Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruguenses passeiam no período inicial, merengues reagem na segunda etapa, mas Azulão garante a vitória

O Real Paulista Classic quase repetiu o filme da estreia, mas desta vez não teve a mesma sorte. Na primeira etapa, o time foi dominado pelo adversário, que chegou a abrir 5 x 1. No tempo complementar, os merengues tiveram outra postura, reagiram, mas não foi o suficiente para impedir a derrota. Melhor para o Real Madruga, que garante o segundo triunfo na competição.

O início de partida dos madruguenses foi avassalador. Aos 3 minutos, no primeiro bom momento da equipe, Boi bateu da linha do shoot out e Yo foi buscar no ângulo esquerdo, com a ponta dos dedos, cedendo córner e fazendo bela defesa! No entanto, após a cobrança do tiro de canto, o próprio Boi dividiu com os marcadores e com Yo e tocou para o gol. Os merengues reclamaram de falta no goleiro, mas a arbitragem ignorou. 1 x 0!

Aos 5, Bruninho disparou pela direita e bateu cruzado, Yo fez grande defesa, mas a bola caiu nos pés de Boi que, livre embaixo das traves, só teve o trabalho de completar. 2 x 0! O Azulão seguia sufocando o rival. Aricó perdeu a bola na defesa para Bruninho, que arrematou rasteiro, da entrada da área, e Yo, com as pernas, salvou sua equipe!

No primeiro bom lance a favor do Real Paulista, Portuga soltou a bomba em cobrança de falta da linha do shoot out, André foi buscar no canto esquerdo, Papai do Axé pegou o rebote e o goleiro madruguense praticou outra boa intervenção! Apesar do susto, o Madruga seguia ditando o ritmo da partida. Bruninho encontrou Cesinha livre na área, este dominou, girou e bateu para boa defesa de Yo. Aos 12, Cainho cobrou escanteio pela direita e Rafão, dentro da área, completou para o gol. 3 x 0!

Pelo Real Paulista, Portuga deu um chutão para afastar a bola da defesa e quase surpreendeu André, que foi obrigado a dar um tapa na bola, desviando para escanteio. Aos 18, o Madruga ampliou. Rafão arrancou com liberdade pela intermediária e finalizou rasteiro no canto direito de Yo. 4 x 0!

Aos 20, os merengues descontaram. Na intermediária, o zagueirão Portuga levou a melhor em disputa com Guiga e fuzilou, a pelota tocou no travessão e morreu lá dentro. 4 x 1! Nada que esfriasse o ímpeto madruguense. Pelo contrário. Cesinha recebeu livre pelo lado esquerdo da área, bateu rasteiro e Yo saiu bem para interceptar. Na sequência foi a vez de Rafão encher o pé em cobrança de falta da intermediária e exigir mais uma boa participação de Yo, que espalmou.

Antes do intervalo, o Azulão ainda chegou ao quinto gol. Aos 28, Gus abriu na esquerda para Cesão, que passava como uma flecha, este bateu cruzado, rasteiro, e Rafão colocou o pé na bola para completar, anotando seu hat trick! 5 x 1! Estava encerrado o primeiro tempo, que teve amplo domínio do Real Madruga, sobretudo nos minutos iniciais. Se não fossem as boas defesas de Yo, o prejuízo merengue seria ainda maior!

No primeiro lance de perigo da etapa derradeira, Yo mais uma vez salvou sua equipe. Bruninho roubou bola na intermediária, arrancou livre, mas concluiu em cima do arqueiro, que estava lá para fazer sua parte. Aos 4 minutos, o Real Paulista marcou pela segunda vez. Sujinho bateu de média distância para vencer André. 5 x 2! Após sofrer o gol, o Madruga seguiu buscando o ataque, mas pecava pela falta de pontaria, com muitas finalizações sem direção. Quando de fato voltou a oferecer perigo ao adversário, Bruninho, pela direita, arrematou cruzado, a redonda passou por Yo, mas Boi, embaixo das traves, deu uma de zagueiro, mandando pela linha de fundo uma bola que entraria!

Do outro lado, o time merengue, sem alternativa, precisava se arriscar mais. Lê Rosa recebeu na área e concluiu. André salvou sua equipe, mas, ainda assim, a pelota tomou a direção do gol e Ninja, quase em cima da linha, afastou pela lateral! Mais tarde, Aricó recebeu pela esquerda, emendou lindo chute de primeira e fez sacudir o travessão de André!

Aos 16, uma ducha de água fria para o Real Paulista, que crescia na partida. Rafão arriscou arremate e Miral completou, anotando o sexto dos madruguenses. 6 x 2! Entretanto, sem mais nada a perder, os merengues seguiram atacando. Lê Rosa, pela esquerda, ajeitou na entrada da área para batida de Sujinho, que mandou à direita de André. Aos 20, uma baixa para os merengues. Portuga cometeu falta dura em Bruninho, na linha do shoot out, parando ataque do Azulão. O defensor recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Apesar disto, o Real Paulista chegou ao terceiro gol. Aos 21, Sujinho fez boa jogada na intermediária e ligou Bê na esquerda, o camisa 13 bateu cruzado para as redes. 6 x 3! Os merengues acreditavam que era possível repetir o feito da primeira rodada. Pelo Madruga, Gus serviu Rafão na entrada da área, este tirou de Yo, mas a bola parou na trave! Aos 25, o quarto tento merengue. Lê Rosa inverteu na direita para Aricó, este tocou de primeira e acionou Papai do Axé, livre na área. O camisa 29 dominou e mandou a bola para o barbante. Belo gol! 6 x 4! No último lance da peleja, Bê cobrou falta rasteira pela esquerda e André, com a ponta do pé, colocou pela lateral, praticando boa intervenção!

Não havia tempo para mais nada. O Real Paulista reagiu na etapa complementar, foi agressivo, mas acabou pagando caro pela postura sonolenta do primeiro tempo, quando deixou o rival à vontade em quadra e foi totalmente dominado. O Madruga, arrasador nos 25 minutos iniciais, não manteve o mesmo ritmo no período final, mas conseguiu o resultado.

Após duas rodadas, o time merengue soma apenas 1 ponto, segue sem vencer, ocupa a 6ª posição do grupo e precisará de uma recuperação o quanto antes se quiser ir longe na competição. No próximo final de semana, a equipe estará de folga. Em situação oposta, o Real Madruga chega à segunda vitória no certame, soma 6 pontos e ocupa a 2ª colocação, atrás do StarFucks somente pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o embate do Azulão é contra o Baixada de Munique.
 
Ficha técnica

Real Madruga 6 x 4 Real Paulista Classic – 2ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Boi (2), Rafão (3) e Miral (RM); Portuga, Sujinho, Bê e Papai do Axé (RPC)

Cartões amarelos: Miral e Caíque (RM); Portuga (RPC)

Cartão vermelho: Portuga (RPC)

MVPs: 1 – Rafão (Real Madruga); 2 – Aricó (Real Paulista Classic); 3 – Boi (Real Madruga)
Comentários (0)