Notícias  » Jogos

Tuco + Paulinho = Três pontos

       

Nóis Que Soma sofre com o Fora de Série, mas vence no fim com Tuco e Paulinho decisivos e segue líder
Não foi um jogo fácil. O Fora de Série conseguiu sair na frente. O Nóis Que Soma virou, mas não conseguiu deslanchar. Apesar de ter buscado o empate, a força do Fora não foi suficiente para surpreender de vez o NQS. Tuco foi decisivo e Paulinho, apesar de uma partida instável, fez três gols que garantiram mais uma vitória para os tetracampeões.
 
A primeira grande chegada foi do Fora. Após longa troca de passes, Cauê deixou na frente com Masson, que errou o chute! Apesar da rodagem do NQS, o Fora fechava-se bem e conseguia avançar nos contragolpes. Juliano botou na frente em velocidade mas acabou derrubado por Kinho. Do outro lado, o Nóis Que Soma chegou com Felipinho, que rolou para Tuco mandar para fora! Não demorou muito para o placar ser alterado. Masson apareceu na frente e bateu forte no meio do gol! 1 x 0!
 
O Nóis Que Soma buscou logo o empate. Felipinho mandou na trave! Pouco depois Juliano chegou na frente e chutou em cima de Tinho! Cauê soltou a canhota de longe, mas Tinho foi lá salvar! Só que não dá para descartar o Nóis Que Soma. Paulinho recebeu na esquerda e soltou uma bomba no ângulo! 1 x 1!
 
Jhoni cometeu falta no campo de defesa e levou cartão amarelo. Tuco bateu na barreira. Foi tentar buscar a sobra, mas aí Masson travou e fez outra falta nele! Amarelo também para o camisa 10 do Fora! A outra cobrança não deu em nada. Pouco depois Chico resolveu arriscar de longe e fez Tinho trabalhar! Juliano também teve boa chance, só que mandou para fora.
 
Paulinho encheu o pé novamente, mas Chico desviou! A bola ainda tocou em Tuco, que buscou completar, antes de sair pela linha de fundo! Tuco outra vez apareceu bem. Ele dominou na ponta, cortou para o meio e bateu forte! Ramon fez grande defesa! Na sequência Andreas ganhou dividida pelo meio, abriu na esquerda e Tuco tocou por baixo de Ramon! Virada! 2 x 1!
 
Cauê buscou responder pouco depois. Mandou uma bomba, mas foi travado por Uber! Andreas depois arrancou com lindo drible para cima de Cauê no meio, mas acabou perdendo a passada. Deixou com Felipinho, que mandou forte! Masson fez o corte. Andreas depois deu caneta em Deco no meio da quadra, mostrando que estava afim de jogo. No último lance da primeira etapa, Tuco ganhou de Chico e bateu forte! Ramon abriu a perna e fez um milagre!
 
Na etapa final o Fora de Série voltou bem e não demorou a colher frutos disso. Juliano bateu forte, Tinho rebateu e Luquinhas completou para empatar! 2 x 2! Felipinho tentou mudar essa história pouco depois. Rematou forte, mas Ramon fez outra boa defesa! Masson respondeu com outra boa finalização! Pivoto interceptou o chute!
O Nóis Que Soma trocava passes com mais volume que o Fora. O capitão Paulinho, apesar de participar bastante, não estava tão seguro como em outras jornadas e errava alguns passes fáceis. Mesmo assim, ele não se deixou abalar. Quando houve espaço, avançou pela meia direita e chutou rasteiro, sem chances para Ramon! 3 x 2 NQS!
 
Tuco também desconcertava a defesa do Fora. Ele dominou no meio e partiu para cima, mas levou uma porrada de Jhoni. Falta frontal. O NQS tentou uma jogada ensaiada bem chinfrim que não deu em nada. Depois Levy botou a bola na área e, na dividida, Jhoni ficou sentindo no chão.
 
Deco levou o Fora de Série ao ataque de novo. Bateu de bico, forte, mas Tinho estava atento e desviou por cima da trave! Alguns minutos depois Juliano recebeu na meia esquerda, girou para a perna direita e bateu no canto com força! Golaço! 3 x 3! O Fora seguiu trocando passes. Andreas foi acumulando faltas. Após cometer três na primeira etapa, derrubou Juliano no campo de defesa e ficou pendurado. Na cobrança, o camisa 9 bateu na barreira! Bruno pegou a sobra e mandou para fora!
 
Como ousava o Fora de Série ser tão dominante contra o Nóis Que Soma? A insolência foi punida pouco depois. Paulinho enfiou uma bola espetacular para Tuco girar com o corpo dentro da área e bater cruzado de esquerda! No fundo das redes! 4 x 3!
 
Novamente em desvantagem o Fora teve que buscar apertar de novo. Deco arriscou por cima! O NQS voltou a chegar bem. Levy apareceu na frente, mas o chute saiu muito ruim, por cima do gol. Andreas fez outra jogada pelo meio e abriu para Tuco, que rolou para trás. Felipinho chegou batendo com perigo! A bola saiu por pouco! Pivoto mandou uma porrada, mas Ramon fez outra defesaça!
 
O Fora chegou com Bruno, que mandou pela linha de fundo. Cauê enfiou para Juliano, que acabou desarmado por Levy. Renatinho levou amarelo após puxar a camisa de Juliano. Cauê outra vez arriscou com a perna canhota. Bateu falta de longe, mas Tinho espalmou por cima! Depois, na esquerda, Uber saiu na frente de Juliano, mas o atacante foi muito mais rápido! Chegou na frente, ganhou no corpo e chutou forte, mas Tinho outra vez fechou bem o gol!
 
Andreas cometeu sua quinta falta na partida e acabou sentando no banco para o final do jogo. Felipinho passou para Paulinho rematar forte, mas sem direção. Cauê levou amarelo após deixar o braço em Pivoto! Zé armou a jogada no meio da quadra e enfiou bem para Caião, que mandou para fora!
 
Já no final da partida, todas as chances do Fora de Série não foram por água abaixo. Paulinho avançou pela esquerda e recebeu lançamento em ótima condição. Tocou por baixo, na saída de Ramon e botou nas redes! Saiu fazendo o número três com as mãos. É isso mesmo, três gols dele! Nóis Que Soma 5 x 3! Juliano arriscou um último chute antes do fim da partida, mas Tinho defendeu.
 
O Nóis Que Soma segue 100% na temporada em que vai tentar reconquistar a taça que perdeu no primeiro semestre. Após derrotar Guaxupé, Morada e Fora, o próximo adversário vai ser o forte Torce Contra. O Fora de Série precisa conquistar logo uma vitória para voltar a brigar por classificação. A chance será no próximo sábado contra o Catado.
 
Ficha técnica
 
Fora de Série 3 x 5 Nóis Que Soma – 3ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Masson, Luquinhas e Juliano (FDS); Paulinho (3) e Tuco (2) (NQS)
 
Cartões amarelos: Jhoni, Masson e Cauê (FDS); Renatinho (NQS)
 
MVPs: 1 – Tuco (Nóis Que Soma); 2 – Paulinho (Nóis Que Soma); 3 – Juliano (Fora de Série)

Comentários

Total (0)