Notícias  » Jogos

Quando todos perderam

       

TáLigado consegue vitória no fim, mas confusão ofusca partida
TáLigado e Só Resenha protagonizaram, no último sábado, um dos jogos mais melancólicos do Chuteira de Ouro. Com a bola rolando, nada de fora do normal ocorreu: ambos tiveram dificuldades para marcar e os ligados só conquistaram a vitória no último minuto, em cobrança de shoot out. Depois do apito final, porém, a confusão teve espaço e o episódio acabou por afastar ambas as equipes da competição.
 
Com a bola rolando, veio de Lukinhas o primeiro chute de perigo. Depois Faria bateu de longe, a bola desviou em Danilo e quase entrou. O TáLigado seguiu tentando de fora da área e Tosi testou o reflexo de Luis Henrique.
 
O Resenha chegou com Bahia, que recebeu bolão de Danilo na esquerda e bateu forte, mas por cima. Depois Reyna puxou bom contra-ataque, só que finalizou sem convicção. Jorge Melki arriscou uma bomba do meio da rua, mas Serginho estava lá. Em seguida Melki tentou cruzado da direita e a bola saiu pela linha de fundo. Danilo, de falta, levou perigo ao gol ligado. Já Reyna isolou a bola, depois de receber passe de Jorge Melki na esquerda.
 
Luis Henrique quase complicou o Só Resenha quando se enrolou após cobrança de lateral de Branca; a bola chegou perto de entrar, mas o arqueiro consertou a tempo. Pouco depois Lukinhas recebeu na ponta esquerda e arriscou, mas a zaga levou para fora. Vini e Matheus fizeram tabela e este tentou passe para Joelson, que não alcançou. Depois Vini tentou tabela pelo alto com Jorge Melki, mas Serginho apareceu e segurou.
 
Novamente de longe, Lukinhas atentou contra o gol de Luis Henrique; a bola saiu. Vitinho fez ótima jogada na lateral, com ajuda de Fabricio, e cruzou, mas Joelson não alcançou. Em seguida Joelson apertou o zagueiro rival, que afastou mal, nos pés de Fabrício: ele bateu na trave. No rebote, Joelson isolou. Pelos ligados, Foroni arriscou de longe e errou.  
 
No segundo tempo Serginho evitou aquele que seria um belo gol de Fabrício: ele recebeu na esquerda, cortou o marcador e bateu de chapa, só que o goleiro surgiu bem. Jorge Melki recebeu passe de Danilo e fuzilou o gol ligado, mas acertou o travessão. Depois o mesmo Danilo desferiu um golpe mais forte ainda, e Serginho defendeu do jeito que deu, mandando para escanteio. O TáLigado chegou com Leandrinho, sem muito perigo. As equipes, no geral, não apresentavam um bom futebol.
 
Jorge Melki quase abriu o placar depois de grande jogada pelo meio, mas o defensor cortou na hora certa. Danilo tentou novamente de fora da área e errou o alvo; depois ele e Guiba se estranharam e ambos tomaram amarelo. Bahia atravessou o campo em diagonal e bateu rasteiro contra o gol de Luis Henrique, errando.
 
Guiba perdeu grande chance após falha de Vitinho na defesa: ele ficou livre e errou; a torcida não perdoou e xingou muito. Em seguida ele recebeu passe de Arroyo, mas não conseguiu finalizar, já que Luis Henrique saiu bem. O Resenha cometeu sua quinta falta e Lukinhas bateu de forma perigosa, mas Vitinho afastou. Melki, já nos minutos finais, tentou de longe para o Resenha e Serginho defendeu. Depois Joelson recebeu na área e tentou tirar do goleiro, sem sucesso.
 
Faltavam segundos para o fim quando o juiz marcou a sexta falta do Resenha, em cima de Lukinhas: shoot out para o TáLigado e o próprio foi para a bola. Luis Henrique saiu mal e o camisa 10 azul não teve dificuldades para anotar. Pouco depois, a partida terminou e é melhor nem comentar o que rolou.
 
Ficha Técnica
 
TáLigado 1 x 0 Só Resenha – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Lukinhas (TL)
 
Cartões amarelo: Guiba (TL); Danilo (SR)
 
MVPs: 1– Danilo (Só Resenha); 2 – Jorge Melki (Só Resenha); 3 – Lukinhas (TáLigado)

Comentários

Total (0)