Notícias  » Jogos

PELAS MÃOS DE VAVÁ

       

Camisa sete assume as luvas de Khoury, pega shoot out e ao menos garante empate para o Loló
No papel, o confronto tinha tudo pra ser bom. Loloverpool e Sexta-Feira fariam um duelo de classificados. O Loló, brigando pela ponta do grupo, e o Sexta, por uma posição melhor na classificação, em busca de um possível adversário mais “fraco” na próxima fase. Porém, na prática, a história foi completamente diferente. Talvez por influência do forte calor, as equipes fizeram um confronto pouco movimentado, e com emoção apenas nos minutos finais. Pior ao Loló, que ficou sem o acesso direto à Aço.
 
O primeiro tempo começou sonolento. Nos primeiros minutos, as equipes apenas trocaram passes e sequer ameaçaram a meta adversária. Depois de algum tempo de estudo, o Sexta conseguiu uma boa chegada. Falcone arrancou pela ponta esquerda e lançou no outro lado para Saraiva, que dominou e finalizou, mas parou em Khoury. Pouco depois, bola lançada para Beto, que avançou pela ponta esquerda, entrou na área e bateu cruzado, para boa defesa de Khoury.
 
O Loló buscou responder na bola aérea. Camper cobrou escanteio para a área e Magnata bateu de primeira. Ronny conseguiu fazer o desvio e mandou para a linha de fundo. Na sequência, Gabriel encontrou espaço na defesa e disparou um chute colocado, para mais uma intervenção de Ronny. Numa bonita jogada, o Sexta quase inaugurou o marcador. Hollywood disparou pelo meio, girou, e de costas, tocou de calcanhar. Beto surgiu em velocidade e enfiou um canudo, que desviou na zaga, mas parou nas mãos de Khoury, que saltou e fez bela defesa.
 
O jogo estava parado, mas o Sexta cometeu um grande vacilo. A defesa tentou sair com toques de bola, Camper furtou, e sozinho no ataque, bateu forte para estufar a rede. 1 x 0! Depois disso, as equipes criaram pouquíssimas oportunidades até o fim da primeira etapa. Numa metade pouco movimentada, o Loló conseguiu marcar numa grande bobeada do Sexta, ficando com a vantagem mínima no placar.
 
As equipes voltaram para a segunda etapa, e o Loló começou atacando. Camper roubou a pelota pelo meio, arrumou para a direita e finalizou. Ronny, com tranquilidade, praticou a defesa. O Sexta buscou responder logo depois. Cilento progrediu pela direita, encontrou espaço e arrematou. Khoury espalmou, a pelota bateu na zaga e foi na trave. Quase o empate!
 
O Loló, buscando a primeira posição, subia ao ataque esporadicamente. Gabriel rolou a redonda no meio para Camper, que ajeitou e disparou de esquerda. A pelota foi pra fora, mas levou perigo! Vavá cobrou falta da intermediária, a esfera desviou na marcação e chegou na área para Camper, que desviou e viu Ronny se esticar para evitar o tento.
 
Logo depois, Horst avançou pela ponta esquerda e tocou na faixa central para Vavá, que devolveu para Horst. O jogador entrou na área e finalizou, mas Ronny salvou mais uma vez. Na cobrança do lateral, bola jogada na área, Ronaldo subiu, cabeceou bem, mas Ronny saltou para pegar mais uma. Boa defesa do goleirão!
 
Menos presente no ataque, o Sexta aproveitou bem a chance que teve. Cobrança de falta da intermediária, Saraiva mandou uma pancada, a pelota passou pela barreira e foi no ângulo. Que golaço do camisa 23! 1 x 1! O jogo estava perto do fim, e a maior emoção do duelo estava para acontecer. Bola dominada na defesa pelo Loló, Khoury tentou sair jogando com os pés, mas entregou o melão nos pés de Saraiva. Com o goleiro fora do gol, o atleta bateu de primeira e Khoury, sem opção, meteu a mão na bola. Cartão vermelho para o camisa 1 e shoot out marcado para o Sexta.
 
Vavá assumiu a posição de arqueiro, e teria pela frente a ingrata missão de salvar o Loloverpool da derrota. Cilento ajeitou a pelota com carinho, avançou, bateu colocado e ... DEFESAÇA DE VAVÁ! Sensacional a intervenção do, naquele momento, goleiro. A defesa do jogador garantiu o empate na partida, que foi encerrada minutos depois.
 
Com o placar igual, o Loloverpool terminou a fase de classificação na segunda posição, com 17 pontos somados. Com a vice-liderança do grupo, o Loló avança direto para as quartas de final. Já o Sexta-feira terminou em quinto lugar, somando 8 pontos, e faz frente ao Los Borrachos Jrs. nas oitavas.
 
Ficha técnica 

Loloverpool 1 x 1 Sexta-Feira – 7ª rodada do XII Chuteira 5

Gols: Camper (L); Saraiva (S-F)

Cartões amarelos: Cadú (L); Gabriel (S-F)

Cartão vermelho: Khoury (L)

MVPs: 1 – Vavá (Loloverpool); 2 – Saraiva (Sexta-feira); 3 – Camper (Loloverpool)

Comentários

Total (0)