Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo direto pela vice-liderança do grupo, SQS goleia Ras e avança direto às quartas

Ras Time e Só Quem Sabe entraram em quadra para decidir quem ficaria com a 2ª colocação da chave. O Ras poderia empatar para ficar com a posição, desde que o Divino não vencesse o líder TeJanto, o que de fato acabou não acontecendo. No entanto, no final das contas, os cachaceiros levaram a melhor e aplicaram 4 x 0, desta forma garantindo vaga direta nas quartas de final.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Ras, que por pouco não saiu na frente. Telles concluiu da entrada da área e acertou a trave direita de Alê. Os sabedores – que não contaram com Fernando Ramos, suspenso – deram a resposta quando Alemão arriscou chute rasteiro, da intermediária, e a bola saiu com perigo, à direita de Parangolé.

Aos 12, o SQS abriu a contagem. Pela esquerda, Caio César finalizou rasteiro, mas acabou dando passe para Muka, que, dentro da área, desviou para o gol. 1 x 0! Pouco depois, o Ras teve chance para o empate, mas novamente esbarrou na trave. Marcelo VB experimentou tiro do meio da quadra, que parou na baliza esquerda de Alê. Antes do intervalo, oportunidade para os aurinegros. Georges cobrou falta da linha do shoot out e Parangolé foi buscar no alto, desviando para escanteio.

Estava encerrado o primeiro tempo de um jogo equilibrado, com poucas oportunidades de gol. O SQS soube aproveitar sua melhor chance e construiu a vantagem. Já o Ras poderia ter tido melhor sorte, pois conseguiu chegar bem ao ataque, inclusive acertando duas vezes a trave.

Na etapa derradeira, o Ras Time voltou marcando presença no campo ofensivo, tentando a todo custo a igualdade. Brier finalizou próximo à linha do shoot out e Alê foi buscar no alto, com a ponta dos dedos, colocando para córner. Em seguida, Favilla, pela esquerda, chutou rasteiro, a redonda tocou na trave direita de Alê e se perdeu pela lateral. Não era mesmo o dia do Ras. Depois, em cobrança de falta, Marcelo VB acionou Brier na área, este concluiu para fora.

Aos 13, na primeira boa trama do SQS, Alemão ampliou o marcador. O zagueiro foi ao ataque, recebeu na entrada da área, e tocou no canto esquerdo de Parangolé. 2 x 0! Aos 15, Muka dominou pela direita e alçou na área para Alemão, que arrematou de primeira para as redes. Belo gol do zagueiro artilheiro! 3 x 0!

Na sequência, Alemão, mais uma vez se aventurando no ataque, deu ótimo passe na direita para Caio César, que finalizou para boa defesa de Parangolé. Encontrando mais espaços em quadra, os cachaceiros tiveram outra boa oportunidade em contragolpe, o qual Caio César ligou Muka que concluiu da entrada da área, mas mandou para fora. Aos 23, para fechar conta, Tatu foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para Muka, livre na área, apenas completar. 4 x 0!

Apito final. Após fazer primeiro tempo equilibrado, e até criando as melhores chances, o Ras Time voltou para a etapa complementar pressionando em busca do empate, mas se perdeu na partida ao sofrer o segundo gol, a partir daí permitindo que o adversário controlasse as ações e chegasse à goleada.

Com o triunfo, os sabedores somam 15 pontos, tomam a 2ª posição do rival, e garantem presença já nas quartas de final. Até lá, o time terá bastante tempo de preparação. O Ras, por sua vez, encerra a fase de classificação em 3º lugar no grupo, com 12 pontos, e terá que entrar em quadra nas oitavas para encarar o Império Celeste, prolongando sua trajetória visando o retorno à elite.
 
Ficha técnica

Ras Time 0 x 4 Só Quem Sabe – 9ª rodada do XIX Chuteira de Prata

Gols: Muka (2) e Alemão (2) (SQS)

Cartões amarelos: Du e Digão (RT)

MVPs: 1 – Alemão (Só Quem Sabe); 2 – Muka (Só Quem Sabe); 3 – Caio César (Só Quem Sabe)
Comentários (0)