Notícias  » Jogos

SNG sofre para bater Fora de Série

       

Após ser pressionado durante toda a primeira etapa, SNG conseguiu encontrar dois gols e garantir vitória
O SNG conquistou uma grande vitória diante do embalado Fora de Série. Após ser pressionado durante todo o primeiro tempo, a equipe de Biro conseguiu achar um gol no fim da primeira metade do jogo e o segundo em uma falha absurda da defesa azul, garantindo assim uma vitória na raça, que quase escapou no fim do jogo, se não fosse um milagre praticado por Vairo em uma cabeçada a meio metro do gol. A derrota não deve abalar a campanha do Fora, que, mesmo saindo derrotado de quadra, conseguiu mostrar um bom futebol.

Biro e a zaga do SNG não tiveram vida fácil: Fora pressionou muito, mas acabou sofrendo dois gols

O Fora começou muito melhor, buscando o ataque com muita força. Apesar da pressão, a primeira chance de gol só veio aos 5 minutos, com Segawa, que puxou para a canhota e encheu a bomba no canto esquerdo. A redonda passou por cima, raspando a trave. O FDS continuou pressionando, mas a marcação do SNG era muito eficiente, não deixando a redonda sequer chegar próxima de Papa Burguer. Por sua vez, o Se Não Guenta não acertava praticamente nada em quadra, fazendo com que seus contra-ataques pouco ameaçassem o gol adversário.

A primeira chance de gol do SNG veio somente aos 10 minutos. Rafa arrancou pela direita e chutou firme no canto direito, obrigando Masson, improvisado, a fazer uma excelente defesa, demonstrando muito reflexo. Logo em seguida, Jhoni tabelou com Segawa e ficou livre, na cara do gol, mas acabou sendo interceptado por Papa, que saiu fechando muito bem o ângulo. Aos 15 minutos, o Fora continuava pressionando e o SNG se defendendo da maneira que dava. Rezende arriscou de longe, mas Papa foi buscar e salvou mais uma vez o SNG. Aos 21 minutos, o SNG surpreendeu e conseguiu achar o primeiro gol do jogo com Fernando Souto, que recebeu no meio, cortou a marcação e chutou firme no canto direito para vencer Masson e inaugurar o placar.

O Fora voltou para a segunda etapa com a mesma postura do início da primeira. O jogo estava muito mais corrido, com ambas as equipes buscando algo a mais. Aos 4 minutos, Caniggia recebeu na direita e chutou forte, cruzado. A redonda passou raspando a trave esquerda. O SNG respondeu com Paulinho, que roubou a bola da marcação no ataque e serviu Juliano, completamente livre. O camisa 14 só teve o trabalho de empurrar no canto esquerdo com categoria para ampliar o placar. 2 x 0.

O Fora continuou pressionando com muita intensidade e conseguiu encontrar o seu gol com Jhoni, que recebeu no meio, girou, abriu para a canhota e chutou firme no canto direito para vencer Vairo, que nada pôde fazer no lance. A pressão do Fora empurrava cada vez mais o SNG para a defesa, fazendo com que o jogo ficasse mais do que emocionante. Agora conseguindo encaixar os contra-ataques, o SNG teve muitas chances de matar o jogo, mas acabou desperdiçando-as. A melhor chance do Fora chegar ao empate foi aos 22 minutos, quando Rezende cabeceou, completamente livre, e viu Vairo fazer um milagre para salvar o SNG. Nos minutos seguintes, o SNG não conseguia passar do meio de quadra, tendo como única alternativa se defender para garantir a vitória.

SNG só precisa de vitória simples contra Acidus para se classificar; Fora briga com Arouca Jrs. pelo 2o. lugar

O SNG conseguiu segurar os bons jogadores do Fora e garantiu uma grande vitória diante de um adversário fortíssimo, o que certamente dá muita moral para o restante do campeonato e, principalmente, para os playoffs.

Ficha Técnica

SNG 2 x 1 Fora de Série – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Fernando Souto e Juliano (SNG); Jhoni (FdS)

MVPs: 1 – Fernando Souto (SNG), 2 – Tejeda (SNG), 3 – Jhoni (FdS) 

Comentários

Total (0)