Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No jogo dos lanterninhas, Wagnão marca incríveis 5 vezes para ajudar o Caaba a vencer a primeira 

Com nenhum ponto cada, Caaba e Horriver Plate foram para o penúltimo jogo jogando principalmente por sua honra e porque queriam sentir o gostinho de uma vitória. Só que o Caaba mostrou que queria mais, mais organizado em quadra e com mais fome, teve em seu pivô Wagnão o pilar da vitória, ele marcou nada mais nada menos que cinco tentos e deu a primeira vitória ao seu time no campeonato. O Horriver Plate até acordou no segundo tempo, mas já era tarde, 7 x 3 e o sonho da classificação para o mata-mata ainda vive no Caaba! 

O confronto começou sem qualquer tipo de estudo sobre o adversário, os dois times já demonstraram querer a vitória. O Caaba até começou trocando passes com Brenão, Nardocci, Leozinho, Wagnão, Rossi, Fazzio e Godoy, mas o Horriver Plate, com 1 jogado, recuperou a posse na defesa, a redonda chegou em Hugo que emendou rasteiro ainda da quadra defensiva, Gi fez um belo corta luz dentro da área e a redonda foi morrer no cantinho direito do gol! 1 x 0! Não deu nem tempo de ver quem estava em quadra pelo HP e o gol já saiu. Além dos dois que participaram do gol, a equipe tinha Alex, Scarfone, Carrion, Joneco e Felps. 

Aos poucos, o Caaba tomava o controle do jogo e rodava mais a pelota, Rossi recebeu na esquerda e bateu cruzado, mas à direita. Depois, belo lançamento de Brenão para Wagnão do lado esquerdo da área, mas Felps foi bem para cortar, na cobrança de escanteio do lado esquerdo, Fazzio cobrou, Rossi subiu bem de cabeça e a redonda explodiu no travessão, Wagnão tentou no rebote, mas a zaga afastou! 

Aos 7 minutos, mais uma cobrança de escanteio para o Caaba, Rossi arremessou do lado esquerdo, Wagnão deixou passar, Leozinho foi para a dividida na entrada da área, resvalou de costas e a redonda sobrou limpa para o Caaba 97 que fuzilou no canto esquerdo e empatou! 1 x 1! O Caaba manteve o ritmo forte após o gol e encurralava o Horriver Plate, Rossi fez boa jogada, foi desarmado, mas a redonda sobrou com Wagnão que foi derrubado, falta de frente para o gol que Rossi mandou à esquerda. 

O Caaba colocava muita pressão, saída errada do HP, Nardocci tentou bola na área, a defesa cortou parcialmente, Leozinho apareceu para dividir com o goleiro, ganhou, tentou empurrar para o gol aos trancos e barrancos, mas a zaga afastou, estava tudo valendo. Em seguida, escanteio do lado direito cobrado por Nardocci, arremesso com Fazzio que devolveu para ele no fundo, ele bateu no canto direito, mas não muito forte e Alex fez defesa tranquila. 

Após tempo do Horriver Plate, o confronto voltou mais disputado com o HP tentando disputar e pressionar um pouco mais, já que estava um pouco passivo na marcação. Zaggia tentou de longe, mas mandou por cima. Do outro lado, Fazzio abriu na direita com Brenão, ainda de longe ele tentou chute no ângulo esquerdo, chute muito quente e a bola explodiu no travessão! Pelo HP, passe forte de Hugo para a entrada da área com Faim, ele só resvalou para o gol, mas Godoy estava ligado para defender! 

Com um sol de rachar na Arena Chuteira de Ouro 12 parecia que as equipes queriam que o ritmo diminuísse, apenas parecia, porque o Caaba voltou a atacar intensamente. Nardocci ganhou dividida pelo lado esquerdo, a redonda sobrou com Wagnão do lado esquerdo da área, ele bateu firme, a redonda desviou na defesa, encobriu Alex, mas foi por cima. Aos 20 minutos, cobrança de escanteio do lado direito de Breninho, Alex saiu na bola, mas trombou com o próprio companheiro, a redonda pegou nele e ficou limpa com Wagnão no meio da área que só empurrou para o gol vazio! Vacilo no escanteio que o Caaba não teve nada a ver com isso e virou! 2 x 1! A resposta foi de imediato, falta para o Horriver Plate cobrada por Scarfone, chute no canto de Godoy, do lado direito, mas o arqueiro fez boa defesa. Depois, Gi tentou toque com Carrion a redonda pegou na defesa e voltou para ele que mandou um chutaço de canhota no canto direito e a redonda triscou a trave antes de sair!! 

Após o tempo do Caaba, o HP tentou leve pressão novamente, escanteio da direita, Kana recebeu mais atrás e mandou para o gol, a redonda resvalou na marcação e saiu por muito pouco. Do outro lado, com 26 jogados, o Caaba trabalhava bem a redonda e controlava bem o fim do primeiro tempo até que Coviello recebeu de Breninho no lado direito do ataque e bateu, a redonda pegou na defesa, foi na trave direita, correu sobre a linha e Fefa apareceu só para completar para o gol! Tudo que o Caaba queria para encerrar o primeiro tempo! 3 x 1! 

