Notícias  » Jogos

COMEÇOU O PAGAMENTO!

       

Com boa atuação do trio formado por Lebrão, Vevê e Renato, Midfielders bate o Sexta-Feira na estreia da Aço
Parecia que teríamos uma goleada após o final da primeira etapa, visto que o Midfielders vencia por três de vantagem. No entanto, o Sexta-Feira reagiu no segundo tempo e chegou e diminuir a vantagem para um gol de diferença. Só que a reação parou por aí. Sentindo a pouca quantidade de reservas, os amarelos não foram páreos para o ataque comandado pelo craque Lebrão e acabaram perdendo por 6 x 3.
 
A primeira chegada foi do Midfielders. Fabinho recebeu na direita e arrematou para fora. Pouco tempos depois, Lebrão cabeceou após cobrança de escanteio, mas errou o alvo. Posteriormente, a mesma jogada acabou sendo letal. Corner cobrado por Vevê na segunda trave e gol de Lebrão. 1 x 0!
 
O Sexta tinha dificuldades para criar e sair jogando. Aos cinco, começou uma chuva de granizo e a peleja precisou ser interrompida, porém por pouco tempo. Os amarelos aproveitaram a breve parada e conseguiram o empate aos setes minutos. Pigossi, colocou a bola no chão para bater o tiro de meta e tocou na fogueira para BG. Beto foi esperto para antecipar e colocar a bola para dentro. 1 x 1! Adendo: o Sexta não havia criado praticamente nada.
 
O jogo ficou brigado e Beto, que havia feito o tento de empate, fez pênalti depois de nova cobrança de escanteio. Era a bola parada do Midfielders dando uma verdadeira dor de cabeça para a zaga amarela. Vevê cobrou no canto direito e à meia-altura, mas Ronny defendeu! No entanto, para a infelicidade do arqueiro, a bola voltou limpa para Vevê, que bateu de primeira. 2 x 1!
 
O Midfielders queria mais. Renato arrematou de média-distância e Ronny encaixou sem grandes dificuldades. Em seguida, veio a resposta. Pela esquerda do ataque, Renan Rocha chutou com veneno e Pigossi espalmou para escanteio. Aos 10, a tréplica dos ingleses foi certeira. Vevê dividiu com a zaga, brigou e deu uma linda cavada da entrada da área. Golaço! 3 x 1! O Mid ampliou depois de dois minutos com Marcos. 4 x 1! Com tempo amarelo. Antes disso, porém, o Sexta acertou a trave!
 
No retorno, o embate ficou um tanto quanto morno. Foram alguns minutos sem nenhum lance digno de relato. Com o objetivo de tentar parar o marasmo e diminuir o placar, Falcone deu o famoso dedão na gorduchinha e mandou por cima.
 
Antes do intervalo, que já estava para chegar, ainda houve chances de gol para as duas equipes. Pelo lado dos amarelos, Rada recebeu no pivô e girou, mas acabou sendo travado pela defesa. Já o Mid teve a última chance da primeira etapa com Lebrão, sempre ele. Após ser acionado pelo lado ofensivo da quadra ele acabou batendo pelo lado do gol. Era o fim do tempo inicial.
 
No segundo tempo, que foi tranquilo nos primeiros minutos, o Sexta teve a primeira chance, com Beto. Ele chutou no canto do meia da quadra, mas a pelota foi para fora. Em seguida, Ronny salvou o Sexta após erro na saída de bola da defesa amarela. Na reposta, Beto bateu falta de longe, a bola desviou na barreira e passou bem perto do gol. Aos cinco, o Sexta diminuiu com Ronny (isso mesmo). O goleirão saiu da área e deu a famosa fatiada, a bola desviou na cabeça de BG e matou Pigossi. 2 x 4!
 
O Sexta passou a pressionar com Ronny fazendo as vezes de armador. Sentindo que as coisas não estavam muito favoráveis, o Midfielders pediu tempo aos oito. A parada dos rosas não surtiu o efeito esperado e o Sexta seguiu tentando diminuir a vantagem. Depois de boa troca de passes do time amarelo, Patrick acionou Cocada no canto direito ofensivo. Ele cruzou rasteiro e viu Pigossi tirar com o pé. Aos 12, Cocada fez um bonito gol de voleio depois de cobrança de lateral. 3 x 4! Será que teríamos uma bela reação? Não, não teríamos.
 
Visando não dar sopa para o azar, Lebrão fez boa jogada, cortou e bateu alto. Esperto no lance, Ronny fez bonita intervenção. Em seguida, viria o alívio para os rosas. Crossfit foi acionado pelo alto, girou bonito e foi abafado por Ronny. Porém, o rebote sobrou limpo para Crossfit, que só teve o trabalho de empurrar. 5 x 3!
 
Após sofrer o quinto tento, o Sexta criou quatro boas chances. Renan Rocha arrematou de média, mas não acertou o gol. Depois, Cocada tentou e Pigossi, seguro, encaixou. Em seguida, Ronny lançou para Beto, que bateu por cima. Por fim, Falcone aproveitou a sobra do escanteio para tentar diminuir. Mais uma finalização errada do Sexta.
 
Aos 24, veio o golpe final do Midfielders. Lebrão, o cara do jogo, ganhou de Saraiva pela direita do ataque e tocou por baixo de Ronny. 6 x 3! Depois disso, os rosas só esperaram a juizada apitar o final do jogo. Na próxima rodada, o Midfielders tenta manter o embalo contra o tradicional Basicus. O Sexta tenta a reação contra o Acidus, outro velho integrante da Liga Chuteira de Ouro.
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 3 x 6 Midfielders – 1ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 | Aço
 
Gols: Beto, Ronny e Cocada (S-F); Lebrão (2), Vevê (2), Marcos e Crossfit (M)
 
Cartões amarelos: Renan Rocha, Beto e Saraiva (S-F); Lebrão (M)
 
MVPs: 1 – Lebrão (Midfielders); 2 – Vevê (Midfielders); 3 – Renato (Midfielders)

Comentários

Total (0)