Notícias  » Jogos

VAI SENTAR NA AÇO

       

Senta os Alunos ganha do Catimba com dois gols chorados e garante acesso ao Chuteira de Aço
O Senta os Alunos entrou em quadra pressionada pela astronômica goleada do U.D. Del Porto sobre o Bicho Solto e precisava vencer para garantir o segundo lugar e o acesso direto ao Chuteira de Aço, além da vaga nas semifinais. Só que o Catimba foi um adversário complicado e teve muitas chances paradas na trave. Apenas com dois gols no segundo tempo, ambos com a bola rebatendo na defesa antes de entrar, o Senta garantiu os três pontos e todos os bônus com os quais sonhava.
 
Quem chegou primeiro foi o Catimba, mas Lelê acertou o rosto de Ian na disputa de bola! Falta! Nery levou pelo meio e chutou de esquerda! Yamada fez a defesa! Mion antecipou cobrança de lateral errada de Careca, matou no peito e saiu cara a cara, mas chutou por cima! Chance assim não pode perder!
 
Nery outra vez chutou de longe, mas Yamada socou para a frente! Negueba salvou o Senta no chute de Cé, depois tirou da área antes que Mion chegasse batendo. Só que a sobra caiu nos pés de João Paulo, que mandou uma bomba no travessão! Negueba salvou de novo após Cé entrar na área pela esquerda!
 
Mion e Bruninho se desentenderam em disputa de bola, trocaram carícias e levaram amarelo. Perna recebeu no meio, mas o chute saiu torto! Negueba saiu bem abafando Alemão! Perna levou na direita e finalizou, por cima! Amaral subiu no escanteio, mas Negueba defendeu, espalmando para escanteio! Os árbitros não viram e deram tiro de meta!
 
Perna outra vez chamou a responsabilidade, bateu de direita, mas Yamada segurou fácil. Nery chutou de esquerda, mas a bola desviou! Alemão rematou de longe, mas Nery cortou no meio do caminho! Dodô recebeu na direita e tocou por cima! Quase entrou! Negueba salvou o Senta primeiro e depois, no contragolpe, Tassi chutou torto!
 
Lelê colocou na área e viu Alê chutar na trave! Depois ele pegou a sobra na direita e tocou rasteiro para Lelê chegar fuzilando no travessão! A bola do Catimba não queria entrar! Alemão chutou de esquerda rasteiro para fora! Depois o mesmo Alemão colocou a mão na bola e levou amarelo! Quinta falta do Catimba na primeira etapa. Gabiru recebeu no meio mas chutou por cima!
 
Lelê matou no escanteio mas bateu cruzado para fora! Perna também tentou cruzado, mas não tinha ninguém para completar! Negueba pega recuo com a mão, mas se redimiu depois defendendo a cobrança de falta!
 
Na segunda etapa Nery cortou e chutou de esquerda para fora! Mion pegou sobra por sobre a meta de Negueba! Depois Mion tentou uma graça na cobrança de falta e deu dois toques na bola! Falta pessoal dele. Que coisa! Perna bateu cruzado, Yamada encaixou. Cé recebeu na área, se esticou mas errou! Perna pegou sobra de canhota por cima! Negueba fez grande lançamento para Denízio, que ficou na cara do gol, mas Yamada abafou e salvou!
 
Helder ajeitou para Lelê após falta, mas ele mandou para fora! Pato pisou, mas Nery chutou por cima! Perna recebeu de Negueba na frente, mas foi bloqueado por Yamada! Chico pegou a sobra e tocou para Perna na ponta chutar. Alê tentou cortar mas a bola bateu na sua perna e foi para dentro! 1 x 0 Senta!
 
O gol parece ter mexido com os nervos do Catimba. Mion pôs a mão no rosto de Chico numa disputa de bola, levou seu segundo amarelo e acabou expulso! Nery cobrou a falta, mas Yamada defendeu! Alemão recebeu na área mas bateu de esquerda e Negueba defendeu! Careca então chutou, mas Lelê cortou de peito! Depois do corner Nery pegou na ponta oposta e chutou para a área, João Paulo tentou cortar mas tocou para dentro! 2 x 0!
 
Chico recebeu, cortou, mas chutou para fora! Alemão avançava no meio e recebeu falta. João Paulo pegou a bola na sobra e chutou para as redes! Só que já havia soado o apito assinalando a falta! Bastante reclamação do Catimba, que queria a vantagem! Tassi teve uma boa chance, mas rematou pela linha de fundo. Lelê desarmou Denizio, que dominaria na cara do gol!
 
Tassi fez falta em Cé no meio! A sexta! Shoot out para o Catimba! Na cobrança o próprio Cé esticou demais a bola, Negueba saiu e chutou para frente! Salvou o Senta os Alunos e comemorou o acesso, pois os árbitros logo encerraram a partida! Só que a festa durou pouco. Depois da trombada Cé passou mal. O socorro chegou rápido e ele saiu de quadra melhor.
 
A suada vitória dá ao Senta aos Alunos uma das vagas diretas nas semifinais e no Chuteira de Aço. A equipe espera o vencedor de U.D. Del Porto e Hooligans. O Catimba vai enfrentar o Schalkebrada pelo direito de enfrentar o Zero13 na semi.
 
Ficha técnica
 
Senta os Alunos 2 x 0 Catimba – 9ª rodada da XI Chuteira 5
 
Gols: Perna e Nery (SA)
 
Cartões amarelos: Bruninho e Nery (SA); Lelê, Mion e Alemão (EA)
 
Cartões vermelhos: Mion (C)
 
MVPs: 1 – Perna (Senta os Alunos); 2 – Nery (Senta os Alunos); 3 – Lelê (Catimba)

Comentários

Total (0)