fechou por ali, mas não foi por falta de tentativa. Renan recebeu de Vander e tocou na direita para Bruno. Ele desceu pela ponta e tentou cruzar. Bolado fez o corte e o TC 11 apareceu para pegar o rebote, batendo rasteiro para a defesa de Edu! Na sequência, Felipinho tabelou com Pedalástico e tocou para Renan, na linha de fundo. Ele tentou o passe para o meio, mas Rafa o impediu. A bola voltou para o camisa 11 bater no canto direito, mas o goleiro estava lá para defender! A próxima jogada foi mais limpa. Pedalástico recebeu de Vander e rolou para o chute de Bruno, da esquerda. Ele bateu cruzado e, mesmo sem Interior conseguir completar, a bola passou perto da trave esquerda!

 

O TC 20 queria seu quinto gol. Aos 20, Felipinho lançou para a entrada da área. Bolado cortou e Interior pegou a sobra para ajeitar para a perna direita e bater no canto direito, mas Edu disse que não! Defendeu o goleiro! O Interativo voltou ao ataque com passe do camisa 55 para Zé. Ele foi para cima de Felipinho e bateu para Spedo espalmar!

 

A reta final foi muito movimentada. Começou com a falta de Bruno em cima de Zé na ponta esquerda. Nikolas assumiu a cobrança e a bola passou pertinho da trave esquerda! Na sequência, o TC 10 recebeu de Pedalástico e tentou o passe para o meio. Zé fez o corte e Rafa devolveu a bola para o contra-ataque. Felipinho ficou sozinho contra dois adversários e não conseguiu impedir o passe de Zé para Carioca dar um toquezinho na saída de Spedo! 3 x 13!

 

Não parou por aí. Depois da troca de passes entre Bruno, Felipinho e Renan, Pedalástico recebeu para tabelar com o TC 11, que recebeu para bater no canto esquerdo, mas Edu espalmou! Rafa foi gigante no lance seguinte! Felipinho recebeu cobrança de escanteio de Pedalástico, da esquerda, e tocou para Interior, livre de marcação. Ele bateu para o gol e o interativo 14 cortou em cima da linha! A sobra caiu nos pés de Renan, mas ele também acabou travado pelo incansável Rafa, que evitou o décimo quarto gol com a vontade de que o placar estivesse zerado! Na sequência, Vander cobrou lateral da esquerda para trás. Interior tocou no meio para o chute de Bruno, mas Edu espalmou! O rebote ficou com Pedalástico, que levantou a bola em passe para Vander. Ele emendou uma bicicleta para bater no canto esquerdo, mas o goleiro impediu o golaço! O último lance de ataque da partida foi interativense. Edu tentou lançar para o ataque. Bruno não conseguiu cortar e a bola ficou com Carioca. Ele tocou na esquerda para Lucas, que encontrou Zé na entrada da área. O interativo 10 ajeitou para a canhota e bateu para fora!

 

A vitória solidifica a trilha do Torce Contra, que começou patinando mas já inspira outro tipo de confiança e pode desbancar o Sexta-Feira, na próxima rodada, na briga pela liderança. A situação do Interativo é cada vez mais dramática. Já é a terceira partida seguida do time com 10 ou mais gols sofridos, pior defesa da Ouro de forma disparada. Mas ainda existe luz no fim do túnel e a próxima rodada aguarda o duelo dos desesperados contra o Cachorro Velho. Quem perder, não deve se salvar mais. Quem ganhar, permanece em situação crítica, mas vive para lutar por mais um dia.

 

Ficha técnica

Interativo 3 x 13 Torce Contra – XXXII Chuteira de Ouro - 4ª rodada - Grupo B

Gols: Zé (3) e Carioca (I); Interior (4), Vander (2), Renan (2), Bruno (2), Felipinho, Pedalástico e Fábio (TC)

Cartões amarelos: Nikolas e Rafa (I); Bruno (TC)

MVPs: 1 – Pedalástico (Torce Contra); 2 – Interior (Torce Contra); 3 – Felipinho (Torce Contra)


 
Comentários (0)