Notícias  » Jogos

Só Resenha atropela É Verdadeee no segundo tempo

       

Reyna e Jorge Melki comandam a grande vitória da equipe alviverde, que deu as caras no segundo tempo
Após um péssimo primeiro tempo, o Só Resenha acordou e aplicou uma senhora goleada no É Verdadeee, que sofreu um apagão nos 25 minutos finais. Com grandes atuações de Reyna e Jorge Melki, a equipe alviverde soube superar novamente a ausência de Uccella e também neutralizar a marcação adversária, que se perdeu completamente após sofrer o empate no início do segundo tempo. Com a vitória, o Resenha alcança 5 jogos de invencibilidade, e vem cada vez mais embalado na busca pelo título.
 
O Resenha tomou a iniciativa e foi pra cima do É Verdadeee, que foi muito cauteloso nos minutos iniciais. A primeira chance de gol veio dos pés de Joelson, que chutou de fora por cima da meta defendida por Reyna. A partida estava muito fria, visto que ambas as equipes não conseguiam criar alguma real chance de gol. Aos 7 minutos, Vitinho recebeu na entrada da área e isolou a pelota. No minuto seguinte, Joelson recebeu um bom cruzamento na área e testou à esquerda do gol.
 
O Resenha, mesmo com o ritmo fraco, estava melhor no jogo, não deixando o É Verdadeee sequer passar do meio de quadra. Na verdade, o EV fazia nesse jogo o que fez diante do CAV – time muito fechado esperando alguma oportunidade de contra-ataque. Aos 13 minutos, Joelson apareceu novamente. O camisa 28 pegou um rebote na área e carimbou a trave esquerda. O primeiro ataque do É Verdadeee foi fulminante. Mika recebeu no meio e chutou de canhota, colocando no canto direito para inaugurar o placar. 1 x 0. O Resenha não mudou sua postura e continuou partindo pra cima, deixando ainda mais espaços para o É Verdadeee contra-atacar. Aos 18 minutos, após chute de Mika, Racy desviou para o gol e fez 2 x 0.
 
O dois gols relâmpagos do É Verdadeee mostravam que a tática poderia dar certo. Porém, o Resenha continuava martelando em busca de seu primeiro gol. Aos 21 minutos, após uma defesa incrível de Reyna, a pelota carimbou a parte de trás do corpo de Fabinho e entrou. 2 x 1. O empate quase veio no último lance do primeiro tempo. Bahia arrancou pelo meio e chutou por cima do gol.
 
O Resenha voltou com tudo para o segundo tempo, mas parecia que faltava algo à equipe. Uccella, o motor da equipe, não estava presente, o que deixava o time meio que travado. Aos 3 minutos, Vitinho apareceu e, da entrada da área, colocou a redonda no ângulo direito, deixando tudo igual. 2 x 2. A partida começou a ficar mais dura. Alguns cartões surgiram para ambos os lados – Fabinho, do Resenha, e Mika, do EV, ficaram dois minutos fora.
 
O É Verdadeee voltou ao ataque aos 8 minutos. Fred recebeu na área e chutou em cima de L. Henrique. No lance seguinte, em contra-ataque, Reyna arrancou pelo meio e chutou de canhota no canto direito para virar o placar para 3 x 2! O É Verdadeee respondeu com Mika, que cobrou falta no canto esquerdo e obrigou L. Henrique a fazer uma grande defesa.
 
O É Verdadeee começou a se lançar por inteiro ao ataque, deixando diversos buracos na defesa. O Resenha soube aproveitar e conseguiu seu quarto tento com Jorge Melki, que aproveitou um rebote na área e chutou rasteiro, no meio do gol. 4 x 2. Nos minutos finais, só deu Resenha para todos os lados. Aos 20 minutos, Feijão recebeu um cruzamento de Danilo e só empurrou para o gol. No minuto seguinte, Reyna arriscou da ponta direita e encontrou o canto esquerdo livre para fazer o sexto. Ainda deu tempo de Fabrício receber na direita e contar com um desvio na marcação para fechar a goleada em 7 x 2.
 
O invicto Só Resenha mostrou mais uma vez que, nesta temporada, a briga é pelo título. Na 6ª rodada, defende sua campanha impecável diante do Jeremias. O EV tem encontro com o Fúria.
 
Ficha técnica
 
Só Resenha 7 x 2 É Verdadeee – 5ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Mika e Racy (EV); Fabinho, Vitinho, Reyna (2), Jorge Melki, Feijão, Fabrício (SR)
 
Cartões amarelo: Mika, Índio e Júnior (EV); Fabinho e Danilo (SR)
 
MVPs: 1 – Reyna (S.R); 2 – Jorge Melki (S.R); 3 – Mika (É Verdadeee)  

Comentários

Total (2)
  1. Reynaldo É Verdadeee 09-10-2014 00:50:33

    Opa Victor, beleza? A nossa tática era o contra ataque, estávamos bastante desfalcados e o time do Resenha é muito bom.Até aquele momento o nosso objetivo estava sendo alcançado.De fato, eu fiz algumas defesas no primeiro tempo, mas estávamos conscientes.\r\n\r\nO segundo tempo nem a gente consegue explicar, o Resenha tinha toda condição de virar o jogo,é um time muito qualificado,mas nós facilitamos a vida, não conseguimos manter a postura,a organização, o desespero bateu, desorganizamos e o placar foi aumentando, faz parte.\r\n\r\nSorte pra vocês no campeonato...abraço!


    Victor Baldin Só Resenha 08-10-2014 10:39:45

    Não costume e nem gosto de comentar, mas parei de ler a matéria já na primeira frase quando li \"Após um péssimo primeiro tempo, o Só Resenha acordou....\" Eu não qual jogo foi visto para escreveu esse texto. O Resenha mandou no jogo desde o inicio. Quase abrimos o placar no primeiro minuto. Atacamos o jogo todo, tomamos 2 gols de contra ataque e o goleiro do Eh Verdade fez um brilhante primeiro tempo. Enfim....