Notícias  » Jogos

CHAPELADA NOSLESK

       

Depois de excelente primeiro tempo, Tutu marca dois e deixa Chapeleiros muito perto da próxima fase
O time titular do Chapeleiros com Joaks, Tutu e Math - comandando as ações - implementou uma correria tão intensa no primeiro tempo que o elenco mais experiente do Shakhtar não conseguiu acompanhar. Na velocidade, Tutu marcou duas vezes para abrir 3 x 0. No segundo tempo, o jogo foi administrado e o doslesk pouco fez para tentar o empate. Nem Cunha salvou.
 
O Chapeleiros precisava da vitória e, com seu time mais novo, foi para cima desde o primeiro segundo. Joaks chutou na saída de bola, a redonda desviou em Cunha e saiu em escanteio. As únicas oportunidades do Shakhtar doslesk vinham dos pés de Cunha. Ele recebeu no meio, puxou para o pé direito e bateu firme no canto esquerdo. Vinicius se jogou para espalmar!
 
O Sd era quem trabalhava mais a redonda, mas o Chapeleiros era muito rápido ao tomar a posse. Em uma jogada dinâmica aos 3 minutos, Joaks recebeu pela direita, deixou à frente com Tutu, que bateu para a área. Fabio deu um tapinha, mas deu rebote nos pés de Gabriel, que teve tempo de dominar e concluir para o gol vazio! Placar aberto! 1 x 0! Logo depois, Math abriu no lado esquerdo com Tutu. Ele bateu colocado no canto esquerdo. NA TRAVE! Chute no pé da trave! O Sd sofria com a intensidade dos garotos!
 
O Chapeleiros dominava, mas o Shakhtar assustava de vez em quando. Math telegrafou cobrança de falta, Cunha se antecipou, avançou, puxou para o meio e bateu forte, mas por cima do gol. Depois, Cunha abriu na esquerda com Silas, ele puxou para o meio e bateu. Vinicius teve que se esticar todo para fazer defesa no alto! Em cobrança de lateral, Raul apareceu na entrada da área e cabeceou à esquerda. Do outro lado, vacilo defensivo do Sd e Tutu bateu pro gol, contou com desvio e Fabio pegou com as pernas para evitar o gol!
 
O match ficava mais equilibrado e o Sd tentou jogadas, mas sem sucesso. Loureiro recebeu na frente, mas Vinicius se esticou para defender no canto esquerdo! Cunha recebeu lateral do lado direito, dominou, buscou o canto esquerdo e Ricardo não conseguiu concluir. Depois, de novo Cunha recebeu na frente, girou pra cima da marcação e chutou. Vinicius fez excelente defesa, a redonda ainda pegou no travessão e saiu!
 
O Shakhtar doslesk estava louco para entregar. Primeiro, passe errado e Tutu até bateu para fora. Depois, em mais uma saída errada, Osborn ficou cara a cara e perdeu! Em contra-ataque do Sd, Cunha invadiu a área, limpou o goleiro, mas se enrolou e saiu com bola e tudo. Ele apareceu de novo quando Loureiro cobrou lateral na área, Cunha ganhou de cabeça e Vinicius voou para fazer defesa sensacional!
 
O Chapeleiros voltou muito melhor depois de ter pedido tempo. Gabriel recebeu na frente, disputou no lado esquerdo, puxou para o meio e bateu. Fabio foi canto esquerdo para defender! Aos 19 minutos, Tutu interceptou passe errado de Silas já no setor ofensivo, vacilo tremendo! Ele observou o canto esquerdo livre e bateu colocado, de longe, chute rasteiro para ampliar o placar! 2 x 0! O Sd tentou responder logo na saída e Jonas chutou para a boa defesa de Vinicius!
 
Pouco antes do fim, mais um castigo. Briga pela bola no meio, Tutu recuperou, ganhou na corrida de Silas pelo lado esquerdo, dividiu com Fabio e ficou com o gol vazio, sem trabalho nenhum para tocar e marcar mais um! 3 x 0! Do outro lado, bola pra área do Chapeleiros e Jonas tentou desviou de letra, mas tocou para fora. Em mais uma jogada trabalhada, Cunha deixou com Loureiro, que chutou por cima a última chance da primeira etapa.
 
