Notícias  » Jogos

O SÓ NOIS VOLTOU!

       

Após duas derrotas seguidas, Só Nois volta a vencer e está praticamente classificado
O Só Nois envolveu o Kiwi no toque de bola rápido e objetivo, não deixando a molecada ver a cor da bola. A equipe verde e branca estava apática em quadra, muito diferente de outros jogos. Agora, o Kiwi está fora da zona de classificação, mas ainda com chances. Já o Só Nois viu a alegria voltar e avisa que não vacilará mais na competição.
 
Logo no início, o Só Nois que estava finalmente com goleiro de ofício (e novo) – Leandro no lugar de Allysson – deu uma mancada. Dieguinho recuou para o goleiro com o peito, que não poderia segurar a bola com a mão, mas mesmo assim pegou. Vamos estudar as regras, pessoal? Bola no bico direito da área, Alemão bateu de esquerda em cima da barreira.
 
O jogo seguiu e teve uma falta para o Só Nois bater na esquerda, um pouco à frente da linha de meio de quadra. Dieguinho chutou na barreira e a bola foi para lateral. Ele mesmo cobrou, a bola atravessou a área inteira chegando até Raphinha, que chutou sem direção. Assim nunca vai levar a Interiorana para casa, meu caro!
 
O Kiwi tentava sair tocando, mas não conseguia. O time errava muitos passes, domínios e, até então, não havia chegado com perigo ao gol de Leandro. Enquanto isso, o Só Nois seguia na pressão. Aos 10 minutos acabou dando certo. Wesley cobrou lateral da direita para a esquerda, da defesa para o ataque, achando Dieguinho, que soltou uma bomba de canhota no canto direito, sem chances para Adas. 1 x 0! Dieguinho queria mais. Ele recebeu bola no meio, chutou de direita e o goleirão desviou com o pé para escanteio. Artur cobrou escanteio para André mais para trás na direita e ele bateu por cima do gol.
 
Bruno Rodrigues saiu errado pela esquerda, na defesa do Só Nois, Vovô roubou a bola e soltou para Bomba curtinho. Ele chutou, mas Leandro estava lá para fechar o gol. Depois, foi a vez do Kiwi sair errado com a bola da zaga. Luizão estava ligado, roubou a bola e bateu no canto direito para aumentar o placar aos 17 minutos. 2 x 0!
 
A vontade de vencer do Só Nois só aumentou no segundo tempo. Raphinha recebeu dentro da área, tentou encobrir Adas, dando um biquinho na bola, mas a zaga do Kiwi chegou para mandar para escanteio. O SN tocava a bola muito bem, já o Kiwi seguia sem vontade, longe de construir uma jogada com perigo de gol. Então, Dieguinho, cheio de pique, fez tabela com Hirata na entrada da área, mas quando foi finalizar, bateu para fora do gol pela direita.
 
Porém, aos 4 minutos, Raphinha botou a bola lá dentro. Hirata cobrou lateral da esquerda para o camisa 9 na entrada da área, quase no bico esquerdo, acertar um baita chute de direita no ângulo esquerdo. 3 x 0! Agora sim! A partir daí, o Só Nois passou a cadenciar o jogo. Em contrapartida, o Kiwi estava muito nervoso, dando chutão sem objetividade, muito longe daquele toque de bola envolvente que dava trabalho para os adversários.  
 
Mesmo assim, apareceu a chance do Kiwi de diminuir. Falta na esquerda cometida por Marquinhos. Balda foi para a bola, tocou para trás em Gorda, que bateu em cima da barreira. Na sequência, Zyka fez jogada levando desde a defesa até o ataque. Saiu lá de trás e tocou para Hirata na esquerda, que devolveu de primeira. Ele mandou de novo para Hirata na entrada da área no bico esquerdo, o camisa 13 bateu por cima, quase um golaço. Logo depois, Raphinha chutou do meio da rua, perto da linha do shoot out, o goleiro defendeu, fazendo a bola voltar no pé de Raphinha, que bateu novamente acertando o travessão e a linha do gol, mas a bola não entrou!
 
Kiwi tentou responder, mas Leandro fez boa defesa. Mura cobrou lateral da esquerda achando Lum dentro da área, que cabeceou forte na direção do ângulo esquerdo e o arqueiro foi buscar. Já aos 22 minutos, Luizão recebeu de costas, quase na entrada da área, e pisou para Bruno Rodrigues, que estava no bico direito da área, ele chutou no canto esquerdo para aumentar o placar. 4 x 0!
 
Para passar a régua, aos 24 minutos, o Só Nois fez mais um. Em uma saída de bola errada do Kiwi, Zyka estava ligado, roubou a bola, só tinha Adas na frente dele, então, ele levantou a cabeça com tranquilidade e bateu no canto direito sem chances para o arqueiro. 5 x 0!
 
Agora o Só Nois ocupa a 4ª posição do grupo B e pega o Rachão na próxima rodada. Já o Kiwi, está fora da zona de classificação em 7º, precisando vencer o Velhos Talentos e torcer para uma combinação de resultados.
 
Ficha técnica
 
Kiwi 0 x 5 Só Nois – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Dieguinho, Luizão, Raphinha, Bruni Rodrigues e Zyka (SN)
 
Cartão amarelo:  Lum (K)
 
MVPs: 1 – Dieguinho (Só Nois), 2 – Artur (Só Nois), 3 – Wesley (Só Nois)

Comentários

Total (0)