Notícias  » Jogos

Senta que lá vem gol!

       

Corpo discente não toma conhecimento do Invictus e vence por 6 x 1
Quem acompanhou a vitória do Senta os Alunos sobre o Invictus, viu um verdadeiro passeio. Com passes rápidos e envolventes, o Senta colocou o Invictus na roda e abriu 5 x 0 já no primeiro tempo. Se a equipe de Nadal e Pepê mantivesse o ritmo na etapa complementar, a goleada poderia ter sido de dois dígitos.
 
Após o apito do juiz, o Senta os Alunos deu a saída. O repórter nem teve tempo para respirar quando Pepê deixou Nadal em ótimas condições para inaugurar o placar. O camisa 77 bateu na saída do goleiro André, que chegou a encostar na bola, mas a redonda entrou mansamente. 1 x 0!
 
Logo em seguida, um lance em favor do Invictus que poderia mudar a tônica da partida. Rebouças partiu no mano a mano, ganhou da zaga e deu um toque sútil para tirar Careca do lance. A bola caprichosamente acertou a trave. A partir daí, só deu Senta os Alunos. Aos 8, depois da defesa amarela e azul afastar parcialmente, Pepê dominou e acertou um forte chute à meia altura para vencer André, que nem esboçou reação. 2 x 0!
 
Com toques rápidos, muita movimentação e uma saída de bola eficiente, o Senta envolvia facilmente o adversário. Paulinho abriu para Pepê na esquerda. De chapa, o camisa 80 pegou bem na bola, que parou no travessão. Em seguida, foi a vez de Paulinho arriscar. André rebateu e ninguém do Senta apareceu para completar. Pelo andar da carruagem, o terceiro gol não demoraria a sair. Dito e feito. Tonão fez ótima jogada e serviu Chiaroni, que demostrou frieza e tranquilidade para ampliar o placar. 3 x 0! Um minuto depois, foi Tonão quem recebeu na cara do goleiro e, com um arremate de primeira, não desperdiçou. 4 x 0!
 
Mesmo com a elástica vantagem construída, o Senta não diminuiu o ímpeto. Perna tentou de longe, mas o chute foi desviado pela defesa. Em jogada de treino, Denizio foi conduzindo a bola pelo meio sem ser incomodado. Quando chegou próximo da área, acertou um chute cruzado para vencer André. 5 x 0! Além de chegar com facilidade, o Senta demonstrava ótimo aproveitamento nas chances de gol.
 
Após o quinto tento, quando o relógio marcava 20 minutos, o Invictus começou a jogar um pouquinho. França tocou para Gareldo, que bateu rasteiro, mas torto. Posteriormente, Pedrinho recebeu no meio e chutou para a defesa de Careca. Era o fim do primeiro tempo.
 
No início da etapa complementar, o Senta seguiu no comando das ações. Chiaroni bateu de longe e André impediu o que seria o sexto gol do Senta. Em bonito chute, Nadal buscou o ângulo de André. A bola passou perto. Na tentativa de dar alguma resposta, Rebouças fez jogada individual, mas não foi bem na finalização. O Senta respondeu com Nadal. André desviou. O arqueiro do Invictus teve que trabalhar novamente para defender arremate de Denizio. Aos 8, em jogada semelhante ao quinto gol, Nery ampliou para o Senta. O camisa 20 foi conduzindo com imensa facilidade e fuzilou André. 6 x 0!
 
Para alívio do Invictus, o Senta tirou o pé do acelerador. Com isso, o Invictus partiu, mesmo que de forma desorganizada, para o ataque. Rebouças tentou fazer o gol de honra, mas foi travado na hora H por Nery. Escanteio. Após a cobrança, Mumu desviou para fora. Rebouças, jogador Invictus que mais tentava fazer algo de diferente na partida, deu ótimo passe na ponta esquerda para Brasil finalizar rasteiro e de bico. A pelota foi no canto oposto de Careca, que não teve chance de defesa. 6 x 1!
 
O Invictus seguiu tentando diminuir o prejuízo. Mumu fez o pivô para Rebouças bater. Careca pegou bem. Em seguida, Mumu, depois de dominar com categoria na entrada da área, buscou o segundo do Invictus. A batida saiu fraca e Careca encaixou com facilidade. Em nova investida do Invictus, França, com um corte para o meio da área, limpou a defesa do Senta para ficar cara a cara com Careca. Ele tinha tudo para fazer, porém a batida saiu por cima do gol.
 
Antes do final da partida, o Senta ainda teve tempo de criar algumas chances para ampliar. Chico recebeu na direita e bateu para defesa de André.  Chico, dessa vez em jogada individual, carregou a pelota, passou por dois marcadores e finalizou para fora. Depois foi a vez de Nadal, com um chute de chapa, buscar a sétimo gol. Novamente, a bola saiu pela linha de fundo. Fim de papo! Vitória maiúscula da boa equipe do Senta.
 
No próximo sábado, o Senta os Alunos enfrenta o Peñarol, enquanto que o Invictus pega o Ou Não.
 
Ficha técnica
 
Senta os Alunos 6 x 1 Invictus  – 3ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Nadal, Pepê, Chiaroni, Tonão, Denizio e Nery (SoA); Brasil (I)
 
MVPs: 1 – Pepê (Senta os Alunos); 2 – Nadal (Senta os Alunos); 3 – Tonão (Senta os Alunos)

Comentários

Total (0)