O Sd veio disposto a buscar o placar no segundo tempo. Cunha chutou da saída, mas por cima. Em vacilo de Fabio, Marcelo bateu com o arqueiro adiantado e ele quase tocou com as mãos fora da área. Em seguida, Vidigal recebeu no meio, mais para a esquerda, ele arriscou para o gol e Fabio foi buscar mais uma!
 
O Shakhtar tentava chegar mais, aproveitando que o Chapeleiros havia trocado todo o time. Fabio avançou sem marcação e arriscou do meio da quadra. Bola no ângulo esquerdo e Vinicius voou para defender! O time que vencia até defendia bem, mas dava bastante quadra para o Sd trabalhar. Cunha até chegou a marcar, mas a arbitragem tinha parado o jogo pouco antes do chute e o Sd ficou na bronca. O gol anulado não desanimou, e Cunha lançou na ponta direita. Por trás da defesa, quem ultrapassou foi Ricardo, Vinicius saiu da meta e o sd 5 tentou toque por cima. A redonda subiu demais e passou sobre o travessão.
 
O duelo passou por uma fase mais lenta, com mais divididas pelo meio, passes errados e dificuldades para ultrapassar o meio da quadra. Joaks tentou quebrar esse ritmo, recebeu na direita e Fabio segurou, mas quase falhou feio. Parece que ele realmente queria entregar a paçoca! Aos 11 minutos, bola rolada para Fabio, o arqueiro dominou errado, Victor conseguiu dividir com ele e a redonda sobrou limpa para ele apenas tocar para as redes! 4 x 0!
 
Apesar dos quatro gols de desvantagem, o Sd não desistia. Ricardo recebeu na esquerda, avançou o meio da quadra e sentou o pé no canto esquerdo. Vinicius quase se complicou, mas conseguiu ficar com a posse. Do outro lado, Math ganhou bem de cabeça no meio da área e tocou por cima, quase marcando.
 
Se encaminhando para o fim, o duelo ficou mais sonolento. O Chapeleiros priorizava a defesa e o doslesk já diminuía o ímpeto, parecendo aceitar a derrota. Loureiro cobrou falta do lado direito e Vinicius caiu para defender. Depois, cobrança de falta totalmente errada de Raul, armando contra-ataque para o Chapeleiros. Tutu recuperou, dividiu com Fabio e a redonda sobrou com Samuel. Ele bateu e o arqueiro foi no chão para defender bem! Em seguida, Osborn recebeu perto da área, puxou para a direita e chutou. Fabio caiu para defender! O Sd respondeu em voleio de Jonas, mas a redonda passou perto da trave!
 
Nos últimos minutos, o Chapeleiros se descuidou. Primeiro, vacilo na defesa e Jonas quase aproveitou. Bateu para o gol e Vinicius fez defesa. O Chapeleiros até conseguiu boa jogada em passe de Osborn para Alec do lado direito, que rolou para Vidigal. Ele bateu cruzado e Fabio foi sensacional para espalmar em escanteio! No último minuto, o Sd rodou bem a bola até chegar em Silas. Ele bateu e Vinicius foi bem para defender. Em escanteio do lado esquerdo, Ricardo cobrou na segunda trave, e quem apareceu para bater cruzado foi André, pegando de primeira e marcando belo gol! 1 x 4! E não deu tempo de mais nada. O Chapeleiros fica com a vaga bem encaminhada para o mata-mata, e um empate com o eliminado Manchester Cirrose servirá. Ao Sd, é pegar a pipoca e esperar a definição da última jornada para saber seu destino.
 
Ficha técnica
 
Chapeleiros 4 x 1 Shakhtar doslesk - 6ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Gabriel, Tutu (2) e Victor (C); André (Sd)
 
Cartões amarelos: João Lucas (C); Gabriel (Sd)
 
MVPs: 1 - Tutu (Chapeleiros); 2 - Gabriel (Chapeleiros); 3 - Math (Chapeleiros)

Comentários

Total (0)