Na segunda etapa era esperado que o Horriver Plate voltasse em cima e pressionasse, mas não foi muito o que aconteceu. Com 1 jogado, o Caaba pressionou bem no ataque, ganhou lateral do lado direito, Leozinho cobrou na entrada da área com Wagnão que girou bonito e bateu firme para ampliar! Hat-trick do Caaba 97! 4 x 1! Menos de um minuto depois, mais um passe de Leozinho para Wagnão do lado direito da área, ele girou bonito para a direita dessa vez e soltou uma pauladas no canto esquerdo para marcar mais um! Que jogo do pivôzão do Caaba! 5 x 1! 30 segundos depois, boa jogada de Rossi que avançou pelo meio e abriu com Nardocci na direita, ele cruzou para a segunda trave e lá estava ele mais uma vez, WAGNÃO, apareceu para completar para as redes e marcar simplesmente o quinto dele! O Caaba lavava a alma! 6 x 1! 

O tempo do Horriver Plate veio em boa hora, mas o Caab voltou querendo mais. Wagnão ganhou pelo meio, foi avançando pela esquerda e bateu no ângulo esquerdo, mas Alex fez grande defesa dessa vez! O HP finalmente passou a respirar e voltou a criar chances, cobrança de falta rasteira do meio da quadra de Zaggia ele bateu firme, Faim desviou no meio da área, mas a redonda saiu à esquerda com muito perigo! Do outro lado, Nardocci recuperou pelo meio e deixou com Wagnão ele tentou arriscar no canto esquerdo, mas pegou mal e mandou para fora. 

Aos poucos o Horriver Plate ia voltando para o jogo e tentava diminuir para não ficar tão feio, Zaggia cobrou lateral da direita, arremessou no meio com Gi que bateu forte no alto e mandou no travessão! O HP 13 era quem mais tentava e o que parecia mais insatisfeito com a situação do time, roubou bem na defesa, avançou até o meio da quadra e mandou uma bomba, mas por cima. Com 8 jogados, mais Caaba, Rossi deu lindo passe para o lado direito da área com Leozinho que chegou batendo rasteiro no cantinho direito e marcou mais um! Virou passeio! Quem diria que o time que não havia ganho nenhum jogo faria 7 gols, e não estávamos nem no meio da segunda etapa! 7 x 1! 

O Horriver Plate agora jogava mais pela honra ferida, falta central para a equipe e Koreia foi para a bola, ele mandou um verdadeiro balaço para o gol, mas a bola explodiu no TRAVESSÃO, voltou no chão e a defesa cortou!! A equipe tentava muito chute de longe, mas sem sucesso. Com 13 minutos, mais uma falta perigosa a favor do HP, com a barreira armada do lado direito, Faim mandou uma bomba no canto esquerdo, bola na bochecha da rede, Godoy nem viu a redonda! Diminuía o HP! 2 x 7! Menos de um minuto depois, Kana recebeu do lado direito e bateu para a área, no meio do caminho estava Carrion que dominou bem na área e tocou bonito por baixo de Godoy para diminuir ainda mais! Será que ainda dava para buscar? 3 x 7! 

O Caaba não cansava de fazer faltas em seu setor defensivo, Faim cobrou mais uma vez no canto esquerdo, mas desta vez Godoy estava esperto para defender em escanteio! Na cobrança de Gi, Hugo ganhou de cabeça, mas mandou à direita. Do outro lado, na tentativa de voltar a atacar, Hugo recebeu do lado direito, mas bateu fraco e Alex fez defesa. Depois, Nardocci ficaria em excelentes condições para marcar, mas Alex saiu muito bem da meta para cortar. 

À medida que o fim ia se aproximando, o Caaba voltou a controlar e o ritmo foi caindo, Wagnão roubou e abriu com Leozinho na esquerda que chutou por baixo de Alex, mas o arqueiro saiu muito bem para fazer a intervenção. Depois, Rossi recuperou bem do lado esquerdo, avançou, limpou bonito, mas foi derrubado por Zaggia. Pelo HP, Faim deu um lindo passe na esquerda com Zaggia que tocou de cabeça para o meio da área, Joneco apareceu bem, mas a defesa fez corte crucial para manter o placar! 

No jogo dos lanterninhas, prevaleceu o jogo mais trabalhado do Caaba que sob o comando do pivô Wagnão, construiu um placar elástico. O Horriver Plate demorou para entrar no jogo e quando acordou, já perdia de 7 x 1. A vitória dá ao Caaba um fio de esperança de ir ao mata-mata, mas precisará vencer o confronto contra o Snoop Doping se quiser sonhar com a classificação, a equipe depende também da não vitória do Absolutos Jr que encara justamente o Horriver Plate na última rodada. Difícil? Sim, mas não custa sonhar! 

Ficha técnica

Caaba 7 x 3 Horriver Plate – 6ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Wagnão (5), Fefa e Leozinho (C); Hugo, Faim e Carrion (HP)

Cartões amarelos: Leozinho (C); Alex e Zaggia (HP) 

MVPs: 1 – Wagnão (Caaba); 2 – Rossi (Caaba); 3 – Leozinho (Caaba)



 
Comentários (0)