Notícias  » Jogos

Rachão confirma favoritismo

       

Senta os Alunos fez frente durante boa parte do jogo, mas não conseguiu impedir vitória de Pimenta, Tieppo e cia.
O Rachão começou mostrando sua força e vencendo a primeira partida da temporada. Após cair nas quartas de final da Estrelato passada para o campeão Maraca,  o time comandado por Pimenta chega com pinta de favorito nesse Grupo B e não decepcionou quem nele apostou. Apesar da boa partida de Nery, pelo Senta os Alunos, foi o conjunto do Rachão que fez a diferença, além das intervenções pontuais e certeiros do arqueiro Piero. O placar de 6 x 3 ficou de bom tamanho.
 
Com 1 minuto, Tieppo recebeu passe de Gabs, girou e chutou à esquerda do goleiro. No segundo minuto, Chico serviu Nadal já dentro da área. Ele mandou o bico forte buscando o canto e a bola saiu por pouco. 

Os Alunos já mostravam se soltar e Nery fez bela jogada individual pela esquerda antes de cruzar para Chico, livre de marcação, se enrolar com a bola e perder grande chance. Aos 5, nova investida de Nery pela esquerda. Desta vez ele não tocou e experimentou por conta. A bola explodiu na trave de Piero e saiu pela linha lateral!

Antes do Rachão sair na frente, Paulinho recebeu passe de Chico na direita e chutou com força. Piero, bem colocado, executou boa defesa, espalmando para escanteio. Aos 8, a vaca começou a deitar para os alunos. Cauê recebeu passe na entrada da área e chutou forte, rasteira, no canto direito de Anderson. 1 x 0!

O gol do Rachão serviu para acordar mais o time, que ampliou o marcador aos 11 minutos. Tieppo recebeu passe de Pimenta na direita e chutou rasteiro. Bola no canto e 2 x 0! Não tardou para o Senta os Alunos descontar: Paulinho dominou a bola na intermediária e serviu Nery, que recebeu passe, driblou Moita e chutou forte de pé direito. A bola foi no canto esquerdo de Piero, que até caiu mas não achou nada. 2 x 1!

O jogo era bom e Lapinha começou a aparecer. Ele dominou a redonda na entrada da área e chutou buscando o ângulo esquerdo. Resultado? Achou! Golaço! 3 x 1! O Senta podia ter ido ao intervalo com menor desvantagem se não fosse Piero desviar a escanteio chute venenoso de Paulinho.

Na volta para a segunda etapa, o Senta os Alunos voltou melhor e logo descontou, animando a galera. Nery recebeu passe de Chiaroni e chutou rasteiro tirando de Piero. Está lá! 3 x 2! Só que não deu tempo nem pra pensar em empate, pois Lapinha achou Tieppo – jogada primata essa! –dentro da área. O peso pesado girou em cima de Chiaroni e mandou tiro certeiro! 4 x 2 e aquele abraço!

Piero intercederia em favor do Rachão em duas oportunidades antes da metade do tempo final. Na primeira, Nadal cobrou falta forte e o espigão caiu com destreza e fez boa defesa. Já aos 12 foi a vez de Chico tentar a sorte, após receber passe açucarado de Nery. A bola ia lá no ângulo esquerdo, mas Piero jogou seus 1,87m para o alto e desviou a bola para escanteio! Voa, bode louco!

Era pressão do Senta os Alunos. Mais dois minutos e Nery avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou colocado. Tanto capricho fez ela explodir no travessão!! Então o Rachão achou de bom grado marcar mais um para acabar com o ímpeto dos alunos. O professor da vez foi Pimenta. Dentro da área, ele recebeu passe de Vinicius e mandou rasteirinha no canto direito. Rede balançando e 5 x 2 na conta!

Ainda havia 5 minutos no relógio, muito tempo para mais gols, mas não como o que se seguiu, o sexto do Rachão. Escanteio batido, bola na área do Senta e Chico mandou contra ao tentar fazer o corte. Bola sem chances para Anderson e placar de 6 x 2!
 
Aos 24 minutos, o crepúsculo escolar. Paulinho deixou o seu ao pegar bola oriunda de escanteio e deu números finais ao duelo. Grande início do Rachão, que larga como favorito nesse Grupo B e tem tudo para engatar a segunda ante o Peñarol. Já o Senta os Alunos tem confronto com o Ou Não para ver quem sairá do zero antes.
 
Ficha técnica
 
Rachão 6 x 3 Senta os Alunos – 1ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Tieppo (2), Lapinha, Pimenta, Caue e contra (R); Nery (2) e Paulinho (SA)
 
Cartões amarelos: Vinicius (R); Russo (SA)
 
MVPs: 1 – Nery (Senta os Alunos); 2 – Tieppo (Rachão); 3 – Lapinha (Rachão)

Comentários

Total (0)