Notícias  » Jogos

NEM LÁ, NEM CÁ

       

Torce Contra e Coisa Rara fazem jogo disputado, mas ficam no empate e não avançam na tabela
O resultado de 1 x 1 entre Torce Contra e Coisa Rara foi bastante lamentado pelas duas equipes. Com campanha de altos e baixos, o TC queria a vitória para se aproximar dos primeiros colocados do grupo. Já o CR, lanterna da chave, buscava o primeiro triunfo para tentar dar início a uma reação. Em quadra, os times fizeram jogo bem disputado, com destaque para bela atuação do goleiro Lucas, que impediu que o Coisa Rara sofresse nova derrota. No entanto, no fim das contas, o empate desagradou ambos.

O que se viu em praticamente todo o primeiro tempo foi o Torce tomando a iniciativa de sair para o jogo, enquanto o CR se defendia e tentava jogar nos erros do adversário. No primeiro bom lance, Pedalástico cobrou falta colocada pela esquerda e a pelota saiu à direita de Lucas. Depois foi a vez de Fábio arriscar chute da linha do shoot out e mandar com perigo, à esquerda da meta. Em seguida, Fábio voltou a tentar. Desta vez ele finalizou rasteiro, da intermediária, a bola bateu em Alemão na entrada da área e sobrou para Renan, no entanto, o camisa 11 arrematou à direita do gol, perdendo boa chance!

Do outro lado, na primeira boa investida do Coisa Rara, Chico, pela esquerda, bateu cruzado, rasteiro, de bico, assustando Henrique. Mais tarde, Lucas evitou aquele que seria o primeiro gol do TC. Alemão errou passe na defesa e entregou a bola de presente nos pés de Pedalástico, este bateu e o arqueiro grená saiu bem para salvar sua equipe! Na sequência, Lucas voltou a trabalhar. Fábio cobrou falta pela esquerda, Lucas não segurou, Renan apanhou o rebote, mas o goleiro bloqueou!

Contudo, aos 12, Lucas nada pôde fazer. Renan fez boa tabela com Fábio, recebeu de volta dentro da área e completou para o barbante, colocando o Torce em vantagem! 1 x 0! Minutos depois, o time azul por pouco não ampliou. Pela esquerda, Fábio fintou o marcador e chutou rasteiro, a bola tocou no pé da trave direita de Lucas e saiu!

Na reta final da etapa, o Coisa Rara resolveu se arriscar no ataque e ameaçar o rival. Felipe, pela esquerda, inverteu o jogo para Rafael Rocha, este tentou o arremate, pegou mal, mas a bola voltou para Felipe que, livre de marcação, quase embaixo das traves, tocou para fora, perdendo ótima oportunidade! Depois, Wellyngton lançou boa bola na entrada da área para Pedro, que concluiu para fora, também desperdiçando boa chance! Por fim, Lucas voltou a aparecer para impedir o segundo tento do TC. Renan, este camisa 20 e xará do autor do gol, experimentou tiro rasteiro, de média distância, e o arqueiro caiu no canto esquerdo para espalmar pela linha de fundo! Estavam encerrados os primeiros 25 minutos.

No tempo derradeiro, o Coisa Rara voltou com outra postura, sendo mais agressivo, e não demorou a empatar. Antes, Chico lançou boa bola na direita para Felipe, este encheu o pé e Henrique espalmou, praticando boa intervenção! Em seguida, Wellyngton serviu Rogerinho no bico da área, pela esquerda, o camisa 5 tirou de Henrique, mas mandou para fora! O CR voltava a desperdiçar boa oportunidade! No entanto, aos 4, a equipe chegou lá. Chico recebeu na esquerda e disparou uma pancada cruzada, no ângulo, sem chances para Henrique! GOLAAAÇO! Tudo igual! 1 x 1!

No primeiro bom lance a favor do Torce, Pedalástico cobrou falta colocada da intermediária, mas mandou à esquerda do gol. Pelo Coisa Rara, Wellyngton recebeu na esquerda, fuzilou e Henrique desviou para escanteio, trabalhando bem novamente! Do outro lado, Pedalástico, do meio da quadra, enfiou bela bola na entrada da área para Dantas, o camisa 7 finalizou, mas Lucas salvou sua equipe!

Apesar das boas chances do TC, quem mandava na partida era o CR, que parecia estar mais próximo do segundo gol. Wellyngton soltou a bomba da intermediária e exigiu outra boa participação de Henrique, que espalmou! Depois, Santiago ligou Wellyngton na entrada da área, este arrematou com muito perigo, sobre a meta.

Já na metade final da etapa, o Torce voltou ao jogo e impôs ritmo semelhante àquele apresentado no início da peleja. Pela direita, Fábio escapou da marcação e fuzilou, Lucas fez bela defesa, cedendo córner! Em jogada parecida, mas pelo lado oposto, Renan fugiu dos marcadores, mas chutou para fora. Mais tarde, Luizão arriscou tiro rasteiro, da linha do shoot out, a bola tocou na trave esquerda de Lucas, passou quase sobre a linha e não entrou!

O momento era outra vez favorável ao TC, que pressionava em busca do segundo tento, mas esbarrava no arqueiro grená. Na entrada da área, Pedalástico limpou a marcação e encheu o pé, Lucas fez ótima defesa! Pela direita, Dantas finalizou cruzado, rasteiro, assustando Lucas. O time azul seguia insistindo. Renan recebeu na entrada da área, mas concluiu em cima de Lucas, que salvou sua equipe, colocando a redonda pela lateral!

O Coisa Rara voltou ao ataque quando Santiago tocou de calcanhar na esquerda para Rafael Rocha, o camisa 6 bateu colocado, tirando de Henrique, e a bola caprichosamente tocou na trave! Por fim, mais uma boa oportunidade para cada equipe. Pelo TC, Luizão arrematou de média distância, Lucas espalmou, Dantas pegou o rebote e o goleiro voltou a defender! Pelo CR, Wellyngton finalizou da entrada da área, mas mandou por cima e lamentou-se muito. Não havia tempo para mais nada.

Os times fizeram partida intensa, bastante movimentada, mas deixaram a quadra insatisfeitos com o empate. Com o resultado, o Torce soma 7 pontos e segue na 5ª posição do grupo, mas agora 4 pontos atrás do Arouca, atual 4º colocado. A equipe grená, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer, soma 2 pontos e permanece na lanterna da chave, mas apenas 1 ponto atrás do Império Celeste, 7º colocado e primeiro time fora do Z-2. Na próxima rodada, o Coisa Rara estará de folga. O Torce Contra volta à quadra na semana que vem para encarar o Arouca, tentando reduzir a distância para o adversário.
 
Ficha técnica

Coisa Rara 1 x 1 #Torce Contra – 6ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Chico (CR); Renan (TC)

MVPs: 1 – Fábio (#Torce Contra); 2 – Chico (Coisa Rara); 3 – Pedalástico (#Torce Contra)

Comentários

Total (0)