Notícias  » Jogos

SE CUIDA, GIGANTES!

       

Pervas caça mais um líder, elimina Entre Amigos e terá mais um grande desafio na semifinal
Com mais uma grande atuação de Salgado - o artilheiro comilão do campeonato -, o Pervas venceu o Entre Amigos por 6 x 4 e garantiu uma vaga na semifinal da Estrelato. Nas quartas de final, o time eliminou o Tirinhas 4i20, líder do Grupo C. No último sábado despachou o líder do Grupo B, e agora terá o Gigantes pela frente, que terminou a primeira fase na ponta do Grupo A. Além do 9 pervertido, que pediu música no Fantástico com mais três gols, Caue (o Pirlo que não aposentou) atacou de garçom com três assistências preciosas e Tomate fez ao menos cinco defesas difíceis. São os heróis do Pervas, que também mostrou sua força defensiva com grande partida de Thiago Salgado, Daglia e Alê, além do inteligente Romarinho. O Entre Amigos, que estava invicto até então, teve em Bruner seu grande jogador. Bahia marcou, mas se perdeu devido ao excesso de reclamação e a falta de precisão no arremate (quem diria?). Não foi uma atuação boa o suficiente para avançar à semifinal e seguir na briga pelo título. Ao menos a vaga no Chuteira 5 já está garantida por conta da primeira fase perfeita.
 
Com poucos segundos, o Entre Amigos largou na frente. A zaga pervertida cochilou, Rod teve grande oportunidade e guardou lá dentro. 1 x 0! Pouco depois, Fumes soltou um míssil da meiuca que explodiu no poste. Na primeira chegada do Pervas, Romarinho serviu Caue, que deu tapa de qualidade curvado que por muito pouco não entrou. Quase o empate! Bruner armou a bomba de direita e quase ampliou. Caue teve a chance de marcar na cobrança de falta, que explodiu na barreira. Na sobra, Thiago Salgado soltou a patada atômica para a zaga do Entre Amigos evitar o empate sobre a linha. Lá e cá, em um início de partida empolgante.
 
Caue meteu um bolão para Daglia, que bateu cruzado para desencantar na Estrelato e deixar tudo igual. 1 x 1! A resposta saiu dos pés de Rod, que da entrada da área soltou a pancada para fora. Daí veio o castigo. Romarinho tabelou com Caue e deu tapa de primeira para o fundo do gol. 2 x 1! Linda jogada pervertida, lembrando os tempos áureos do Milan com Pirlo e Inzaghi. No entanto, o Entre Amigos não estava morto, longe disso. Bruner arriscou de longe, sem sucesso. Salgado tentou surpreender da meiuca, mas também errou o alvo. Romarinho fez o desarme e acionou Salgado, que exigiu boa defesa de Pedrão no canto. Tomate lançou Caue, que deixou para Foroni bater forte e o goleirão ir buscar. No contra-ataque, Holly deixou Bruner na cara do gol, mas o 11 EA parou em um verdadeiro milagre de Tomate, que fez a defesa com os pés.
 
Caue colocou veneno na criança na cobrança de falta e Pedrão voou como um jatinho para evitar o terceiro gol. Depois Bahia teve chance claríssima para empatar, porém Tomate usou os pés novamente para salvar o Pervas. Na sequência, Fumes cruzou para Bahia, que armou o voleio, mas foi desarmado na hora do arremate por Alê, o estraga-prazeres. Bahia agora atacou de garçom e serviu Holly que, na frente de Tomate, também não foi capaz de superá-lo. Mais uma do goleirão! Tempo Pervas. Na volta após o bate-papo, pouco coisa mudou. Bahia ficou na cara de Tomate outra vez, que cresceu para cima do 9 e evitou o empate outra vez. Caue driblou o goleiro, mas vacilou ao buscar os companheiros ao invés de bater para o gol. Tempo Entre Amigos. No retorno à quadra só deu tempo de Bahia ganhar de Thiago Salgado e bater para fora, ficando no quase em mais uma oportunidade claríssima para empatar.
 
Logo no primeiro minuto da etapa final, Assis cobrou corner na medida, Bahia escorou e Bruner colocou a bola lá dentro. 2 x 2! No entanto, o Pervas não deixou barato. Foroni brigou com a zaga adversária pouco depois e a bola sobrou limpa para o artilheiro Salgado, que tirou do goleiro e guardou. 3 x 2! Na comemoração, o 9 pervertido apontou o dedo para seu pai, que torcia como louco no lado de fora da quadra com Cabelinho, o irmão de Tomate. Bahia teve a chance de empatar, usou a cabeça, mas Tomate ficou com a redonda. Caue arriscou de longe, mas exagerou na força. Romarinho penteou a zaga e bateu para boa defesa de Pedrão. Depois Bruner atropelou Romarinho na entrada da área. Na cobrança, Caue rolou para Salgado bater meio sem jeito, mas ver a bola morrer no fundo da rede. 4 x 2! É o segundo gol do artilheiro da Estrelato! Um minuto depois e Bruner usou a cabeça para recolocar o Entre Amigos na peleja. 3 x 4! Que jogão, amigos, nada definido! Após marcar, Bruner serviu Assis, que por muito pouco não empatou. Sem ângulo, Godinez arriscou e ficou no quase também. Tempo Pervas. No retorno à quadra, Caue cobrou lateral e Alê arrematou sem direção. No contragolpe, Bruner partiu em velocidade e finalizou muito perto do gol. Assis assustou com uma bomba por cima do travessão.
 
Caue tocou para Salgado, que por pouco não marcou seu terceiro gol. O castigo veio na sequência. Godinez fez o passe na medida para Bahia finalmente guardar o dele. 4 x 4! O Entre Amigos se jogou todo para frente atrás da vitória e Assis carimbou o travessão. Na sobra, China João perdeu gol incrível finalizando para fora. No contra-ataque bem armado, Daglia ganhou da zaga na raça e serviu Salgado, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, garantindo seu hat trick. 5 x 4! Bahia e Ericão discutiram e foram amarelados. Bahia aproveitou a “suspensão” e foi jogar a Ouro pelo Condors. Fumes fez o mesmo. Restavam 5 minutos e o Entre Amigos perdeu a chance de jogar com força máxima para buscar o empate.
 
Bola na área do Pervas e Micha subiu mais do que todo mundo para testar firme e Tomate milagrar de uma maneira sensacional. No lance seguinte, Micha perdeu a noção de civilidade e ganhou uma ida ao chuveiro antes de todos. O jogo foi reiniciado, mas logo Bruner atropelou Foroni, cometendo a sexta falta do Entre Amigos. A vaca foi para o brejo. Na cobrança do shoot out, Foroni parou em Pedrão, mas o 10 pervertido aproveitou o rebote para fechar o caixão dos amigos. 6 x 4! Fim de papo. O Pervas eliminou mais um favorito ao título. Que venha o Gigantes!
 
Ficha técnica
 
Entre Amigos 4 x 6 Pervas – Quartas de final da V Copa Estrelato
 
Gols:  Rod, Bruner (2) e Bahia (EA); Daglia, Romarinho, Salgado (3) e Foroni (P)

Cartões amarelos: Bahia e China João (EA); Ericão (P)

Cartão vermelho: Micha (EA)
 
MVPs: 1 – Salgado (Pervas); 2 – Tomate (Pervas); 3 – Caue (Pervas)

Comentários

Total (0)