Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ninguém acreditava quando via o placar que era construído com extrema facilidade – 8 x 1 fora os ameaços para cima do então líder Torce Contra

A inconstância do Voando Baixo não dava margens para apostas no time de Pisano, Manuel e cia. ante o líder 100% até então, o Torce Contra. Pois foi justamente essas irregularidades do time – perder jogos tidos como barbadas e engrossar outros tidos como impossíveis – que permitiram cravar o placar mais surpreendente da rodadas em todas as divisões – 8 x 1, com direito a show e atuação impecável do time como um todo.
 
O Voando Baixo começou levando perigo ao gol. Caio Pisano recebeu bola na lateral e carimbou a trave! Manuel também tentou marcar para o time branco recebendo o arremesso de escanteio; ele cabeceou, e a zaga tirou. O Torce Contra chegou com Cavalo, que ficou na zaga.
 
Aos 11 minutos, o primeiro gol. Ceará deu assistência para Reinaldo, que limpou o lance e chutou no ângulo esquerdo de Duarte! 1 x 0 para o Voando Baixo! O time branco quase fez o segundo em seguida, mas a trave não deixou Ceará comemorar. Não tinha problema, muitas outras chances viriam, e elas seriam aproveitadas, a começar aos 15. Jorge Fernando cobrou lateral na área e Ceará empurrou livre em 2 x 0!
 

O Torce Contra, querendo o primeiro gol, partiu para o ataque com Nazi, que deu passe para João Victor finalizar para fora. Depois Marcel, num lance de bola parada, cabeceou em direção ao gol e viu a bola passar perto. Depois foi a vez do Voando Baixo assustar. Assolan cobrou lateral e Ceará tentou fazer de voleio, mas Duarte ficou com a bola. Novamente Duarte defendeu uma cabeceada de Ceará após novo escanteio. Aí, três é demais, e o goleirão nada pode fazer em chute de Reinaldo de fora da área. 3 x 0 e o baile só estava começando!
 
No ataque do Torce Contra, Paulinho pegou sobra fora da área e mandou a bola no travessão! Quase! Em outro lance de perigo, Nazi chutou para o gol, Rogerinho soltou mas conseguiu salvar a tempo de ela entrar no gol.
 
O segundo tempo começou com um pênalti a favor do Voando Baixo por conta de um toque de mão na área. Pisano cobrou no alto e marcou 4 x 0! Ainda tinha jogo para o Torce Contra e Serdan tentou um chute, mas o goleiro espalmou.
 
Aos 4 minutos, Vitor deu assistência e Pinto chutou rasteiro no canto direito. Pode acreditar, era o 5 x 0! Aos 6, o sexto. Geba pegou a bola no meio de campo e finalizou à meia altura no lado esquerdo. No minuto seguinte, Ceará chutou, Duarte espalmou. Geba pegou o rebote e chutou, o goleiro cedeu mais um rebote, que caiu nos pés de Ceará, que não desperdiçou. Ufa! 7 x 0!
 

O Voando Baixo era melhor, o Torce Contra nem parecia o líder 100% até então. Pelo lado branco e laranja, o ataque chegava com mais perigo e sua defesa funcionava. Os corriqueiros apagões do time estavam do outro lado, na verdade.
 
Aos 10 minutos, o Torce Contra cedeu escanteio. Na cobrança, Ceará cabeceou e Duarte espalmou para o meio da área. Ceará pegou a sobra, colocou no canto esquerdo e comemorou o 8 x 0! O Torce Contra, morto, acertou o travessão com Nazi, para confirmar que a tarde era para se esquecer.
 
O nono não saiu porque Marcus salvou na linha após Reinaldo levar a melhor e sair sozinho no contra-ataque. Ele se livrou de Duarte e tocou, para ver o defensor chegar e salva. Aos 18 minutos, o próprio Marcus correu para o ataque e chutou rasteiro para fazer o gol de honra.
 

Depois do vexame, o Torce Contra viu ainda o Abre o Olho vencer e assumir a liderança de forma isolada. Tudo pode voltar ao que era antes se o Torce vencer o duelo direto com o Abre na 6ª rodada. Vai ser jogão. Já o Voando Baixo colhe os louros de uma grande apresentação e, com 9 pontos, embola tudo no G-6. Ante o Futeloucos, quer confirmar sua classificação.
 
Ficha técnica
 
Torce Contra 1 x 8 Voando Baixo – 5ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Marcus Vinicius (TC); Ceará (3), Reinaldo (2), Pisano, Pinto e Geba (VB)

Cartões amarelos: Reinaldo e Geba (VB)

MVPs: 1 – Ceará (Voando Baixo); 2 – Reinaldo (Voando Baixo); 3 – Renato (Voando Baixo)
Comentários (0)