Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora não dá chances ao adversário, resolve o jogo nos 25 minutos iniciais, e soma os primeiros três pontos

O Fora de Série iniciou 2018 fazendo aquilo que dele era esperado: vitória sem grandes sustos diante do SPQSF. Com a bola rolando, o time celeste tratou de liquidar o confronto ainda na etapa inicial, quando aconteceram os quatro gols da partida. No período complementar, o Forão optou por cadenciar o jogo, enquanto o adversário não teve forças para buscar reação. No final, três pontos na conta do Fora, que promete mais uma vez entrar forte na disputa.

O que se viu nos primeiros minutos foi um bombardeio da equipe celeste. Na primeira boa oportunidade, Juliano escapou pela direita e disparou um canudo, exigindo que Vini espalmasse para córner, praticando boa intervenção. Em seguida, foi a vez de Ranny avançar pela esquerda e também fuzilar. O arqueiro do Se Perder fez outra boa defesa, novamente cedendo escanteio.

A pressão exercida pelo Fora não demorou a resultar em gol. Aos 6, Masson recebeu passe na entrada da área e bateu para as redes, abrindo o placar. 1 x 0! No minuto seguinte, em contra-ataque mortal da equipe celeste, Masson recebeu na esquerda e serviu Juliano, que chegou livre, na entrada da área, para apenas completar, levando o goleiro Vini ao desespero. 2 x 0!

Aos 9, o mesmo Juliano aproveitou erro na saída de bola do adversário, entrou na área e tocou para o barbante. 3 x 0! Apesar do pouco de tempo de jogo, não era difícil prever que a partida estava decidida. O Forão tentou ampliar, mas esbarrou nas boas participações do goleiro rival. Pela esquerda, Ranny escapou da marcação de Rodi e bateu, obrigando Vini a espalmar. Na sequência, o próprio Ranny experimentou tiro da intermediária e mandou com perigo, sobre a meta. Pela esquerda, Caião experimentou arremate, também tentando superar o arqueiro, mas este fez a defesa em dois tempos.

Aos 24, Rubão descontou para o Se Perder, no primeiro bom lance de ataque da equipe. 3 x 1! Antes do intervalo, mais um lance a favor do SPQSF. Di Dicredo chutou de média distância, Ramon foi buscar no alto, fazendo boa defesa e desviando para escanteio.

Estava encerrado o tempo inicial. Embora tenha sofrido alguns sustos nos instantes finais da etapa, o Fora de Série exercia amplo domínio, fazendo valer sua superioridade, e poderia estar vencendo por resultado mais elástico, se não fosse a boa atuação do goleiro Vini.

No período derradeiro, o primeiro bom momento foi a favor do Se Perder. Em cobrança de falta da intermediária, Rubão soltou a bomba e Ramon defendeu. Pelo lado celeste, Grilo, pela direita, encheu o pé, a redonda passou por Vini, mas Rodi fez o corte praticamente em cima da linha.

O SPQSF voltou a atacar com perigo quando Gui cobrou arremesso lateral e Di Dicredo, dentro da área, furou, desperdiçando boa oportunidade. Em seguida, foi a vez do Fora de Série perder chance ainda mais clara. Em contragolpe, Juliano arrancou com total liberdade, tentou driblar Vini, e acabou concluindo para fora. Já no último lance da partida, bola lançada na área celeste, e Rubão, livre de marcação, cabeceou sobre o gol.

Fim de papo. Triunfo incontestável do Forão, que mandou no primeiro tempo, quando construiu a vitória, e soube administrar sua vantagem, sem correr grandes riscos na etapa complementar. Acuado nos 25 minutos iniciais, o SPQSF foi mais ousado na etapa derradeira, mas nada que atrapalhasse os planos do time celeste.

O Fora de Série mostra sua força e inicia muito bem a competição, dando sinais de que mais uma vez pode incomodar muita gente. O resultado dá à equipe os primeiros três pontos e a 3ª posição do grupo após o término da rodada. Já o SPQSF, que há tempos vem batendo na trave para não cair, precisa acertar vários pontos se não quiser se ver ameaçado novamente.
 
Ficha técnica

SPQSF 1 x 3 Fora de Série – 1ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Rubão (S); Masson e Juliano (2) (FdS)

Cartões amarelos: Raspanti, Di Dicredo e Gui (S); Grilo e Caião (FdS)

MVPs: 1 – Juliano (Fora de Série); 2 – Masson (Fora de Série); 3 – Ranny (Fora de Série)
 
 
Comentários (0)