Notícias  » Jogos

Fora mantém os 100% e atrapalha o Real Madruga

       

Goleiros trabalharam muito na vitória por 3 x 2 dos líderes
Depois de conquistar o acesso na rodada passada, o Fora de Série sofreu, mas seguiu sua campanha perfeita. O time fez 3 x 2 no Real Madruga, que teve chances reais de vencer a partida, e segue na briga pela classificação. A partida contou com boa atuação dos goleiros Carioca e Ramon.
 
Na primeira finalização do jogo, Grilo mandou de chapa no pé da trave. Em seguida Masson mandou uma bomba e Carioca fez ótima defesa para salvar o Madruga. O Fora de Série seguiu trocando passes e fazendo o tempo passar, mas também assustava. Aos 8 minutos, Rodrigo Cunha recebeu de Rezende, matou bonito e ia fazendo um golaço, mas Carioca fez outra excelente defesa.
 
Quando conseguiu chegar no ataque, o Real Madruga não desperdiçou. Zé Mannis fez boa jogada na ponta direita, gingou e cruzou para o matador Rafa Ornelas colocar nas redes. 1 x 0! O Fora não se abateu e Rodrigo Cunha quase empatou, mas o capitão Cesão cortou de cabeça. Só que aos 14 minutos Masson pegou rebote após chute de Grilo e empatou. O Fora seguiu melhor, Grilo enfiou para Masson bater para fora.
 
Madruga teve chances de sair com a vitória e ainda brigar pelas quartas, mas se contenta com o G-6

O Madruga também chegou com Saulo, que recebeu de Zé Mannis e obrigou o goleiro Ramon a fazer uma boa defesa. O time continuou aparecendo. Caio acabou se precipitando e mandou por cima do gol em vez de tocar para Rafa Ornelas, que entrava livre na área. Zé também tentou, mas Ramon salvou outra vez. E, antes do fim da primeira etapa, Juliano pegou sobra após defesa do goleiro Ramon no campo de defesa, avançou em velocidade, driblou o goleiro Carioca do outro lado e virou o jogo para o Fora! 2 x 1!
 
O segundo tempo começou mais nervoso e nenhum dos dois times conseguiu chegar com perigo no começo. Só aos 5 o Real Madruga chegou bem, Zaron abriu a bola para Peter bater rasteiro e empatar. 2 x 2!
 
Só que um minuto depois o Fora voltou à frente. Cesão derrubou Rezende e cometeu falta. Na cobrança, Rodrigo Cunha bateu com perfeição, tirando da barreira e deixando Carioca sem reação. 3 x 2! Na comemoração do gol, Juliano provocou os adversários e levou cartão amarelo.
 
O jogo seguiu equilibrado. O Real Madruga buscou trocar passes e o Fora apertava a marcação. Paulista pegou pela direita e bateu cruzado para Ramon fazer a defesa. Em seguida Gabriel bateu por cima da baliza de Carioca e desperdiçou boa chance. O Madruga chegou bem na frente e Zaron teve chance de fazer de cabeça, mas Ramon fez outra defesa.
 
O Fora subia em contra-ataques. Num dos avanços, Grilo rolou de calcanhar para Juliano, mas Carioca saiu do gol e se antecipou para salvar o Real Madruga. Aos 18 minutos, Russo disputou no meio do campo uma bola que tocou em seu braço e levou cartão amarelo. A punição foi exagerada, pois ele não teve a intenção explícita de levar vantagem no lance.
 
Quando vai pro jogo, Masson aparece bem, mas semestre do Fora está longe da "massondependência" de outrora

No final o jogo voltou a esquentar. Caio se esticou todo numa bola enfiada mas não conseguiu tocar para as redes. Em seguida, Rafa Ornelas quase empatou, mas mandou por cima! A equipe ainda conseguiu ficar no campo de ataque até os minutos finais, mas as melhores oportunidades no final foram do Fora de Série. Caio Tanque apareceu na área e subiu mais que todo mundo para cabecear por cima. No último lance da partida, o mesmo Caio Tanque recebeu com espaço no campo de ataque e bateu para fora outra vez, desperdiçando o que seria quarto gol do time.
 
O resultado faz o Fora chegar a 21 pontos e manter a melhor campanha da Prata na atual temporada. A participação na primeira fase se encerra no confronto com o Bode no próximo sábado. Já o Madruga estaciona nos 10 pontos e não tem mais chances de ir direto para as quartas. O time enfrenta o já rebaixado La Coruja na última rodada e tem boas chances de vencer e garantir de vez a classificação às oitavas.

Ficha técnica

Fora de Série 3 x 2 Real Madruga – 8ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Masson, Juliano e Rodrigo Cunha (FdS); Rafa Ornelas e Peter (RM)
 
Cartões amarelo: Gabriel, Juliano, Chico e Rezende (FdS); Russo e Cesão (RM)
 
MVPs: 1- Rodrigo Cunha (Fora de Série); 2- Rafa Ornelas (Real Madruga); 3- Masson (Fora de Série)

Comentários

Total (0)